Sra Blackveil (Retired)
+5
Slib Dzigth
Fiuuh
Swich Returns
Douglas Lendy
BlackVeil
9 participantes
Página 1 de 1
Sra Blackveil (Retired)
aee to parando pandora ta paia xeio de cloners n da pra joga.ta impossivel ganha 1 duel pq os cloner tão com tudo 150 + isso ta mt tenso. mais vo ocntinua no forum e esperando update pra ver se pandora volta. um dia eu volto a joga. vo começa joga P.G.X pq ta mt tenso kpdo os cloners dominam.o kpdo ta sem objetivo a jente atinje um lvl pega os poke bom vai duel contra um nb ke usa pokes 100- qnd pensa ke vai ganha puxa um 130 + b 199 clonado.
BlackVeil- Nick no Jogo : Mensagens : 837
Douglas Lendy- Nick no Jogo : Mensagens : 1922
Re: Sra Blackveil (Retired)
Nao gostei da sua fotoBlackVeil escreveu:aee to parando pandora ta paia xeio de cloners n da pra joga.ta impossivel ganha 1 duel pq os cloner tão com tudo 150 + isso ta mt tenso. mais vo ocntinua no forum e esperando update pra ver se pandora volta. um dia eu volto a joga. vo começa joga P.G.X pq ta mt tenso kpdo os cloners dominam.o kpdo ta sem objetivo a jente atinje um lvl pega os poke bom vai duel contra um nb ke usa pokes 100- qnd pensa ke vai ganha puxa um 130 + b 199 clonado.
Swich Returns- Nick no Jogo : Mensagens : 1188
aew blackveil vai chinga pedro lost dps vai e arrega parando de joga tb xiu aew KKKK
Fiuuh- Mensagens : 15
Fiuuh escreveu:aew blackveil vai chinga pedro lost dps vai e arrega parando de joga tb xiu aew KKKK
fica xiu vc.o pedro lost desistiu pq é arregão pq larga o gc pros nb domina , garanto ke eu tendo oq ele tem , sendo tutor eu jogava sem para mais os motivos são quase iguais.
Senti um chero de inveja ein...Re: Sra Blackveil (Retired)
por BlackVeil Hoje à(s) 1:59 am
.Fiuuh escreveu:
aew blackveil vai chinga pedro lost dps vai e arrega parando de joga tb xiu aew KKKK
fica xiu vc.o pedro lost desistiu pq é arregão pq larga o gc pros nb domina , garanto ke eu tendo oq ele tem , sendo tutor eu jogava sem para mais os motivos são quase iguais..
Nunca te vi mlk nem nunca ouvi falar nada de você então vai na fé (essa história de retired começo com alguem ae né) e.e'
Slib Dzigth- Nick no Jogo : Mensagens : 918
BlackVeil escreveu:aee to parando pandora ta paia xeio de cloners n da pra joga.ta impossivel ganha 1 duel pq os cloner tão com tudo 150 + isso ta mt tenso. mais vo ocntinua no forum e esperando update pra ver se pandora volta. um dia eu volto a joga. vo começa joga P.G.X pq ta mt tenso kpdo os cloners dominam.o kpdo ta sem objetivo a jente atinje um lvl pega os poke bom vai duel contra um nb ke usa pokes 100- qnd pensa ke vai ganha puxa um 130 + b 199 clonado.
Nem vai adiantar muita coisa vooc' tentar ajudar no forum.BlackVeil escreveu:mais vo continua no forum e esperando update pra ver se pandora volta.
vooc me disse uma vez que queria ser tutor + vai ser meio que impossivel, nem precisa ficar no Forum pode ir.
Vooc' sempre estava chingando o povo no game-chat, provocando os players e sendo totalmente insuportavel, eu te alertei e vi que não deu certo vooc' persinstiu no que estava fazendo e ainda quer ajudar no forum ?
Sinceramente....
Me poupe
PâmmyPossanih- Nick no Jogo : Mensagens : 637
Black Man Isso ae ja vai tarde man melhor o que você faz agr vo volta a jogar kpdo com mais frequencia e.e -1 Noob em pandora pra enche a porra do saco
Pedro Lost (DELETERA)- Mensagens : 296
Nossa meu dia tava triste depois de recebe essa noticia ate fiquei feliz...
-1 um supeeer noob no Kpdo...
-1 um supeeer noob no Kpdo...
kinight(retired)- Nick no Jogo : Mensagens : 3904
Japalove escreveu:BlackVeil escreveu:aee to parando pandora ta paia xeio de cloners n da pra joga.ta impossivel ganha 1 duel pq os cloner tão com tudo 150 + isso ta mt tenso. mais vo ocntinua no forum e esperando update pra ver se pandora volta. um dia eu volto a joga. vo começa joga P.G.X pq ta mt tenso kpdo os cloners dominam.o kpdo ta sem objetivo a jente atinje um lvl pega os poke bom vai duel contra um nb ke usa pokes 100- qnd pensa ke vai ganha puxa um 130 + b 199 clonado.Nem vai adiantar muita coisa vooc' tentar ajudar no forum.BlackVeil escreveu:mais vo continua no forum e esperando update pra ver se pandora volta.
vooc me disse uma vez que queria ser tutor + vai ser meio que impossivel, nem precisa ficar no Forum pode ir.
Vooc' sempre estava chingando o povo no game-chat, provocando os players e sendo totalmente insuportavel, eu te alertei e vi que não deu certo vooc' persinstiu no que estava fazendo e ainda quer ajudar no forum ?
Sinceramente....
Me poupe
seu ofendo os cara no gc é pq tenhu razão os mlk abusado faz spam + trade no gc eu eu n posso fal 'Sem trade'' falo 1 vez 2 vez e a 3 é sem trade filho duma puta. é assim os proprios tutores arregões pararam.
ele é emo.. é uma mistura de restart com neymar
Esse mlk baba ovo para uma banda mais emo e um cabelo feio da porra e.e'
seu cabelo é que nem de pedreiro que to ligadoSlib Dzigth (RETIRED) escreveu:Esse mlk baba ovo para uma banda mais emo e um cabelo feio da porra e.e'
Como seria um cabelo de pedreiro? '-'
Boooooooooooooooa perguntaSlib Dzigth (RETIRED) escreveu:Como seria um cabelo de pedreiro? '-'
kinight(retired) escreveu:Boooooooooooooooa perguntaSlib Dzigth (RETIRED) escreveu:Como seria um cabelo de pedreiro? '-'
aquele cabelo grosso e enrolado bem curtinho quadradinho
Na meu cabelo é inrola sim mais n é grosso '-' de grosso só tenho o gohan jr e.e'
cara mt tenso isso , é vc usa franja bota 1 converse + skine ke os cara xama de emo vai se fude seus filho das putas.
coe fiko bravo.....oque voce vai fazer corta os pulsos com gilete?BlackVeil escreveu:cara mt tenso isso , é vc usa franja bota 1 converse + skine ke os cara xama de emo vai se fude seus filho das putas.
man vc n sabe oq é emo entao fica na sua , ² eu n corto os pulço.Douglas Lendy escreveu:coe fiko bravo.....oque voce vai fazer corta os pulsos com gilete?BlackVeil escreveu:cara mt tenso isso , é vc usa franja bota 1 converse + skine ke os cara xama de emo vai se fude seus filho das putas.
admite voce gosta de restartBlackVeil escreveu:man vc n sabe oq é emo entao fica na sua , ² eu n corto os pulço.Douglas Lendy escreveu:coe fiko bravo.....oque voce vai fazer corta os pulsos com gilete?BlackVeil escreveu:cara mt tenso isso , é vc usa franja bota 1 converse + skine ke os cara xama de emo vai se fude seus filho das putas.
[b] Jogue o pokemon kpdo www.exaioros.com Vc Vai Te fude seu gay vai roba sua vo
Perereca de Titano- Nick no Jogo : Mensagens : 29
Admitiu que e emoDouglas Lendy escreveu:admite voce gosta de restartBlackVeil escreveu:man vc n sabe oq é emo entao fica na sua , ² eu n corto os pulço.Douglas Lendy escreveu:coe fiko bravo.....oque voce vai fazer corta os pulsos com gilete?BlackVeil escreveu:cara mt tenso isso , é vc usa franja bota 1 converse + skine ke os cara xama de emo vai se fude seus filho das putas.
iii e viado!
Pq reviveram o topico ? Esse topico e mais velho q o enigmatico update.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos