Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um novo Senior Tutor

+15
Ratomii
Rogerinho/ Garoto Mito
[kpdo]Liu
leomaxss
MegaAltair
garchop maya
raijinchu
He She It 999999
Feer
Neutron Plus
keios
Viniply
FuturoGm
Colde Rashin
Polifox
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Um novo Senior Tutor - Página 2 Empty Re: Um novo Senior Tutor

Mensagem por leomaxss Ter Set 01, 2015 4:36 pm

Rogerinho/ Garoto Mito escreveu:
daniel pboo escreveu:boatos q andromeda tem o senior + lindão ai ..

Tem o mais gay ..... Ah não você e o Léo da empate '-'
Epa!

Se me ama né, pensa em mim toda hora, sé loko.
Me liga pelo wapp, skype, vive me mandando mensagem perguntando como eu to ou com quem eu to... aí eu que sou o viado né
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo Senior Tutor - Página 2 Empty Re: Um novo Senior Tutor

Mensagem por Rogerinho/ Garoto Mito Ter Set 01, 2015 4:38 pm

leomaxss escreveu:
Rogerinho/ Garoto Mito escreveu:
daniel pboo escreveu:boatos q andromeda tem o senior + lindão ai ..

Tem o mais gay ..... Ah não você e o Léo da empate '-'
Epa!

Se me ama né, pensa em mim toda hora, sé loko.
Me liga pelo wapp, skype, vive me mandando mensagem perguntando como eu to ou com quem eu to... aí eu que sou o viado né

Sou eu né? Depois fica sendo abusado pelos irmãos e me pede ajudar para escapar heuehuhe
Rogerinho/ Garoto Mito
Rogerinho/ Garoto Mito

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 826
Data de inscrição : 04/03/2015
Idade : 25
Localização : Paraíba/ Gurinhém

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo Senior Tutor - Página 2 Empty Re: Um novo Senior Tutor

Mensagem por Giminaz Fusion Ter Set 01, 2015 4:40 pm

Nada contra o Flanders, mas o pouco que eu logava não via sua atividade em game chat. Poder ser por eu logar pouco mesmo... Mas eu acharia muito melhor Minhavidaneguin, todos gostam dele e está mais de um ano no cargo e não tem sequer uma desavença com algum players. Heroii Da Futuro também é um bom tutor assim como o Flanders, mas eu preferiria o Minhavidaneguin mesmo.

P.S: eu acho que quem não é de Fusion não deveria impor nada aqui.  Dê sua opinião, mas lembre-se que o mundo não é o seu. A opinião dos players de Fusion devem ser levadas mais em consideração. Só acho.
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo Senior Tutor - Página 2 Empty Re: Um novo Senior Tutor

Mensagem por Ratomii Ter Set 01, 2015 4:48 pm

Giminaz Fusion escreveu:Nada contra o Flanders, mas o pouco que eu logava não via sua atividade em game chat. Poder ser por eu logar pouco mesmo... Mas eu acharia muito melhor Minhavidaneguin, todos gostam dele e está mais de um ano no cargo e não tem sequer uma desavença com algum players. Heroii Da Futuro também é um bom tutor assim como o Flanders, mas eu preferiria o Minhavidaneguin mesmo.

P.S: eu acho que quem não é de Fusion não deveria impor nada aqui.  Dê sua opinião, mas lembre-se que o mundo não é o seu. A opinião dos players de Fusion devem ser levadas mais em consideração. Só acho.


eu tambem creio que Minhavidaneguin Deve Fazer senior tutor do fusion ele ajuda muito eu gosto de ele
e bom perssoa ajuda players novos perssoas do Fusion Escolhan a ele pra um melhor servidor fusion :* 100% fusion Kpdo

Ratomii

Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Um novo Senior Tutor - Página 2 Empty Re: Um novo Senior Tutor

Mensagem por KeanMaya Ter Set 01, 2015 4:55 pm

Não precisa de Sênior no momento(eu acho) mais se for colocar um que sejá o Minhavidaneguin, quando ta on sempre ajuda em tudo.
KeanMaya
KeanMaya

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 530
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 28
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo Senior Tutor - Página 2 Empty Re: Um novo Senior Tutor

Mensagem por Polifox Ter Set 01, 2015 4:55 pm

Espero q una com Nibiru logo entao -_- Leomaxs pelo menos será mais serio(e mais gay) :3... So queria saber opniao da galeris :3 pode fexa :v
Polifox
Polifox

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 646
Data de inscrição : 26/08/2013
Idade : 27
Localização : Casa do Keep

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo Senior Tutor - Página 2 Empty Re: Um novo Senior Tutor

Mensagem por keios Ter Set 01, 2015 5:10 pm

MegaAltair escreveu:Querem discutir quem desenrrou cada cargo então todos do jogo são desonrrados né ! com gms tivemos o macaquitos com seniores o articunooh e o keios como tutores tivemos varios, não tem essa de dizer que ele n pode falar nada por te feito merda, caso contrario vamos ignorar todos os que tem bans aqui certo ?.

Heroii ainda daria um excelente senior x;

Me comparando com o Articunooh ? HSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUHSAUSHAUHSUAHSUAHSAUHSUASHAUSHAU

Lamentável. Eu não importo o que pensam agora de mim, porque eu sei o que o próprio Cater pensa, pois conversei muito com ele após o meu deleted, ESTOU SAINDO DO KPDO SABENDO QUE O ADM ME CONSIDERA O MELHOR SENIOR DA ATUALIDADE E IRIA ME DAR O CARGO DE GM ! Então quem acha que é fodão ai, se ponha em seu lugar, antes de querer falar merda, procure saber das coisas.

Obs: Não foi porque dei quote em sua mensagem, que a parte de baixo foi direcionada a ti, foi só por citar meu nome com o do Articunooh que me revoltei mesmo.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo Senior Tutor - Página 2 Empty Re: Um novo Senior Tutor

Mensagem por keios Ter Set 01, 2015 5:14 pm

raijinchu escreveu:
keios escreveu:Como antigo Senior tutor de Fusion, por pouco mais de 1 ano no cargo, creio ser a pessoa que mais tem conhecimento e propriedade para falar do assunto. Como Senior em Fusion, eu busquei sempre manter uma boa equipe, com uma grande variedade de jogadores (em relação a sua origem), e deu certo ! 2014~~2015, Fusion sempre teve uma boa equipe com ótimos tutores, mesmo antes a um tempinho, os melhores tutores do jogo sempre vinham de Fusion, e saiam do cargo por motivos futéis (ou porque paravam de jogar, davam WT, ou porque eram contra algo e agiam de forma destrutiva).
Eu vejo Fusion como um mundo como um dos outros 3 igualmente, mesmo tendo menos jogadores que Pandora e Nibiru, é um mundo do KPDO também e necessita de um Senior tutor ativo como todos os outros mundos.
Eu me arrependo de ter saído do cargo da forma que ocorreu, mas agora é bola pra frente, Fusion precisa de um novo Senior e eu preciso continuar minha vida.

Voltando ao assunto, vou dar alguns comentários que podem ser importantes para a escolha do próximo Senior.

Eu como Senior estava fazendo um projeto recente que planejei funcionar da seguinte maneira, eu escolhia um jogador para ser tutor e o deixa-va em testes algo em torno de 1 a 2 meses, depois outro jogador com o mesmo período e posteriormente, um outro jogador. Depois disso, escolheria o melhor dentre estes 3, que evidentemente eram bons para ocupar o cargo (como Fusion é um mundo pequeno, não da para sair dando tutor para todos, então somente os melhores devem permanecer), porém como sai do cargo não deu tempo de fazer isto.
Estava para tirar o tutor do Flandeers (que está em testes) e passar para o Xuwell a fase de testes (um jogador, que digamos que, é da "nova geração", pois não é muito antigo, e têm mostrado um bom trabalho recentemente). Posteriormente, eu estava na dúvida entre 2 outros jogadores, para dar esta fase de testes após o Flandeers, mas meu projeto foi por água a baixo quando fui banido e afastado do cargo.

Por experiência própria, digo que o próximo Senior tem de ser alguém que não discuta em canais públicos, não se exalte por acontecimentos do jogo e desconte nos canais públicos em determinado jogador, e por último e não menos importante, tenha uma boa aprovação da Staff (exclusivamente do Liu que implicava muito comigo), estes citados eu cometi todos, principalmente o do Liu que depois que virou GM, deixou o poder subir a cabeça e mudou completamente.

E é por isto que eu acredito que o próximo Senior Tutor de Fusion, deva ser o Heroii Da Futuro ! "mas Keios, porque o Heroii Da Futuro ?" Simplesmente porque o Heroii já foi tutor em Fusion 3 vezes e 2 vezes em Pandora, e foi um tutor que perdeu o cargo pelos seguintes motivos (parando de jogar, ou mudando de Pandora para Fusion), é um tutor daqueles que fazem grande falta em qualquer mundo do KPDO, e que seria um grande tutor em qualquer um deles. É um tutor que tem grande aprovação dos outros jogadores, em todas as suas passagens como tutor, e é um jogador que acredito ter um certo reconhecimento do [kpdo]Liu. É um jogador que não se exalta nos canais públicos, nem mesmo discute outros assuntos que não estão ligados ao cargo, nos canais públicos, separando o cargo do seu jogo.
Por isto, acredito que seja um bom Senior Tutor, por tanta experiência e qualidade no cargo !

O Minhavidaneguin também é um bom tutor, e passava mais tempo on, do que eu e em alguns dias, mais tempo que o próprio Colde, está a mais de 1 ano no cargo e tem GRANDE aprovação pelos players de Fusion, mas eu não o indiquei porque não tem muito contato direto com a staff, e isto poderia ser um problema para o cargo (eu por exemplo, quando surgia algum problema, entrava em contato direto com o Cater que por vez, resolvia de imediato, como por exemplo algum bug em torneio, jogador preso em determinado mundo em TG, coisas do gênero). Não desvalorizando o seu trabalho, quero que saiba que você também é um ótimo tutor e faz grande falta em qualquer um dos mundos do KPDO, mas não se abale caso não seja escolhido, mesmo sendo o tutor com mais tempo no cargo (dos atuais).

Espero que seja feita uma boa escolha para representar Fusion, seja quem for, desejo boa sorte e que consiga se manter no cargo tanto quanto eu, ou mesmo, mais tempo (e claro, fazendo um bom trabalho).

Att: Keios
Vc eh um mal exemplo de senior, sabia todas as regras de jogo e não compriu nenhuma seu bosta, vc n ten direito de opinar aqui n vc eh sharer, comercializante ilegal, e quem sabe n eh cloner tbm, e botter tbm, xiu ae porra tu n tem moral de nada aqui..

Eu apoio
#flandeersparasenior

Sou um mal exemplo de senior sim, vai ver era por isso que Cater me disse que eu era o melhor senior da atualidade e pensava em me conceder o cargo de GM.

E só complementando a resposta, todas essas acusações é choro e tempo seu gasto em vão, assim como o de outros jogadores que não me fazem diferença alguma, o que eu me importava era somente com a opinião do criador e dono do jogo e de meus amigos, de resto, um belo FODA-SE !
Comerciante ilegal, é muito engraçado ser chamado desta forma, para alguem que tomou ban com todos os pertences, "comerciente ilegal" de que caralho, de pastel ?
Boter ? Cloner ? HSUAHUSHNBHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUHSUAHSAUHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUUHASSUHAUHASHUASHUASHUASHUASUHASHUASHUAS
Este é só um exemplo de comentário que me fortalecia cada vez mais no jogo.

#ChoramAsRosas
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo Senior Tutor - Página 2 Empty Re: Um novo Senior Tutor

Mensagem por keios Ter Set 01, 2015 5:18 pm

E tem muito retardado aqui que ta vindo de outro mundo falar merda querendo prejudicar Fusion, é o que inveja ? Nós de Fusion não somos os culpados por problemas em seus mundos, se seus mundos não são bom como gostariam, aceite e chore, não tente estragar o dos outros !

Em relação a possível união de Nibiru, Fusion e Maya, como citado pelo Liu, o que tem haver um senior em Fusion com esta união ? Porque diabos o senior deste novo mundo não pode ser simplesmente um senior de Fusion ? Ou mesmo de Maya ?
Eu reconheço que o trabalho do Leomaxs é sem dúvidas, muito bom, não estou o desvalorizando, mas sim tentando entender porque este "preconceito" com Fusion.
Como conversei com Cater, soube que a união é uma OPÇÃO que vai ser estudada somente DEPOIS do update. Ou seja, quer deixar Fusion sem senior até 2038 por algo que ainda nem esta decidido ? Inviável.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Um novo Senior Tutor - Página 2 Empty Re: Um novo Senior Tutor

Mensagem por keios Ter Set 01, 2015 5:28 pm

Feer escreveu:
raijinchu escreveu:
keios escreveu:Como antigo Senior tutor de Fusion, por pouco mais de 1 ano no cargo, creio ser a pessoa que mais tem conhecimento e propriedade para falar do assunto. Como Senior em Fusion, eu busquei sempre manter uma boa equipe, com uma grande variedade de jogadores (em relação a sua origem), e deu certo ! 2014~~2015, Fusion sempre teve uma boa equipe com ótimos tutores, mesmo antes a um tempinho, os melhores tutores do jogo sempre vinham de Fusion, e saiam do cargo por motivos futéis (ou porque paravam de jogar, davam WT, ou porque eram contra algo e agiam de forma destrutiva).
Eu vejo Fusion como um mundo como um dos outros 3 igualmente, mesmo tendo menos jogadores que Pandora e Nibiru, é um mundo do KPDO também e necessita de um Senior tutor ativo como todos os outros mundos.
Eu me arrependo de ter saído do cargo da forma que ocorreu, mas agora é bola pra frente, Fusion precisa de um novo Senior e eu preciso continuar minha vida.

Voltando ao assunto, vou dar alguns comentários que podem ser importantes para a escolha do próximo Senior.

Eu como Senior estava fazendo um projeto recente que planejei funcionar da seguinte maneira, eu escolhia um jogador para ser tutor e o deixa-va em testes algo em torno de 1 a 2 meses, depois outro jogador com o mesmo período e posteriormente, um outro jogador. Depois disso, escolheria o melhor dentre estes 3, que evidentemente eram bons para ocupar o cargo (como Fusion é um mundo pequeno, não da para sair dando tutor para todos, então somente os melhores devem permanecer), porém como sai do cargo não deu tempo de fazer isto.
Estava para tirar o tutor do Flandeers (que está em testes) e passar para o Xuwell a fase de testes (um jogador, que digamos que, é da "nova geração", pois não é muito antigo, e têm mostrado um bom trabalho recentemente). Posteriormente, eu estava na dúvida entre 2 outros jogadores, para dar esta fase de testes após o Flandeers, mas meu projeto foi por água a baixo quando fui banido e afastado do cargo.

Por experiência própria, digo que o próximo Senior tem de ser alguém que não discuta em canais públicos, não se exalte por acontecimentos do jogo e desconte nos canais públicos em determinado jogador, e por último e não menos importante, tenha uma boa aprovação da Staff (exclusivamente do Liu que implicava muito comigo), estes citados eu cometi todos, principalmente o do Liu que depois que virou GM, deixou o poder subir a cabeça e mudou completamente.

E é por isto que eu acredito que o próximo Senior Tutor de Fusion, deva ser o Heroii Da Futuro ! "mas Keios, porque o Heroii Da Futuro ?" Simplesmente porque o Heroii já foi tutor em Fusion 3 vezes e 2 vezes em Pandora, e foi um tutor que perdeu o cargo pelos seguintes motivos (parando de jogar, ou mudando de Pandora para Fusion), é um tutor daqueles que fazem grande falta em qualquer mundo do KPDO, e que seria um grande tutor em qualquer um deles. É um tutor que tem grande aprovação dos outros jogadores, em todas as suas passagens como tutor, e é um jogador que acredito ter um certo reconhecimento do [kpdo]Liu. É um jogador que não se exalta nos canais públicos, nem mesmo discute outros assuntos que não estão ligados ao cargo, nos canais públicos, separando o cargo do seu jogo.
Por isto, acredito que seja um bom Senior Tutor, por tanta experiência e qualidade no cargo !

O Minhavidaneguin também é um bom tutor, e passava mais tempo on, do que eu e em alguns dias, mais tempo que o próprio Colde, está a mais de 1 ano no cargo e tem GRANDE aprovação pelos players de Fusion, mas eu não o indiquei porque não tem muito contato direto com a staff, e isto poderia ser um problema para o cargo (eu por exemplo, quando surgia algum problema, entrava em contato direto com o Cater que por vez, resolvia de imediato, como por exemplo algum bug em torneio, jogador preso em determinado mundo em TG, coisas do gênero). Não desvalorizando o seu trabalho, quero que saiba que você também é um ótimo tutor e faz grande falta em qualquer um dos mundos do KPDO, mas não se abale caso não seja escolhido, mesmo sendo o tutor com mais tempo no cargo (dos atuais).

Espero que seja feita uma boa escolha para representar Fusion, seja quem for, desejo boa sorte e que consiga se manter no cargo tanto quanto eu, ou mesmo, mais tempo (e claro, fazendo um bom trabalho).

Att: Keios
Vc eh um mal exemplo de senior, sabia todas as regras de jogo e não compriu nenhuma seu bosta, vc n ten direito de opinar aqui n vc eh sharer, comercializante ilegal, e quem sabe n eh cloner tbm, e botter tbm, xiu ae porra tu n tem moral de nada aqui..

Eu apoio
#flandeersparasenior

E ainda se acha "the legend" Lenda do shareamento e venda de pokes na rl só se for , decepcionou muita gente.

#flandeersprasenior

Decepcionei mesmo ? Acho que não ! Não é a toa que muitos dos atuais tutores dizem que se inspiram em mim no cargo e reconheceram meu trabalho com mais de 2 anos no cargo de tutor e 1 no cargo de senior, ouvi até dizer "quero um dia chegar a seu nível".
Quem acreditou em mim pro cargo superior ao de Senior, não fique decepcionado comigo, pois eu dei o meu melhor enquanto estive no cargo e o próprio [kpdo]Cater disse que o meu cargo estava encaminhado, mesmo eu cometendo alguns desleixes, ajudei muito o KPDO também e fico satisfeito com o resultado.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Um novo Senior Tutor - Página 2 Empty Re: Um novo Senior Tutor

Mensagem por leomaxss Ter Set 01, 2015 5:53 pm

MegaAltair escreveu:
keios escreveu:
MegaAltair escreveu:Querem discutir quem desenrrou cada cargo então todos do jogo são desonrrados né ! com gms tivemos o macaquitos com seniores o articunooh e o keios como tutores tivemos varios, não tem essa de dizer que ele n pode falar nada por te feito merda, caso contrario vamos ignorar todos os que tem bans aqui certo ?.

Heroii ainda daria um excelente senior x;

Me comparando com o Articunooh ? HSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUHSAUSHAUHSUAHSUAHSAUHSUASHAUSHAU

Lamentável. Eu não importo o que pensam agora de mim, porque eu sei o que o próprio Cater pensa, pois conversei muito com ele após o meu deleted, ESTOU SAINDO DO KPDO SABENDO QUE O ADM ME CONSIDERA O MELHOR SENIOR DA ATUALIDADE E IRIA ME DAR O CARGO DE GM ! Então quem acha que é fodão ai, se ponha em seu lugar, antes de querer falar merda, procure saber das coisas.

Obs: Não foi porque dei quote em sua mensagem, que a parte de baixo foi direcionada a ti, foi só por citar meu nome com o do Articunooh que me revoltei mesmo.


Só falei articunooh para dar exemplo de seniores caidos, não entenda como uma comparação que vc e ele eram iguais.
Vocês conhecem o Articunooh? Não. Ele quem fez todos os últimos shinys adicionados no jogo. Ah, e não ganhou nada em troca...
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo Senior Tutor - Página 2 Empty Re: Um novo Senior Tutor

Mensagem por Viniply Ter Set 01, 2015 6:03 pm

Quero só ver se o cater vai cometer o mesmo erro de por poder na mão do mesmo grupo que foi o câncer de fusion... Não duvido nao..

Viniply

Mensagens : 21
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo Senior Tutor - Página 2 Empty Re: Um novo Senior Tutor

Mensagem por leomaxss Ter Set 01, 2015 6:07 pm

O tópico já foi respondido por um GM, então a dúvida foi sanada.

@closed.
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo Senior Tutor - Página 2 Empty Re: Um novo Senior Tutor

Mensagem por FuturoGm Qua Set 02, 2015 8:41 am

Abri o tópico só pra desejar sorte aos players de fusion, que se resolva logo esse impasse.^^

Fechando tópico de novo...

FuturoGm

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 763
Data de inscrição : 15/05/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos