Event Suggestions
5 participantes
Página 1 de 1
Event Suggestions
By: Viinicius ------------- Mundo: Nibiru
Troca de Recompensas:
Uma Quantia de Troféus dos Eventos (Gold,Silver,Bronze), que permite o player ir até um npc para trocar por alguns itens
exp: Diamonds, Xatack, XDefence, 1 Dia Premium , entre otros...
Caught/Catch:
Prêmios a cada etapa de catch.
Exemplo:
Catch 50 = 5xAtack e 1 Diamond's
Catch 70= 10XDefence e 2 big diamond's
Catch 90= 50 Giant Ball's , 1 Diamond's , 20XAtack
Catch 110= 2 Rare Candy, 5Diamond's... etc...
By: Azana (My Sister)Não Joga mais mas as ideias são dela!
Mega Evoluções:
Com certa quantia de itens de fogo, planta, água, como o Water orb , Fire Pendant , Leaf Pendant, pudesse evoluir
CHARIZARD , VENUSAUR E BLASTOISE para sua mega evolução no Dr.Evo talvez juntamente com outros itens também...
Sprite:
Reforular as sprites talvez das pokebolas , potions , revive , xatack , xdefence , etc...
Tá enjoado já essa kkk...
Torneio Global ou Não Global:
Devia ter um torneio global onde todos players de qualquer mundo falasse com um NPC e quando der a hora do torneio começar de todos
os mundo ser teleportado em uma arena onde os players de todos os mundos se matasse, iria ter 3 players ganhadores , um player de
cada mundo. Ou ter esse mesmo torneio sem ser global.
Critícas , Sugestões, Melhorias ?
Se fiz algo que você não gostou , desculpe-me!
Troca de Recompensas:
Uma Quantia de Troféus dos Eventos (Gold,Silver,Bronze), que permite o player ir até um npc para trocar por alguns itens
exp: Diamonds, Xatack, XDefence, 1 Dia Premium , entre otros...
Caught/Catch:
Prêmios a cada etapa de catch.
Exemplo:
Catch 50 = 5xAtack e 1 Diamond's
Catch 70= 10XDefence e 2 big diamond's
Catch 90= 50 Giant Ball's , 1 Diamond's , 20XAtack
Catch 110= 2 Rare Candy, 5Diamond's... etc...
By: Azana (My Sister)
Mega Evoluções:
Com certa quantia de itens de fogo, planta, água, como o Water orb , Fire Pendant , Leaf Pendant, pudesse evoluir
CHARIZARD , VENUSAUR E BLASTOISE para sua mega evolução no Dr.Evo talvez juntamente com outros itens também...
Sprite:
Reforular as sprites talvez das pokebolas , potions , revive , xatack , xdefence , etc...
Tá enjoado já essa kkk...
Torneio Global ou Não Global:
Devia ter um torneio global onde todos players de qualquer mundo falasse com um NPC e quando der a hora do torneio começar de todos
os mundo ser teleportado em uma arena onde os players de todos os mundos se matasse, iria ter 3 players ganhadores , um player de
cada mundo. Ou ter esse mesmo torneio sem ser global.
Critícas , Sugestões, Melhorias ?
Se fiz algo que você não gostou , desculpe-me!
Re: Event Suggestions
Boa sugestão, só acho que ta meio cedo pra implementar mega evoluções e podia dar uma variada nos itens de recompensas ai, quem sabe itens novos.
LordKratos- Nick no Jogo : Mensagens : 426
curti todas,só tem que ser prêmio bom pra catch 100+ pq é tenso conseguir,e o troféu de ouro da golden tbm tem que trocar pro coisa boa,pq precisa passar todas waves pra ganhar e.e
boaas
boaas
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
Bom em relação a primeira é até legal, mas eu mesmo já joguei uns 30 trofeus de ouro fora.
A segunda, concordo, mas devia reformular os premios, porque se não vão ficar fazendo maker dando catch e vai acabar com a economia dos servers.
A segunda, concordo, mas devia reformular os premios, porque se não vão ficar fazendo maker dando catch e vai acabar com a economia dos servers.
keios escreveu:Bom em relação a primeira é até legal, mas eu mesmo já joguei uns 30 trofeus de ouro fora.
Concordo!
Tipo so dar prêmios para os catch 100+ dai vai da 25 em 25 ou 50 em 50... 100-125-150-175-200-225-250-275-300... 100-150-200-250-300
E quem já é catch 300+?
pokemonster- Nick no Jogo : Mensagens : 1364
Nenhum player ainda, mas com o premio definido, daria vontade e motivação dos players irem atrás para além de ser top catch, ganhar recompensas.
Eu so top catch com 308, sendo assim eu poderia pegar todas as recompensas?
pokemonster- Nick no Jogo : Mensagens : 1364
Eu não sabia até aonde ia os catchs dai parei em 300... podia continuar até o máximo de catchs disponiveis no jogo, podia ter catch shinys também 10 shinys 1 premio, assim por diante.
pokemonster escreveu:E quem já é catch 300+?
eu so top catch com 308, sendo assim eu poderia pegar todas as recompensas?
sim claroo