Promovendo um Natal Feliz
5 participantes
Página 1 de 1
Promovendo um Natal Feliz
Galera, é um assunto serio e que deve ter toda atenção,
Os Correios todo ano promovem os papais noeis de aluguel, isso mesmo, os correios pegam de crianças que pedem presentes ao velhinho barbudo e deixam lá em suas agencias, pessoas de bom coração pegam uma dessas cartas aleatoriamente e á o presente,
e nao pense que elas pedem coisas caras, que não é nao, uns pedem bonecas e Carrinhos, outros pedem param que orem por seus familiares, teve criança ate pedindo frango ou uma cesta basica, outros pedem remedios, Paz , Saude é extremamente emocionate.
é um assunto sério, bora Galera Promover essa corrente do bem, seja um papai noel de aluguel!
Os Correios todo ano promovem os papais noeis de aluguel, isso mesmo, os correios pegam de crianças que pedem presentes ao velhinho barbudo e deixam lá em suas agencias, pessoas de bom coração pegam uma dessas cartas aleatoriamente e á o presente,
e nao pense que elas pedem coisas caras, que não é nao, uns pedem bonecas e Carrinhos, outros pedem param que orem por seus familiares, teve criança ate pedindo frango ou uma cesta basica, outros pedem remedios, Paz , Saude é extremamente emocionate.
é um assunto sério, bora Galera Promover essa corrente do bem, seja um papai noel de aluguel!
Original Prankster- Nick no Jogo : Mensagens : 507
Re: Promovendo um Natal Feliz
Que coisa mais gay...
XOficial- Mensagens : 1119
No minimo tu nasceu em berço de ouro para estar falando essa bobagem, pessoas que nao tem o que comer o ano inteiro sonham em uma unica vez seiar ou ganhar um presente, quando tu passar por dificuldade vai aprender valorizar, desejo que não aconteça.
se nao for pra fazer comentário construtivo nem faz; Muleke Mimado.
---
se nao for pra fazer comentário construtivo nem faz; Muleke Mimado.
---
Original Prankster- Nick no Jogo : Mensagens : 507
My Eggs ;@
Balaio De Palma- Nick no Jogo : Mensagens : 442
Bom minha carta vai ser assim
" Ola papai noel, eu jogo kpdo a uns 4 meses e adoro esse jogo, apesar dele nunca ter update, eu gostaria muito de ter um poke full, feliz natal papai noel ( apesar de saber que vc n existe, eu acredito em você ) "
Bom, fora essa zoeira, muito boa sua atitude.
" Ola papai noel, eu jogo kpdo a uns 4 meses e adoro esse jogo, apesar dele nunca ter update, eu gostaria muito de ter um poke full, feliz natal papai noel ( apesar de saber que vc n existe, eu acredito em você ) "
zCooper- Mensagens : 85
Foi zueira? Ah! Eu ia te dar um full, mas agora deixa.zCooper escreveu:Bom minha carta vai ser assim
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
leomaxss escreveu:Foi zueira? Ah! Eu ia te dar um full, mas agora deixa.zCooper escreveu:Bom minha carta vai ser assim
Zoeira, eu disse zoeira? Pode me dar o full <3
zCooper- Mensagens : 85