Bug ant bot.
+16
Fefetes
Paul Walking
Neutron Plus
leomaxss
keios
Ox coller Jr
Rogerinho/ Garoto Mito
pokemonster
vemcomigomonstro
mini huiki
Donflareon.Fusion
garchop maya
Guixs
MegaAltair
cobra infernal
Karllasz
20 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Bug ant bot.
O que ce tem a dizer sobre isso keios? ashaushaus
Karllasz- Mensagens : 44
Pela explicação, a probabilidade de remoção do banimento é nula. Com essas provas, sobe para 0%. Essas imagens não provam absolutamente nada, e a explicação (palavra do jogador) é insignificante para casos de banimentos equívocados. Para ser resolvido, basta aguardar uma averiguação por parte da staff (Cater). ^^
Obs: comentários de colegas ou amigos, é igualmente avaliado como a palavra do jogador. Ou seja, nula.
Obs: comentários de colegas ou amigos, é igualmente avaliado como a palavra do jogador. Ou seja, nula.
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
Eu fui lá na lista, encontrei este banimento. Enquanto não for removido, ele deve ser considerado.Karllasz escreveu:vemcomigomonstro escreveu:a print tua n tem horario pra saber se foi no minuto do ban pra provar de n estar afk na hr, o negocio do skype ficou bem certinho encima da hr pq sera.
1. vc tava de bot e n viu a msg.
2. vc tava de bot viu upo esqueceu de responder.
3. vc viu upo e esqueceu de responder.
4. vc viu respondeu errado e n viu.
5. vc nao viu de tonto e levo ban.
escolha uma dessas fica mais plausivel, que a do tempo que nao passou.
ps: pq nao pediu umas dicas pro cobra, ele manja desses negocio de apitar.
Eu vi estava respondendo e levei ban e segundos, nao preciso de sistemas hack para construir oq tenho hj diferentes de varias pessoas, vai la no ban list e ver se tenho ban por bot a nao ser esse bug que deu hj , e depois ver direito oq fala ^^
Se é bug ou não, somente a staff crava isto, aceite!
O cater pode ver la a ultimas mensagem do player la de acordo com o horario e ele sabera que eu estava
leomaxss escreveu:Eu fui lá na lista, encontrei este banimento. Enquanto não for removido, ele deve ser considerado.Karllasz escreveu:vemcomigomonstro escreveu:a print tua n tem horario pra saber se foi no minuto do ban pra provar de n estar afk na hr, o negocio do skype ficou bem certinho encima da hr pq sera.
Eu vi estava respondendo e levei ban e segundos, nao preciso de sistemas hack para construir oq tenho hj diferentes de varias pessoas, vai la no ban list e ver se tenho ban por bot a nao ser esse bug que deu hj , e depois ver direito oq fala ^^
Aceitar uma coisa errada? E a mesma coisa se voce tivesse feito uma prova e o seu professor nao tivesse colado a nota nela, voce iria reclamar pq voce vez a prova e ele n coloco a sua nota...
Desculpe-me, expressei-me mal (ou não interpreta-se corretamente).Karllasz escreveu:leomaxss escreveu:Eu fui lá na lista, encontrei este banimento. Enquanto não for removido, ele deve ser considerado.Karllasz escreveu:vemcomigomonstro escreveu:a print tua n tem horario pra saber se foi no minuto do ban pra provar de n estar afk na hr, o negocio do skype ficou bem certinho encima da hr pq sera.
Aceitar uma coisa errada? E a mesma coisa se voce tivesse feito uma prova e o seu professor nao tivesse colado a nota nela, voce iria reclamar pq voce vez a prova e ele n coloco a sua nota...
Naquela parte do 'aceite', significa que SOMENTE passa a ser bug e o banimento desconsiderado, quando a staff fala. Antes, ninguém pode afirmar que é e falar que o banimento não aconteceu.
Compreendes?
Sim , Agora entendi oq voce quis falar, mals
Bug e sua cabeça. Nem print inteiro posta
Neutron Plus- Nick no Jogo : Mensagens : 1769
Isto é somente minha opinião.
Karlla, Eu não desacredito de você, Mais as prints cortadas não são aceitas.
Mais também você pode não ter visto a mensagem e o tempo passou e quando foi responder você tomou banimento.
Ou você podia estar mesmo de Bot.
Karlla, Eu não desacredito de você, Mais as prints cortadas não são aceitas.
Mais também você pode não ter visto a mensagem e o tempo passou e quando foi responder você tomou banimento.
Ou você podia estar mesmo de Bot.
Paul Walking- Nick no Jogo : Mensagens : 721
só esperar o cater, deve existir um log de msg do servidor, ele ve a hr que o anti bot apareceu a primeira vez, se nao tiver isso feche as portas
vemcomigomonstro- Mensagens : 152
Boa Sorte Ai Karll..
Fefetes- Nick no Jogo : Mensagens : 307
Bom,Como Se Nota Na Print Karllasz Logo Que Tomou Ban Entrou No Maker Oque Se da a Intender Que Estava On. (Minha Opiniao)
Mesmo Caso Do Player One Sex Que Alegou Que Assim Que a Mensagem Apareceu Ele Tomou Ban Sem Ter a Chance De Responder e Deu Retired Pois Disse Que o Cater Nao Ia Fazer Nada a Respeito.
Boa Sorte Karllasz No Desfecho Dessa Historia
JáEsqueci- Nick no Jogo : Mensagens : 132
Isso é so uma print dele dando versão dele na maker, não prova nada.JáEsqueci escreveu:
Bom,Como Se Nota Na Print Karllasz Logo Que Tomou Ban Entrou No Maker Oque Se da a Intender Que Estava On. (Minha Opiniao)
Mesmo Caso Do Player One Sex Que Alegou Que Assim Que a Mensagem Apareceu Ele Tomou Ban Sem Ter a Chance De Responder e Deu Retired Pois Disse Que o Cater Nao Ia Fazer Nada a Respeito.
Boa Sorte Karllasz No Desfecho Dessa Historia
Pelo que foi apresentado no tópico até agora, não há 1% de provas que comprovem o bug. Ou seja, banimento correto até segunda ordem.
ehuehuehuehuehuehue engraçado e q a print da parte onde mostra o ban ta com o bang do skype na frente a outra ta pelo cel estranho ne ? pq nao tiro as 2 pelo pc ? kkkkkkkkkk
SeuBarriga- Nick no Jogo : Mensagens : 1597
SeuBarriga escreveu:ehuehuehuehuehuehue engraçado e q a print da parte onde mostra o ban ta com o bang do skype na frente a outra ta pelo cel estranho ne ? pq nao tiro as 2 pelo pc ? kkkkkkkkkk
A segunda print nao foi eu que tirei e nem é uma print , e uma foto tirada pelo celular que um player me mando , a primeiro eu sempre deixo a barra de skp ali para nao deixa no meio da tela bjus
Parem de ficar discutindo. Isso não leva a nada positivo. Deixem a staff arrumar. --'
Lembram quando eu era Sênior? Isso estaria resolvido já. ^^
Lembram quando eu era Sênior? Isso estaria resolvido já. ^^
de fato é impossivel tirar uma foto da tela inteira pelo celular e manter a qualidade,
mas apenas prints de tela inteira sao validas
mas apenas prints de tela inteira sao validas
Ah Negao11- Mensagens : 15
Rpz.. Acho engraçado.. Sendo que eu e o futuro GM já recebemos a MSG ant bot ao mesmo tempo.. Respondemos e n teve nada . entre diversos outros players que quando de fato recebem a MSG e n estão "afk" respondem e não tem nada.. Só acho válido karllaz VC deixar de hipocrisia.. 5 min do tempo da PM pra VC ficar afk e ir almoçar.. N quer dizer que VC estava presente na frente do computador... Alem do mais, karllaz.. Pra cima de mim n. Te fikmei essa semana passada por 4 minutos.. Só n postei pq são 5 para comprovar... Antes bot tq funcionando perfeitamente para todo mundo.. E obcarinha que tomou ban junto.. Qualquer pessoa passava perto dele ele deslogava..
creamcracker- Nick no Jogo : Mensagens : 67
acho engraçado mesmo é o cater responder outros tópicos e esse nao.
pra mim ele viu que nao pode tirar o ban porque ta certo (e ia gerar revolta de varios players), mas nao quer completar os dias (por ser em evento) pra nao perder player...
pra mim ele viu que nao pode tirar o ban porque ta certo (e ia gerar revolta de varios players), mas nao quer completar os dias (por ser em evento) pra nao perder player...
vemcomigomonstro- Mensagens : 152
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos