SUUUUUUUMIRAM TUDO!!!
+2
daniel pboo
djunior
6 participantes
Página 1 de 1
SUUUUUUUMIRAM TUDO!!!
isso foi um bug???
Loguei na minha conta hj, dps de fkar um tempo sem logar quando abri a bp tinha sumido todas as charizard bag e uma delas estavam todos os meus pokes. nela tinha 1 sh tangrowth b 199 M sem aura catch by corta pra min, gliscor b 200 M com aura azul catch by shoker, garchomp b 203 F aura nao lembro muito bem mais axo q amarela catch by joaozinn, salamence b 199 M sem aura catch by bruno santos, wairen b 200 M aura azul catch n lembro, e um sh perior b 165 F, tinha uma outra bag que eu guardava rares, golden, cash etc. nela tinha alguns golden, 1 diamond, 2 tm rest,1 tm blizzard,e 5kk em grana. Maioria dos players sabiam desses meus pokes. da uma moral ai cater e ve oq vc pode fazer. OBG
nick no jogo: Corta Pra Min
mundo: ANDROMEDA
Loguei na minha conta hj, dps de fkar um tempo sem logar quando abri a bp tinha sumido todas as charizard bag e uma delas estavam todos os meus pokes. nela tinha 1 sh tangrowth b 199 M sem aura catch by corta pra min, gliscor b 200 M com aura azul catch by shoker, garchomp b 203 F aura nao lembro muito bem mais axo q amarela catch by joaozinn, salamence b 199 M sem aura catch by bruno santos, wairen b 200 M aura azul catch n lembro, e um sh perior b 165 F, tinha uma outra bag que eu guardava rares, golden, cash etc. nela tinha alguns golden, 1 diamond, 2 tm rest,1 tm blizzard,e 5kk em grana. Maioria dos players sabiam desses meus pokes. da uma moral ai cater e ve oq vc pode fazer. OBG
nick no jogo: Corta Pra Min
mundo: ANDROMEDA
djunior- Mensagens : 9
Re: SUUUUUUUMIRAM TUDO!!!
puta q pariu bugou foi td. tou tentando entrar na minha conta no site e nao vai...
entra na fila de ignorados pelo cater man... perdi um monte de poke em pandora tbm e nada..
Haru Goldlucky- Mensagens : 103
ta foda!!!
e nem consigo entrar na minha conta no site. bugou foi td
e nem consigo entrar na minha conta no site. bugou foi td
Perdi stones poke full e shiny.. So vou esperar pra ver
Black Red.- Nick no Jogo : Mensagens : 931
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos