Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fui banido por um erro e mal entendido.

Ir para baixo

Acham que deviam dar maior assistência ao player e rever os verdadeiros fatos, principalmente quando se trata de donate e dinheiro?

Fui banido por um erro e mal entendido. Vote_lcap43%Fui banido por um erro e mal entendido. Vote_rcap 43% 
[ 3 ]
Fui banido por um erro e mal entendido. Vote_lcap57%Fui banido por um erro e mal entendido. Vote_rcap 57% 
[ 4 ]

Total de votos : 7

Fui banido por um erro e mal entendido. Empty Fui banido por um erro e mal entendido.

Mensagem por Kaique Martins Seg Fev 01, 2016 3:07 pm

O principal motivo foi divulgação de outro servidor.
Me explicando melhor eu sim cometi um erro, pois copiei um link por curiosidade de um player que me mandou um privado, entrei no site verifiquei e voltei para o jogo.
Sendo assim fui anuncar no trade os pokemons e stones que eu estava vendendo, por um erro meu esqueci que no meu ctrl+c estava o link e sem querer o enviei para o trade.
No mesmo dia mandei mensagens para os tutores pedindo desculpas, e dizendo que foi um acidente.
Como gosto do Pokemon Kpdo, jogo e joguei a anos atrás, e retornei ao jogo a pouco tempo, fiz o meu donate de 60 reais, que não é muito mais era o unico dinheiro que eu havia no momento para retornar ao jogo, 5 dias depois fui banido por esse motivo.
Vocês da staff tem o maior direito de banir pois é errado e irritante anunciar outros servidores dentro dos seus.
Mas queria me desculpar aqui, dizendo que nunca por acaso iria divulgar outros servidores ao kpdo, pois respeito e sim até donatei para jogar, queria que pudessem rever o meu caso e me ajudarem, o nome do meu personagem é Volcanic Master, perdi todos meus poucos itens que havia conquistado, como meu hitmontop full e meu shiny dragonite que havia acabado de capturar e fui deletado 5 minutos após.
Queria por favor e gentileza que pudessem desbanir meu char, e rever essa situação e sei que esses erros não vão se repetir de novo, serei mais cauteloso e continuarei donatando no site por que sei que ajuda a mante-lo online. Estou com meu boleto de um donate de mais 200 reais em mãos que iria pagar nesta segunda feira.
Queria pedir desculpas pelo inconveniente e que possam me ajudar e rever o caso.
Minhas sinceras desculpas e um muito obrigado
De : Kaique Martins (Volcanic Master) (Pandora)
Entendo a escolha do ban, mais queria que revessem a decisão e minha posição, pois tinha donatado a poucos dias, e eu nunca anuciaria em minha conta principal, muito menos com meus pokemons lá, resumindo eu nunca anunciaria.
Obrigado pela atenção e aguardo sua resposta.

Kaique Martins

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo