Qual motivo ?
3 participantes
Página 1 de 1
Qual motivo ?
queria saber pq apagaram meu tópico sobre o update ? e quem foi ?
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
Re: Qual motivo ?
eu , pq nao guento mais topico sobre update, ele vai vir e quando lançar ai boa, ja deu ja esse assunto
se for de sugestao beleza
Já xega desse assunto nada,VC náo cumpre nem com sua palavra... Temos o direito de flodar SA porra krl.[kpdo]cater escreveu:eu , pq nao guento mais topico sobre update, ele vai vir e quando lançar ai boa, ja deu ja esse assunto
Quando VC se dedicar mais ao kpdo ai sim VC tem motivos de falar já xega,VC náo da explicações de porra nenhuma...
E tbm já q vc diz estar `focado no update` pq ta perdendo tempo no forum deletando tópicos,se fo pra vim no forum vê se responde os tópicos porra,náo tem nGM da staf pra fikar olhando o forum,exemplo as sugestões.ngm olha akelas Porras,e náo vem fala que olha pq nao olha.
Já que VC náo aguenta mais ver esse Papinho sobre o update pq VC náo lança a parte que ta sem bugs que creio que é muito correto? pq já tem mais de 1 ano e meio que desse update ta pra sai,e o que ta com bug VC arruma e lança DPS do update como se fosse atualizações.
E vê se começa se dedica mais ao kpdo pq é dele que VC tira bastante dinheiro,e tbm começa cumprir com sua palavra.
Ox coller Jr- Nick no Jogo : Mensagens : 1689
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos