Sugestao Fast Event
+2
leomaxss
frag
6 participantes
Página 1 de 1
Sugestao Fast Event
Liu podia fazer um evento rapido, de tipo achar ele ou algo assim, que de direito ao ganhador por exemplo escolher 5 casas que o dono nao entre a mais de 6 meses (maya, nibiru, fusion) para juntar os itens, ja que eles vao sumir na junção dos mundos e não vai ter clear owner pra poder comprar elas...
frag- Mensagens : 784
Re: Sugestao Fast Event
Esperando o cargo de um tutor ser removido (vocês sabem de quem estou falando ahuehaeua).
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
leomaxss escreveu:Esperando o cargo de um tutor ser removido (vocês sabem de quem estou falando ahuehaeua).
eu n sei, vim ver achei q era algum comentario sobre o possivel evento
Dica: mundo dos corruptos.frag escreveu:leomaxss escreveu:Esperando o cargo de um tutor ser removido (vocês sabem de quem estou falando ahuehaeua).
eu n sei, vim ver achei q era algum comentario sobre o possivel evento
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
n conheco povo de andromeda, nem de fusion, lah tbm tinha essas malandrage ai neh.
Pelo que eu entendi não é possível isto, Cater deixou bem claro que foi desativado os comandos. E o cargo do Liu não permite mover itens dentro de house (eu acho né).
Obs: Corrupção é de Andromeda e de Maya, Fusion tinha isso n
keios escreveu:Pelo que eu entendi não é possível isto, Cater deixou bem claro que foi desativado os comandos. E o cargo do Liu não permite mover itens dentro de house (eu acho né).
a recompensa seria o liu puxar o player pra dentro da casa (que ele checa no site se o dono logou ou nao nos ultimos 6 meses), assim é possivel.
O player não tem como andar em casa que ele não está invitado, teria que puchar sqm por sqm...
Jovem... "possível" ate que é porem não acho que seria uma boa ideia... já que não entra no usucapião que é inatividade e bla bla bla
o clean é para realmente quem esta ativo tirar os itens de casa e quem não tirar selasqueou... mas arrastar players pra dentro de casa é complicado por que diz
"Aaaa eu ia tirar mas o liu arrasto um player pra dentro e bla bla bla" e olha que tem mimimi pior por ae... GM é como se fosse um fantasma não pode ter mt influencia no game... mas isso é tenso jovem >.<
o clean é para realmente quem esta ativo tirar os itens de casa e quem não tirar selasqueou... mas arrastar players pra dentro de casa é complicado por que diz
"Aaaa eu ia tirar mas o liu arrasto um player pra dentro e bla bla bla" e olha que tem mimimi pior por ae... GM é como se fosse um fantasma não pode ter mt influencia no game... mas isso é tenso jovem >.<
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
cater podia rodar o script de clean de 6 meses, e liberar somente o comando de comprar casa entao. Assim o player que nao tem casa poderia pegar pelo menos 1 das que vao sumir os itens...
Seria bom pega uns rares e diamonds que vão ser tacados fora... Poderia distribuir no PVP kkk. Já os pokemons acho que devia tacar na água.
Jack Black Jabels- Nick no Jogo : Mensagens : 773
Curti ideia n
FuturoGm- Nick no Jogo : Mensagens : 763