Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestao evento Natalino!

Ir em baixo

Sugestao evento Natalino! Empty Sugestao evento Natalino!

Mensagem por Klklklkl em Sex Out 23, 2015 7:56 pm

-Olá pessoal quero falar algumas sugestões sei que é um pouco cedo mais ele já está se aproximando né Razz

-Bom, para começar teriamos a Christmas Box 1,2 e consecutivamente... MAS as que poderiam ser abertas seriam só as present box.

-Para melhorar as chances dos novatos de poderem abrir algumas, eles poderiam abrir a cada 15 gorros natalinos e também pela Christmas Key normalmente.(Os gorros só poderiam cair de pokémons Christmas que já existem no jogo)

-E na noite de natal o KPDO poderia dar uma Christmas Key para todos os players que estiverem logados nesse momento. (Aquela virada entre 23:59 para 00:00)

-Novas outfits natalinas e fazer sorteios aleatoriamente no periodo natalino (Assim como no primeiro natal iria dar uma baita nostalgia! xD)
Klklklkl
Klklklkl

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 85

http://johnnyshukakohz.deviantart.com/

Sugestao evento Natalino! Empty Re: Sugestao evento Natalino!

Mensagem por Paul Walking em Sex Out 23, 2015 10:05 pm

E me dar a tematic do pânico
Paul Walking
Paul Walking

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 720

Mensagem por keios em Sab Out 24, 2015 12:12 pm

Eu acho que poderia ser feito algo completamente diferente dos anos anteriores (tipo como o do ano passado, que foi um evento legal e diferente), para inovar mesmo. Sem repetir as outifits dos eventos passados, agora com novas disponíveis. E prémios diferentes, talvez até prémios que somente seriam conseguidos NESTE evento, assim incentivaria e motivaria os retireds e ativos a jogarem para conseguirem estas recompensas exclusivas.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Mensagem por SeuBarriga em Sab Out 24, 2015 12:50 pm

concordo com o keios
SeuBarriga
SeuBarriga

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1597

Mensagem por Klklklkl em Sab Out 24, 2015 4:03 pm

keios escreveu:Eu acho que poderia ser feito algo completamente diferente dos anos anteriores (tipo como o do ano passado, que foi um evento legal e diferente), para inovar mesmo. Sem repetir as outifits dos eventos passados, agora com novas disponíveis. E prémios diferentes, talvez até prémios que somente seriam conseguidos NESTE evento, assim incentivaria e motivaria os retireds e ativos a jogarem para conseguirem estas recompensas exclusivas.

Mas foi esse o intuito no "novas outfits" ._.
Klklklkl
Klklklkl

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 85

http://johnnyshukakohz.deviantart.com/

Mensagem por zCooper em Sab Out 24, 2015 4:23 pm

Klklklkl escreveu:-Olá pessoal quero falar algumas sugestões sei que é um pouco cedo mais ele já está se aproximando né Razz

-Bom, para começar teriamos a Christmas Box 1,2 e consecutivamente... MAS as que poderiam ser abertas seriam só as present box.

-Para melhorar as chances dos novatos de poderem abrir algumas, eles poderiam abrir a cada 15 gorros natalinos e também pela Christmas Key normalmente.(Os gorros só poderiam cair de pokémons Christmas que já existem no jogo)

-E na noite de natal o KPDO poderia dar uma Christmas Key para todos os players que estiverem logados nesse momento. (Aquela virada entre 23:59 para 00:00)

-Novas outfits natalinas e fazer sorteios aleatoriamente no periodo natalino (Assim como no primeiro natal iria dar uma baita nostalgia! xD)

Seria top se fizessem oque você disse.
zCooper
zCooper

Mensagem por vemcomigomonstro em Sab Out 24, 2015 5:39 pm

eu acho que poderia ter update né

vemcomigomonstro

Permissão deste fórum: