Fui banido por um erro e mal entendido.
+5
SeuBarriga
Huck Supremo
[kpdo]Liu
Arcanisp
Kaique Martins
9 participantes
Página 1 de 1
Fui banido por um erro e mal entendido.
O principal motivo foi divulgação de outro servidor.
Me explicando melhor eu sim cometi um erro, pois copiei um link por curiosidade de um player que me mandou um privado, entrei no site verifiquei e voltei para o jogo.
Sendo assim fui anuncar no trade os pokemons e stones que eu estava vendendo, por um erro meu esqueci que no meu ctrl+c estava o link e sem querer o enviei para o trade.
No mesmo dia mandei mensagens para os tutores pedindo desculpas, e dizendo que foi um acidente.
Como gosto do Pokemon Kpdo, jogo e joguei a anos atrás, e retornei ao jogo a pouco tempo, fiz o meu donate de 60 reais, que não é muito mais era o unico dinheiro que eu havia no momento para retornar ao jogo, 5 dias depois fui banido por esse motivo.
Vocês da staff tem o maior direito de banir pois é errado e irritante anunciar outros servidores dentro dos seus.
Mas queria me desculpar aqui, dizendo que nunca por acaso iria divulgar outros servidores ao kpdo, pois respeito e sim até donatei para jogar, queria que pudessem rever o meu caso e me ajudarem, o nome do meu personagem é Volcanic Master, perdi todos meus poucos itens que havia conquistado, como meu hitmontop full e meu shiny dragonite que havia acabado de capturar e fui deletado 5 minutos após.
Queria por favor e gentileza que pudessem desbanir meu char, e rever essa situação e sei que esses erros não vão se repetir de novo, serei mais cauteloso e continuarei donatando no site por que sei que ajuda a mante-lo online. Estou com meu boleto de um donate de mais 200 reais em mãos que iria pagar nesta segunda feira.
Queria pedir desculpas pelo inconveniente e que possam me ajudar e rever o caso.
Minhas sinceras desculpas e um muito obrigado
De : Kaique Martins (Volcanic Master) (Pandora)
Me explicando melhor eu sim cometi um erro, pois copiei um link por curiosidade de um player que me mandou um privado, entrei no site verifiquei e voltei para o jogo.
Sendo assim fui anuncar no trade os pokemons e stones que eu estava vendendo, por um erro meu esqueci que no meu ctrl+c estava o link e sem querer o enviei para o trade.
No mesmo dia mandei mensagens para os tutores pedindo desculpas, e dizendo que foi um acidente.
Como gosto do Pokemon Kpdo, jogo e joguei a anos atrás, e retornei ao jogo a pouco tempo, fiz o meu donate de 60 reais, que não é muito mais era o unico dinheiro que eu havia no momento para retornar ao jogo, 5 dias depois fui banido por esse motivo.
Vocês da staff tem o maior direito de banir pois é errado e irritante anunciar outros servidores dentro dos seus.
Mas queria me desculpar aqui, dizendo que nunca por acaso iria divulgar outros servidores ao kpdo, pois respeito e sim até donatei para jogar, queria que pudessem rever o meu caso e me ajudarem, o nome do meu personagem é Volcanic Master, perdi todos meus poucos itens que havia conquistado, como meu hitmontop full e meu shiny dragonite que havia acabado de capturar e fui deletado 5 minutos após.
Queria por favor e gentileza que pudessem desbanir meu char, e rever essa situação e sei que esses erros não vão se repetir de novo, serei mais cauteloso e continuarei donatando no site por que sei que ajuda a mante-lo online. Estou com meu boleto de um donate de mais 200 reais em mãos que iria pagar nesta segunda feira.
Queria pedir desculpas pelo inconveniente e que possam me ajudar e rever o caso.
Minhas sinceras desculpas e um muito obrigado
De : Kaique Martins (Volcanic Master) (Pandora)
Kaique Martins- Mensagens : 10
Re: Fui banido por um erro e mal entendido.
se tu tens por erro copia e cola sem querer, tens q rever mais oq vc copia e cola meu chapa.
todos cometemos erros, se vc donatou ainda vai cair na sua conta, da tempo de criar outro char e tirar esse donate... quanto ao seu ban. isso faz parte do regulamento do kpdo ou de qualquer outro servidor cara. por mais q tu divulgue e seja sem querer, o lado que tu ja divulgou pesa. pode ele ser tirar player do kpdo ou não. entao creio que sua situação tem q ser bem analisada. infelizmente como voce anunciou foi feito.
Dica "coloque o seu trade no HK "hotkey" para evitar esses casos"
Bjs.
Arcanisp
todos cometemos erros, se vc donatou ainda vai cair na sua conta, da tempo de criar outro char e tirar esse donate... quanto ao seu ban. isso faz parte do regulamento do kpdo ou de qualquer outro servidor cara. por mais q tu divulgue e seja sem querer, o lado que tu ja divulgou pesa. pode ele ser tirar player do kpdo ou não. entao creio que sua situação tem q ser bem analisada. infelizmente como voce anunciou foi feito.
Dica "coloque o seu trade no HK "hotkey" para evitar esses casos"
Bjs.
Arcanisp
Arcanisp- Mensagens : 457
Não teria como eu retirar meus pontos nem pokes que estavam lá, pois ja retirei na conta e comprei tudo oque eu podia com o meu donate. Queria uma resposta do cater, para que isso possa ser revisado.
Jovem eu realmente fiquei com dó de te banir por que me falaram que vc tinha acabo de capturar um shiny dratini... porem regras são regras jovem tu divulgo um link hack ou divulgação de qualquer maneira é uma punição grave... :/ mals mas nem vai dar pra tu ter a conta de volta por agora só em 2038 mesmo >.< ou se o cater retirar o ban tb que é um pouco frequente
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
Tlgd mlk Ebçd esse lado
Esse pncs so prometem e n fzem nd ai fk nessa de sair banindo os outros haha Se tiver 50 jogadores diariamente nesse jogo ja e mt coisa
e tenso ...
Esse pncs so prometem e n fzem nd ai fk nessa de sair banindo os outros haha Se tiver 50 jogadores diariamente nesse jogo ja e mt coisa
e tenso ...
Huck Supremo- Mensagens : 76
cara aproveita seu ban e vai pra outros jogos ^^ esse ja nao tem futuro nao :/ ja vi varios ban assim da pessoa erra e leva o ban atoa iqnt os botters ficam suave levando 40 ban pra leva deleted
SeuBarriga- Nick no Jogo : Mensagens : 1597
Ta Certo mano joguei esse jogo a 3 anos e meio e nunca vai pra frente!
Ja q tu curti PKm Vai Pra um dos se n o melhor no momento pxis hah
Ja q tu curti PKm Vai Pra um dos se n o melhor no momento pxis hah
O problema gente foi meu donate, po gastei meu dinheiro rl e em 3 dias perdi tudo por um erro besta, tem caras ai que xingam os adm's, botiam, fazem tanta coisa e levam ban de nem 3 meses, so queria que pudessem tomar uma atitude justa, e sendo que investi dinherio
O KPDO sempre foi um jogo injusto e pay to win, assim como o próprio Tibia. A questão mais discutida sempre foi as fracas regras do jogo, e não consigo deixar de concordar com você, porquê a punição por divulgação é mais pesada que uso de BOT? Ok, Ok! Você está tentando tirar jogadores desse jogo para outro, mas ONDE diz que divulgação não é permitido? As regras que você aceita ao criar sua conta, não mostra isso, apenas que BOT e qualquer software ilegal é punido com exclusão ao jogo.Kaique Martins escreveu:O problema gente foi meu donate, po gastei meu dinheiro rl e em 3 dias perdi tudo por um erro besta, tem caras ai que xingam os adm's, botiam, fazem tanta coisa e levam ban de nem 3 meses, so queria que pudessem tomar uma atitude justa, e sendo que investi dinherio
Na teoria, as regras permitem divulgação de servidores 'concorrentes' (não sei onde né hahaha) ou outros jogos.
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
e o engraçado q tipo tem cara q usa bot e mc e o ban conta como 1 asdhuashdu e engraçado isso
SeuBarriga- Nick no Jogo : Mensagens : 1597
[kpdo]Liu escreveu:Jovem eu realmente fiquei com dó de te banir por que me falaram que vc tinha acabo de capturar um shiny dratini... porem regras são regras jovem tu divulgo um link hack ou divulgação de qualquer maneira é uma punição grave... :/ mals mas nem vai dar pra tu ter a conta de volta por agora só em 2038 mesmo >.< ou se o cater retirar o ban tbque é um pouco frequente
Art 1-4# Hacking; Tentar roubar os dados da conta de outros jogadores (Rank: 7)
Rank 7 - Suspensão permanente do jogo , Dependendo da ficha criminal podendo reduzir a um banimento de 30 a 60 Dias
- Não estou do lado de ninguém , Apenas poderíamos saber se ele tem histórico ruim , Que permaneça o DELETED.
- Porque catar um Shiny Dratine ( Sonho de muitas pessoas ) é ser Deletado 5 Minutos depois é tenso :s
- So isto , Vlw Flw e Boa Sorte.
Paul Walking- Nick no Jogo : Mensagens : 721
Bem, d auma olhada no Histórico do zezin, se ta limpo baixa pra 30 dias '-'
Jack Black Jabels- Nick no Jogo : Mensagens : 773
Não tenho historico sujo, apenas foi um erro de atenção, que não passa de uma besteira onde outros jogadores que foram banidos mais de 10 vezes por uso de bot sofreram consequências menores, entretanto, onde seria provado que foi um link hack ou algo do tipo?
Sendo assim quem seria burro o suficiente para anunciar outro servidor na propria conta com pokemon full dinheiro etc?
Acho que é julgar demais algo que não tem nada no histórico além disso.
Sendo assim quem seria burro o suficiente para anunciar outro servidor na propria conta com pokemon full dinheiro etc?
Acho que é julgar demais algo que não tem nada no histórico além disso.
tem os seus poréns, quando vc anunciou 'erroneamente' ,as pessoas q viram o anuncio se sentiriam mais confortáveis em acessa-lo ao ver q o char anunciante tinha pokemons bons, lvl e tudo mais, justamente pq ninguém com essas coisas, 'anunciaria por anunciar', essa pessoa daria confiança,e vc teria seu 'alibi' para falar que foi 'sem querer' oq qualquer pessoa falaria..., outro porém vc disse q errou com ctrl + v de alguem q anunciou no trade... , se vc sabe q n pode anunciar , por qual motivo vc entrou no anuncio mandando no trade?, terceiro varias pessoas mandam hks de 'elfbot' no trade , duvido q tenham sido intencionais,'lembrando que uma hk de elfbot , n é prova que a pessoa tenha usado ou esteja usando elfbot no kpdo. até pq existe outros servers de tibia.. ' e n conheço nenhum caso que tenha sido revisado. pq o seu deveria? , outro porém as pessoas estão falando que 'botters' tem punições mais leves que anuncios... realmente anuncio deveria ter punição mais pesada do que botters até pq , um anuncio pode tirar players no kpdo, tanto quanto ser 1 link hack e hackear players... , é mais comparável um botter com um donate que praticamente a unica diferença é q o botter n ajuda o server a ficar online, lembrando que de todos os donaters 80-95% doam por recompensas , n para ajudar o servidor.. 'justamente ganham vantagem sobre outros players'. outro porém , nas regras bot é rank 5, 15 dias de ban, porem o ban aumenta conforme o numero de x que foi pego , aonde a quarta é deleted... porém essa informação n é clara nas regras... minha opnião é que se alguem está banido com prazo de deleted deve ficar ban por esse tempo justamente pq é mtu facil falar que os botters saem e vc deveria sair por eles sairem... o lance é que todos os que foram bans por deleted deveriam ficar deleted.. se n quando algum botter for deleted vai usar o seu exemplo e assim ninguém vai levar deleted pq os outros sempre saem... e se as pessoas n estão felizes com as regras , deveria pressionar o cater a mudales, e n simplesmente tirar o seu ban...
arthurlis- Mensagens : 12
Tenso , Tenso...