Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Motivo do ban

+2
Megadeath
Lucas Barandao
6 participantes

Ir para baixo

Motivo do ban Empty Motivo do ban

Mensagem por Lucas Barandao Qui Ago 31, 2017 12:40 pm

Boa tarde!
Gostaria de saber o motivo do meu ban, eu estava um mes sem jogar agora fui entrar na minha acc e vi que estava ban por bot, não entendi. E ainda li um pouco aqui e porque estou ban até 2020 sendo que eram apenas 90 dias, favor preciso de saber.
Lucas Barandao
Lucas Barandao

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 185
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Motivo do ban Empty Re: Motivo do ban

Mensagem por Megadeath Qui Ago 31, 2017 2:18 pm

Eita brodi, até ano passado era 90 dias, ban por bot e afins.

Acredito que o período de "análise" pelo sistema (para ban por bot), se deu início após o último Massban, até aplicação do último, que ocasionou seu BAN.

#Detalhe, segundo post aqui no fórum, não adianta nem chorar/reclamar/jogar na justiça (entendedores). que não vai adiantar.

Talvez seja um sinal da vida para você fazer algo melhor! (não se ofenda, por gentileza.)

Abs.
Megadeath
Megadeath

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 468
Data de inscrição : 19/05/2016
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Motivo do ban Empty Re: Motivo do ban

Mensagem por Balaio De Palma Qui Ago 31, 2017 4:27 pm

clbc e aceita, bot safado.
Balaio De Palma
Balaio De Palma

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 442
Data de inscrição : 22/09/2015
Idade : 107
Localização : Carneiros - AL

Ir para o topo Ir para baixo

Motivo do ban Empty Re: Motivo do ban

Mensagem por Gnomo manco Qui Ago 31, 2017 10:47 pm

Tomou Na Jabiraca bot safado agora quero vê ficar de bot na zapdos
Gnomo manco
Gnomo manco

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 69
Data de inscrição : 19/12/2014
Idade : 27
Localização : Acre

Ir para o topo Ir para baixo

Motivo do ban Empty Re: Motivo do ban

Mensagem por crazzybeggar.fusion Sáb Set 02, 2017 6:04 pm

Lucas Barandao escreveu:Boa tarde!
Gostaria de saber o motivo do meu ban, eu estava um mes sem jogar agora fui entrar na minha acc e vi que estava ban por bot, não entendi. E ainda li um pouco aqui e porque estou ban até 2020 sendo que eram apenas 90 dias, favor preciso de saber.
se eu tomei ban deleted por "bot" no kpdo sendo q usava bot em tibia e dbo (ambos é permitido usar bot) com o kpdo aberto pq vc n pode tomar sem ter logado ? isso é kpdo mano acustuma-se 2020 voltamos se ainda existir e é isso ai... a nao ser q vc prove q n usava de alguma forma q n usava oq eu acho dificil... mas tem 1 ai q foi deleted por vendas na rl por provas concretas e do nada o deleted saiu e disseram q eram falsas provas... kkkkk boa sorte pra nois !
crazzybeggar.fusion
crazzybeggar.fusion

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 72
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Motivo do ban Empty Re: Motivo do ban

Mensagem por kingofpower Sáb Set 02, 2017 6:30 pm

Tem Que Oprimir Mesmo
kingofpower
kingofpower

Mensagens : 25
Data de inscrição : 07/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Motivo do ban Empty Re: Motivo do ban

Mensagem por Lucas Barandao Seg Set 04, 2017 11:11 pm

crazzybeggar.fusion escreveu:
Lucas Barandao escreveu:Boa tarde!
Gostaria de saber o motivo do meu ban, eu estava um mes sem jogar agora fui entrar na minha acc e vi que estava ban por bot, não entendi. E ainda li um pouco aqui e porque estou ban até 2020 sendo que eram apenas 90 dias, favor preciso de saber.
se eu tomei ban deleted por "bot" no kpdo sendo q usava bot em tibia e dbo (ambos é permitido usar bot) com o kpdo aberto pq vc n pode tomar sem ter logado ? isso é kpdo mano acustuma-se 2020 voltamos se ainda existir e é isso ai... a nao ser q vc prove q n usava de alguma forma q n usava oq eu acho dificil...               mas tem 1 ai q foi deleted por vendas na rl por provas concretas e do nada o deleted saiu e disseram q eram falsas provas... kkkkk boa sorte pra nois !  



Pois é, eu jogo otserver com o kpdo aberto, por isso nao entendi o ban.
Pior de tudo que não tenho uma resposta do Cater, o cara parece que abandonou o game dele, não faz questão nenhuma dos playes, hoje mesmo meu primo ia donatar R$ 300,00 no jogo e parece que o sistema de pontos pagos pelo cartão de crédito não esta funcionando.
O jogo é muito bom, pena que a administração deixa muito a desejar sabe. Falta um certo interesse por parte da Staff.
E não sei porque estão nessa bobagem, porque esse jogo aqui se manter uma boa quantidade de players pode dar um retorno financeiro.
Lucas Barandao
Lucas Barandao

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 185
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos