Bug ant bot.
+16
Fefetes
Paul Walking
Neutron Plus
leomaxss
keios
Ox coller Jr
Rogerinho/ Garoto Mito
pokemonster
vemcomigomonstro
mini huiki
Donflareon.Fusion
garchop maya
Guixs
MegaAltair
cobra infernal
Karllasz
20 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Bug ant bot.
Eu estava Upando na infernap , assim que terminei de upa meu lvl eu mandei no gcg que tinha upando , logo apos fiquei matando mais uns poke e respondi gcg falando ty, quando apareceu o ant bot assim que fui responder eu levei ban , os 10 minutos nao se passaram. Espero que removam, obg :3
http://prntscr.com/8tj0za
http://prntscr.com/8tj1bf
http://prntscr.com/8tj0za
http://prntscr.com/8tj1bf
Karllasz- Mensagens : 44
Re: Bug ant bot.
por que não cole todo o quadro completo você tem algo a esconder o bem e não para que você acertar o hack é muito bem mantido em bom você espera a proibição permanece legal e são 30 dias por evento e duplo fika em todos os dias eu não posso acreditar não ver a mensagem de Anti- bot lol
cobra infernal- Nick no Jogo : Mensagens : 143
Se voce sabe nao fui eu que tirei a print , foi um amigo que me mando e ele tiro a foto pelo celular pq o teclado dele esta quebrado, voce n consegue ver nao? eu nao sei utilizar mt o forum , e eu to skp com meus amigos, e deixo a barra de skp ali pra n atrapalha a tela do jogo , se voce nao tem argumentos fica calado , as vezes as melhores palavras vem do silencio , igual a sua quanto mais tempo voce fica calado mais paz e melhor o kpdo fica.
Última edição por Karllasz em Ter Out 20, 2015 10:39 pm, editado 1 vez(es)
manda o print que tenha a mensagem do anti bot fica mais facil pra resolver se for realmente bug
Guixs- Mensagens : 54
Nesta Noite ,Dia 20/10/2015 , eu karllasz , lordcoiote , donflareon e ox coller estavamos todos skp , karlla estava upando o lvl e st do s mence dele e quando apareceu a mencsagem do "ant bot" como diz o cater , e quando ele foi copiar e colar , a acc dele ja tinha deslogado e ele ja tinha tomado ban , isso não deu uns , e lá tava dzd que eram 15 mts até vir a tomar o ban , acho que isso ta bugado sim , Estamos todos de prova!!
Última edição por garchop maya em Ter Out 20, 2015 10:46 pm, editado 1 vez(es)
garchop maya- Nick no Jogo : Mensagens : 53
Cobra botter '-'
Cobra botter '-'
Cobra botter '-'
Não fale de ninguem, não chame ninguem de botter, porque pra você moral falta pra chamar alguem de bot, então fique na sua.
Se voce nao tem SKP pra ficar em conf problema e seu '-' o Keios tirava print com o SKP aberto tbm, isso nao interfere em nada creio eu. Era melhor nao ter falado nada Cobra, so acho ne =D
FORA QUE ...COBRA...NAO VAMOS SER HIPOCRITAS, COMO VC FALA DE ALGUEM SOBRE BOT... ... ... VOCE, LOGO VOCEEEEEEE, PRA FALAR DE ALGUEM SOBRE BOT '-'
DIZ ISSO PROS SEUS BANS POR BOT
PRO SEU SH DONPHAN UPADO NO BOT
PROS SEUS POKES CAPTURADOS NO BOT
POR SUAS MAKERS BOT
DIZ ISSO PRA SUA ACC QUE ERA PRA TAR DELETADA.
Boatos que vc inventou o bot.
Voltando ao assunto do topico.
Calma, lembrando, vc era pra tar deletado por bot, entao nao fale nada.
Ele tava de cam aberta '- Qnd apareçeu a mensagem ele foi copiar e colar o "/resp 12345" a acc dele deslogou e levou ban.
Não sei se pode ser um bug, na vdd deve ser um bug, mas outro cara levou ban tambem, pelo mesmo motivo, entao sla, ele levou o Karllasz junto por bug, vai saber.
Deveria ser removido, minha opiniao claro, cada um tem a sua
Cobra botter '-'
Cobra botter '-'
Não fale de ninguem, não chame ninguem de botter, porque pra você moral falta pra chamar alguem de bot, então fique na sua.
Se voce nao tem SKP pra ficar em conf problema e seu '-' o Keios tirava print com o SKP aberto tbm, isso nao interfere em nada creio eu. Era melhor nao ter falado nada Cobra, so acho ne =D
FORA QUE ...COBRA...NAO VAMOS SER HIPOCRITAS, COMO VC FALA DE ALGUEM SOBRE BOT... ... ... VOCE, LOGO VOCEEEEEEE, PRA FALAR DE ALGUEM SOBRE BOT '-'
DIZ ISSO PROS SEUS BANS POR BOT
PRO SEU SH DONPHAN UPADO NO BOT
PROS SEUS POKES CAPTURADOS NO BOT
POR SUAS MAKERS BOT
DIZ ISSO PRA SUA ACC QUE ERA PRA TAR DELETADA.
Boatos que vc inventou o bot.
Calma, lembrando, vc era pra tar deletado por bot, entao nao fale nada.
Ele tava de cam aberta '- Qnd apareçeu a mensagem ele foi copiar e colar o "/resp 12345" a acc dele deslogou e levou ban.
Não sei se pode ser um bug, na vdd deve ser um bug, mas outro cara levou ban tambem, pelo mesmo motivo, entao sla, ele levou o Karllasz junto por bug, vai saber.
Deveria ser removido, minha opiniao claro, cada um tem a sua
Donflareon.Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 405
Guixs escreveu:manda o print que tenha a mensagem do anti bot fica mais facil pra resolver se for realmente bug
Nao da para lhe manda a foto do ant bot porque assim que apareceu estava copiando a mensagem /resp 2 e outras numero la , minha acc deslogou , nao ia saber que ia ser ban pq ia tirar print .-. eu tava upando de boa com a cam aberta e falando no gcg
Bem, aqui a coisa é, você pode dizer tudo o que quiser salvar seu amigo , porque eles são como 20 pessoas k seus pokémon são fornecidos e não entendo como os s foram alcançados mance como todos os togeticks shinys captura puros com outros personagens Eu louco e me diga que você bota bota ami
essa que nao passou os 15 min nao cola, teve outro player ban no mesmo horario, vai dizer que nao passou os 15 minutos pros 2 player?
Mih Flor Spamming You are Banned By Autoban Ant bot. Auto Ban System 20/10/2015, 21:47:06 04/11/2015, 21:47:06
Karllasz Spamming You are Banned By Autoban Ant bot. Auto Ban System 20/10/2015, 21:47:05 04/11/2015, 21:47:05
Mih Flor Spamming You are Banned By Autoban Ant bot. Auto Ban System 20/10/2015, 21:47:06 04/11/2015, 21:47:06
Karllasz Spamming You are Banned By Autoban Ant bot. Auto Ban System 20/10/2015, 21:47:05 04/11/2015, 21:47:05
vemcomigomonstro- Mensagens : 152
Soh oq sabe falar...cobra infernal escreveu:Bip Bip Bip Bip Bip BIIIIIIP...
Sobre isso ser um bug eh foda, deveria ser averiguado mais a fundo pelo Senhor Cater.
Última edição por pokemonster em Ter Out 20, 2015 10:49 pm, editado 1 vez(es)
pokemonster- Nick no Jogo : Mensagens : 1364
A gente nao esta aqui por causa de pokemons e nem por amizade, sim um pouco pela amizade , mas eu so vim reclama pq tenho prints que tava falando com pessoas no gcg , que tava de cam aberta upando , voce é cego? ou o seu pc nao roda a print que mandei?
vemcomigomonstro escreveu:essa que nao passou os 15 min nao cola, teve outro player ban no mesmo horario, vai dizer que nao passou os 15 minutos pros 2 player?
Nao cola? Nao o que cola fi , olhe a hora que mandei ultima mensagem no gcg e olhe a hora que fui ban, passou-se 15 minutos que eu mandei a mensagem e que eu fui ban? ^^
Eu vim aqui porque assim que apareceu a mensagem minha acc ja deslogou sendo banida. nao deu tempo copiar os numeros so deu tempo coloca o primeiro numero que era 2 '-'
cobra infernal escreveu:Bem, aqui a coisa é, você pode dizer tudo o que quiser salvar seu amigo , porque eles são como 20 pessoas k seus pokémon são fornecidos e não entendo como os s foram alcançados mance como todos os togeticks shinys captura puros com outros personagens Eu louco e me diga que você bota bota ami
Nao e so salvar meu amigo, acertou em alguns pontos, sim, ele e meu amigo, sim, eu quero salvar ele, mas nao estou mentindo, se eu for salvar e de forma sincera, obviamente.
Os pokemons foram adquiridos de varias formas, trocas, alguns players que param de jogar e dao os pokes, capturando pokemons e vendendo-os, entre outros.
E Romax...Cresce fi ... Aparece so pra tumultuar e quer chamar os outros de criança ... Lamentavel ...
Donflareon.Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 405
Mih Flor Spamming You are Banned By Autoban Ant bot.
Karllasz Spamming You are Banned By Autoban Ant bot.
Boa sorte aos dois.
Karllasz Spamming You are Banned By Autoban Ant bot.
Boa sorte aos dois.
Rogerinho/ Garoto Mito- Nick no Jogo : Mensagens : 826
a print tua n tem horario pra saber se foi no minuto do ban pra provar de n estar afk na hr, o negocio do skype ficou bem certinho encima da hr pq sera.
1. vc tava de bot e n viu a msg.
2. vc tava de bot viu upo esqueceu de responder.
3. vc viu upo e esqueceu de responder.
4. vc viu respondeu errado e n viu.
5. vc nao viu de tonto e levo ban.
escolha uma dessas fica mais plausivel, que a do tempo que nao passou.
ps: pq nao pediu umas dicas pro cobra, ele manja desses negocio de apitar.
Karllasz escreveu:vemcomigomonstro escreveu:essa que nao passou os 15 min nao cola, teve outro player ban no mesmo horario, vai dizer que nao passou os 15 minutos pros 2 player?
Nao cola? Nao o que cola fi , olhe a hora que mandei ultima mensagem no gcg e olhe a hora que fui ban, passou-se 15 minutos que eu mandei a mensagem e que eu fui ban? ^^
Eu vim aqui porque assim que apareceu a mensagem minha acc ja deslogou sendo banida. nao deu tempo copiar os numeros so deu tempo coloca o primeiro numero que era 2 '-'
os 5 minutos sao suficientes para vc voltar a ficar afk, caso nao tenha visto a msg anteriormente.
bom as prints nao provam que nao era bot, mas pelo menos provam que nao estava afk 5 minutos antes do ban, entao cabe ao cater decidir.
vemcomigomonstro escreveu:a print tua n tem horario pra saber se foi no minuto do ban pra provar de n estar afk na hr, o negocio do skype ficou bem certinho encima da hr pq sera.
Eu vi estava respondendo e levei ban e segundos, nao preciso de sistemas hack para construir oq tenho hj diferentes de varias pessoas, vai la no ban list e ver se tenho ban por bot a nao ser esse bug que deu hj , e depois ver direito oq fala ^^
Cala boca cobra e mini huiki seus 2 bosta.gringo de merda.
Só axo q aconteceu algum bug.
Nunca vi 2 players tomarem ban no MSM segundo.
Só axo q aconteceu algum bug.
Nunca vi 2 players tomarem ban no MSM segundo.
Ox coller Jr- Nick no Jogo : Mensagens : 1689
vemcomigomonstro escreveu:Karllasz escreveu:vemcomigomonstro escreveu:essa que nao passou os 15 min nao cola, teve outro player ban no mesmo horario, vai dizer que nao passou os 15 minutos pros 2 player?
os 5 minutos sao suficientes para vc voltar a ficar afk, caso nao tenha visto a msg anteriormente.
bom as prints nao provam que nao era bot, mas pelo menos provam que nao estava afk 5 minutos antes do ban, entao cabe ao cater decidir.
Bom a mensagem apareceu um pouco apos que falei ty no gcg... Assim que a mensagem apareceu na tela em vermelho fui responder , assim que vi fui copiar o /resp 2.. assim que coloquei e fui enter n deu tempo ae quando cliquei enter foi pra loga a acc e tava banished.
as msg aparecem no mesmo horario pra uma determinada quantia de players, se mais de 1 nao responde, da o ban no mesmo tempo
Monurban Spamming You are Banned By Autoban Ant bot. Auto Ban System 01/10/2015, 12:55:42 16/10/2015, 12:55:41
Leek Spamming You are Banned By Autoban Ant bot. Auto Ban System 01/10/2015, 12:55:42 16/10/2015, 12:55:42
Monurban Spamming You are Banned By Autoban Ant bot. Auto Ban System 01/10/2015, 12:55:42 16/10/2015, 12:55:41
Leek Spamming You are Banned By Autoban Ant bot. Auto Ban System 01/10/2015, 12:55:42 16/10/2015, 12:55:42
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos