Senhor Liu
4 participantes
Página 1 de 1
Senhor Liu
Obrigado pelo ban, foi merecido, da próxima irei respeitar as regras com mais seriedade, fica minhas desculpas ai Liu e Lyra.
Continuarei donatando pq o server é bom eu gosto de jogar, de ajudar meus amigos e é isso, se tomei ban foi por erro unico e exlusivo meu.
Obs ; Torno a dizer que procurei e mereci o ban, nada de choro =]
Continuarei donatando pq o server é bom eu gosto de jogar, de ajudar meus amigos e é isso, se tomei ban foi por erro unico e exlusivo meu.
Obs ; Torno a dizer que procurei e mereci o ban, nada de choro =]
Última edição por Tahtahzinha em Qui Abr 06, 2017 10:26 pm, editado 1 vez(es)
Tahtahzinha- Mensagens : 11
Re: Senhor Liu
Ainda me deu ban de 7 dias esse custava por 3?
Me ama mesmo pqp.
Tem cara da trade na propria conta no gc e no trade e toma 3 dias, eu por flood tomei 7, sacanagem isso pqp.
Me ama mesmo pqp.
Tem cara da trade na propria conta no gc e no trade e toma 3 dias, eu por flood tomei 7, sacanagem isso pqp.
pau no cu do liu, tlgd que ele é cuzão e power abuser, mas tmb ngm sabe a história toda, nem oque você apronta.
e pau no seu cu tmb, vsf na moral. "inclusive estou cancelando uma compra de 50 pontos aqui exatamente pelo ban"
VAI TOMA NO CÚ.
tipico chorão da porra, que acha q por donatar escapa das punições da staff.
TOMA NO CÚ.
e pau no seu cu tmb, vsf na moral. "inclusive estou cancelando uma compra de 50 pontos aqui exatamente pelo ban"
VAI TOMA NO CÚ.
TOMA NO CÚ.
Balaio De Palma- Nick no Jogo : Mensagens : 442
Mané msm...
Ok, ok, esse post foi criado assim que levei o ban, ainda não sabia o motivo, ja conversei com o Liu, agora fazendo um favor cuida do seu parceiro! Cancelei pq n ia poder jogar, o que adianta? Obrigado pelos elogios <3
Nem por um momento fui mal educado, falei pro Liu que o ban foi merecido. =)
Boa noite!
Chorando eu estaria se eu estivesse perdendo o evento, se fiz cagada assumo, mas enquanto vc me agride verbalmente eu to jogando It belongs to Mary Femmely.(catch by Jonas Gati)
Hit points: 25611/31312. se quiser chama eu la nesse char, bjos Balaio De Palma
Última edição por Tahtahzinha em Qui Abr 06, 2017 10:13 pm, editado 1 vez(es)
frescurite- ueheueh, por estar muito revoltadoBalaio De Palma escreveu:pau no cu do liu, tlgd que ele é cuzão e power abuser, mas tmb ngm sabe a história toda, nem oque você apronta.
VAI TOMA NO CÚ.
TOMA NO CÚ.
raijinchu- Nick no Jogo : Mensagens : 552
ai, admite que errou, que o ban foi merecido, blz. fica quieto então, praq criar tópico? ta dando uma de chorão msm e cuzão tmb.Tahtahzinha escreveu:
Ok, ok, esse post foi criado assim que levei o ban, ainda não sabia o motivo, ja conversei com o Liu, agora fazendo um favor cuida do seu parceiro! Cancelei pq n ia poder jogar, o que adianta? Obrigado pelos elogios <3
Nem por um momento fui mal educado, falei pro Liu que o ban foi merecido. =)
Boa noite!
Chorando eu estaria se eu estivesse perdendo o evento, se fiz cagada assumo, mas enquanto vc me agride verbalmente eu to jogando It belongs to Mary Femmely.(catch by Jonas Gati)
Hit points: 25611/31312. se quiser chama eu la nesse char, bjos Balaio De Palma
blá blá blá, n vo donatar se n tira meu ban, blá blá blá blá blá
continua jogando essa merda, eu n ligo n tio. aushuashuahusahsuahsuah
"Cancelei pq n ia poder jogar, o que adianta?" .... "mas enquanto vc me agride verbalmente eu to jogando" UÉ UÉ UÉ
é um bostão memo.
Que cara ridiculo, imagine como é um infeliz desse na vida real, deve ter sofrido abuso esse Balaio De Palma
Vai toma no seu cu mano, ja falei se preocupa com sua vida e seu mundo bolha, n tenho culpa se sua vida é uma bosta, quer partir pra ignorância ainda kidzinho, vc que tá ai chorando no meu post, bafo de pênis, vai la chupa seus caralhos e pare de defecar pelos dedos.
Vai toma no seu cu mano, ja falei se preocupa com sua vida e seu mundo bolha, n tenho culpa se sua vida é uma bosta, quer partir pra ignorância ainda kidzinho, vc que tá ai chorando no meu post, bafo de pênis, vai la chupa seus caralhos e pare de defecar pelos dedos.
olha só o chorão ta puto cmg '-'
se a minha vida ta uma merda imagino a tua como q ta boa jogando isso ai e chorando aqui no fórum aushaushaushuashuahsuahs
q bostão perde a linha fácil fácil kkkk
se a minha vida ta uma merda imagino a tua como q ta boa jogando isso ai e chorando aqui no fórum aushaushaushuashuahsuahs
q bostão perde a linha fácil fácil kkkk
Sem tretas
@Closed.
@Closed.
quantoo- Nick no Jogo : Mensagens : 1282
tomem todos nos seus cus
raijinchu- Nick no Jogo : Mensagens : 552
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum