Senhor Cater
+11
PBO-Asapy
Ah NegaoFixo
[kpdo]cater
Feer
leomaxss
Polifox
frag
keios
Giminaz Fusion
zCooper
Keep Calm
15 participantes
Página 1 de 1
Senhor Cater
Ainda devemos ter esperanças?
Keep Calm- Nick no Jogo : Mensagens : 562
Re: Senhor Cater
Espero que sim, e que esse up venha esse ano '-'
zCooper- Mensagens : 85
Keep Calm escreveu:Ainda devemos ter esperanças?
Se um gato tipo você apareceu por aqui é porque devemos <3
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
dessa vez ele falou 100% que sai esse mes, ele ja fez os 10% ganhar 123012301209301x nos meses anteriores, se o 0% ganhar esse mes ele vira mito e eh soh dar tchau pro jogo
frag- Mensagens : 784
espero q sim e,e
Polifox- Nick no Jogo : Mensagens : 646
Este ano? Não!
Claro, o motivo é compreensível. O ataque terrorista na França impede o desenvolvimento do Update ou a crise financeira comeu metade da vontade.
Sigam em frente, aqui não existe mais nada de bom (fora as amizades ^^).
Claro, o motivo é compreensível. O ataque terrorista na França impede o desenvolvimento do Update ou a crise financeira comeu metade da vontade.
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
esperança eu não sei, mas minha esperança é te dar uns pegas até o fim do ano
Feer- Mensagens : 218
uai e por que não , [ironic mode on]pior do que ta não fica
agora falando sério, sim o update falta muita pouca coisa e falta detalhes eu prometi sim lançar esse mes não quero quebrar a promessa mais mesmo que não saia esse mes, vai sai em poucos dias , e que esse mes ocorreu uns imprevistos pessoais ai e me atrapalho nesses minimo detalhes mais enfim ta 97% pronto.
agora falando sério, sim o update falta muita pouca coisa e falta detalhes eu prometi sim lançar esse mes não quero quebrar a promessa mais mesmo que não saia esse mes, vai sai em poucos dias , e que esse mes ocorreu uns imprevistos pessoais ai e me atrapalho nesses minimo detalhes mais enfim ta 97% pronto.
vc é um comédia, te dou 100% que se não sair esse mes server n vai continuar até o natal pra enrolar outro evento
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mais uns imprevistos e pa
Mais uns imprevistos e pa
UPDATE 7.0 AMANHÃ , NOTICIAS HALLOWEN OU DATA DE TERMINO DO DIA DAS CRIANÇAS?
teve a fase do test server e ela provo que tinha mais bug do que o imaginado , esses bugs em sua maioria foi corrigidos ja, agora estou apenas programando o dia para o lançamento do mesmo, em novembro ele vai sair com bug ou sem ou não ele vai ta ai. sem um dia ainda definido se nao sair o update em novembro pode criticar ta assinado aqui, eu dexei bem claro que era 90% de chance de sair em outubro esses 10% ganhou, parece que o tempo esta contra eu , mais desistir jamais e aceito e reconheco a critica , irei acatar para melhorar e lancar ele o quanto antes.
em relação aos evento vai se encerrar no dia 2/11
em novembro ele vai sair com bug ou sem ou não ele vai ta ai
sério, se não tiver update esse mes conta ai que o update nao existe (nem bugado) e feche as portas.
pelo perfil no forum, eh teu aniversario dia 29 desse mes, entao estaria vc fazendo update ou soh esperando seu aniversario vivendo tua vida rl de boa kagando pra oq acontece aki pq o host ja ta pago?
serio nao tem mais oq deduzir q acontece tanto emprevisto, em 6 meses tava tudo pronto ai deu a merda do macaquitos, 1 ano depois desses 6 meses n tem nada ainda? oq da a entender eh q n foi feito nada...
teve a fase do test server e ela provo que tinha mais bug do que o imaginado , esses bugs em sua maioria foi corrigidos ja, agora estou apenas programando o dia para o lançamento do mesmo, em novembro ele vai sair com bug ou sem ou não ele vai ta ai. sem um dia ainda definido se nao sair o update em novembro pode criticar ta assinado aqui, eu dexei bem claro que era 90% de chance de sair em outubro esses 10% ganhou, parece que o tempo esta contra eu , mais desistir jamais e aceito e reconheco a critica , irei acatar para melhorar e lancar ele o quanto antes.
em relação aos evento vai se encerrar no dia 2/11
em novembro ele vai sair com bug ou sem ou não ele vai ta ai
sério, se não tiver update esse mes conta ai que o update nao existe (nem bugado) e feche as portas.
pelo perfil no forum, eh teu aniversario dia 29 desse mes, entao estaria vc fazendo update ou soh esperando seu aniversario vivendo tua vida rl de boa kagando pra oq acontece aki pq o host ja ta pago?
serio nao tem mais oq deduzir q acontece tanto emprevisto, em 6 meses tava tudo pronto ai deu a merda do macaquitos, 1 ano depois desses 6 meses n tem nada ainda? oq da a entender eh q n foi feito nada...
Tem algo feito, isto é inegável. O problema é que Cater é um péssimo administrador e não da a tenção devida ao jogo. Eu falei a mais de 1 ano, para fazer esse maldito update em partes, não vejo problema algum. Não me ouviram, e agora continuam a enrolar mais os players que ainda jogam.
É muito triste, ver um jogo que já me proporcionou tanta diversão, acabar desta maneira por conta do administrador.
É muito triste, ver um jogo que já me proporcionou tanta diversão, acabar desta maneira por conta do administrador.
Fica esperto Cater... Tá perdendo player a anos até para Baiaks...
PBO-Asapy- Mensagens : 5
Cater 1 ano de enrolacao não adianta falar datas que não serao cumpridas....
Double catch e xp faz mais de um mes ta na hora de tirar ja não?
Double catch e xp faz mais de um mes ta na hora de tirar ja não?
Best Of World- Mensagens : 670
leomaxss escreveu:Este ano? Não!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds mds kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri alto
Neutron Plus- Nick no Jogo : Mensagens : 1769
Cater tornou o jogo em um OT de esquina após implementar o Double por 2 Meses, Agora não presta mais. (Meu ponto de Vista) ;-;
Fefetes- Nick no Jogo : Mensagens : 307
Feer escreveu:kip dlç
Pausudo
Fefetes escreveu:Cater tornou o jogo em um OT de esquina após implementar o Double por 2 Meses, Agora não presta mais. (Meu ponto de Vista) ;-;
É oque eu falei.
Antes eu era TOTALMENTE contra o reset,agora,SEM DUVIDA NENHUMA,a unica opçao é essa.
À um tempo atras,pegar lvl 200 ou 300,era foda,ficava horas upando de scizor nos shiftry,demorava muito.Hoje em dia,no lvl 500,30 min nos ratatta's,vc pega lvl 550.
Sabe aquele ot's que você chega la,mata uns pokes,pega lvl 100,ja vai atras de shiny,mata uns 3 e cata,tudo isso em 5 min?? = KPDO de 2015.
Colde Rashin- Nick no Jogo : Mensagens : 809