Sugestao evento Natalino!
+2
Paul Walking
Klklklkl
6 participantes
Página 1 de 1
Sugestao evento Natalino!
-Olá pessoal quero falar algumas sugestões sei que é um pouco cedo mais ele já está se aproximando né
-Bom, para começar teriamos a Christmas Box 1,2 e consecutivamente... MAS as que poderiam ser abertas seriam só as present box.
-Para melhorar as chances dos novatos de poderem abrir algumas, eles poderiam abrir a cada 15 gorros natalinos e também pela Christmas Key normalmente.(Os gorros só poderiam cair de pokémons Christmas que já existem no jogo)
-E na noite de natal o KPDO poderia dar uma Christmas Key para todos os players que estiverem logados nesse momento. (Aquela virada entre 23:59 para 00:00)
-Novas outfits natalinas e fazer sorteios aleatoriamente no periodo natalino (Assim como no primeiro natal iria dar uma baita nostalgia! xD)
-Bom, para começar teriamos a Christmas Box 1,2 e consecutivamente... MAS as que poderiam ser abertas seriam só as present box.
-Para melhorar as chances dos novatos de poderem abrir algumas, eles poderiam abrir a cada 15 gorros natalinos e também pela Christmas Key normalmente.(Os gorros só poderiam cair de pokémons Christmas que já existem no jogo)
-E na noite de natal o KPDO poderia dar uma Christmas Key para todos os players que estiverem logados nesse momento. (Aquela virada entre 23:59 para 00:00)
-Novas outfits natalinas e fazer sorteios aleatoriamente no periodo natalino (Assim como no primeiro natal iria dar uma baita nostalgia! xD)
Re: Sugestao evento Natalino!
E me dar a tematic do pânico
Paul Walking- Nick no Jogo : Mensagens : 721
Eu acho que poderia ser feito algo completamente diferente dos anos anteriores (tipo como o do ano passado, que foi um evento legal e diferente), para inovar mesmo. Sem repetir as outifits dos eventos passados, agora com novas disponíveis. E prémios diferentes, talvez até prémios que somente seriam conseguidos NESTE evento, assim incentivaria e motivaria os retireds e ativos a jogarem para conseguirem estas recompensas exclusivas.
concordo com o keios
SeuBarriga- Nick no Jogo : Mensagens : 1597
keios escreveu:Eu acho que poderia ser feito algo completamente diferente dos anos anteriores (tipo como o do ano passado, que foi um evento legal e diferente), para inovar mesmo. Sem repetir as outifits dos eventos passados, agora com novas disponíveis. E prémios diferentes, talvez até prémios que somente seriam conseguidos NESTE evento, assim incentivaria e motivaria os retireds e ativos a jogarem para conseguirem estas recompensas exclusivas.
Mas foi esse o intuito no "novas outfits" ._.
Klklklkl escreveu:-Olá pessoal quero falar algumas sugestões sei que é um pouco cedo mais ele já está se aproximando né
Seria top se fizessem oque você disse.
zCooper- Mensagens : 85
eu acho que poderia ter update né
vemcomigomonstro- Mensagens : 152