Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Motivo do ban

Ir em baixo

Motivo do ban Empty Motivo do ban

Mensagem por Lucas Barandao em Qui Ago 31, 2017 12:40 pm

Boa tarde!
Gostaria de saber o motivo do meu ban, eu estava um mes sem jogar agora fui entrar na minha acc e vi que estava ban por bot, não entendi. E ainda li um pouco aqui e porque estou ban até 2020 sendo que eram apenas 90 dias, favor preciso de saber.
Lucas Barandao
Lucas Barandao

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 185

Ver perfil do usuário

Motivo do ban Empty Re: Motivo do ban

Mensagem por Megadeath em Qui Ago 31, 2017 2:18 pm

Eita brodi, até ano passado era 90 dias, ban por bot e afins.

Acredito que o período de "análise" pelo sistema (para ban por bot), se deu início após o último Massban, até aplicação do último, que ocasionou seu BAN.

#Detalhe, segundo post aqui no fórum, não adianta nem chorar/reclamar/jogar na justiça (entendedores). que não vai adiantar.

Talvez seja um sinal da vida para você fazer algo melhor! (não se ofenda, por gentileza.)

Abs.
Megadeath
Megadeath

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 464

Ver perfil do usuário

Mensagem por Balaio De Palma em Qui Ago 31, 2017 4:27 pm

clbc e aceita, bot safado.
Balaio De Palma
Balaio De Palma

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 442

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gnomo manco em Qui Ago 31, 2017 10:47 pm

Tomou Na Jabiraca bot safado agora quero vê ficar de bot na zapdos
Gnomo manco
Gnomo manco

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 69

Ver perfil do usuário

Mensagem por crazzybeggar.fusion em Sab Set 02, 2017 6:04 pm

Lucas Barandao escreveu:Boa tarde!
Gostaria de saber o motivo do meu ban, eu estava um mes sem jogar agora fui entrar na minha acc e vi que estava ban por bot, não entendi. E ainda li um pouco aqui e porque estou ban até 2020 sendo que eram apenas 90 dias, favor preciso de saber.
se eu tomei ban deleted por "bot" no kpdo sendo q usava bot em tibia e dbo (ambos é permitido usar bot) com o kpdo aberto pq vc n pode tomar sem ter logado ? isso é kpdo mano acustuma-se 2020 voltamos se ainda existir e é isso ai... a nao ser q vc prove q n usava de alguma forma q n usava oq eu acho dificil... mas tem 1 ai q foi deleted por vendas na rl por provas concretas e do nada o deleted saiu e disseram q eram falsas provas... kkkkk boa sorte pra nois !
crazzybeggar.fusion
crazzybeggar.fusion

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 72

Ver perfil do usuário

Mensagem por kingofpower em Sab Set 02, 2017 6:30 pm

Tem Que Oprimir Mesmo
kingofpower
kingofpower

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lucas Barandao em Seg Set 04, 2017 11:11 pm

crazzybeggar.fusion escreveu:
Lucas Barandao escreveu:Boa tarde!
se eu tomei ban deleted por "bot" no kpdo sendo q usava bot em tibia e dbo (ambos é permitido usar bot) com o kpdo aberto pq vc n pode tomar sem ter logado ? isso é kpdo mano acustuma-se 2020 voltamos se ainda existir e é isso ai... a nao ser q vc prove q n usava de alguma forma q n usava oq eu acho dificil...               mas tem 1 ai q foi deleted por vendas na rl por provas concretas e do nada o deleted saiu e disseram q eram falsas provas... kkkkk boa sorte pra nois !  

Pois é, eu jogo otserver com o kpdo aberto, por isso nao entendi o ban.
Pior de tudo que não tenho uma resposta do Cater, o cara parece que abandonou o game dele, não faz questão nenhuma dos playes, hoje mesmo meu primo ia donatar R$ 300,00 no jogo e parece que o sistema de pontos pagos pelo cartão de crédito não esta funcionando.
O jogo é muito bom, pena que a administração deixa muito a desejar sabe. Falta um certo interesse por parte da Staff.
E não sei porque estão nessa bobagem, porque esse jogo aqui se manter uma boa quantidade de players pode dar um retorno financeiro.
Lucas Barandao
Lucas Barandao

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 185

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: