Que tal arrumar?
+5
Best Of World
[kpdo]Liu
Monteiro
eriksilva
frag
9 participantes
Página 1 de 1
Que tal arrumar?
essa merda de glaciate que faz sumiu o poke tanto na tela quando no batle?
ta dificil mover um dedo ai hein cater
ta dificil mover um dedo ai hein cater
frag- Mensagens : 784
Re: Que tal arrumar?
CHORA BABY
eriksilva- Nick no Jogo : Mensagens : 196
uai, eh o efeito do move ;s
some do battle, some da tela e n consegue da move no poke
some do battle, some da tela e n consegue da move no poke
Monteiro- Nick no Jogo : Mensagens : 19
Isso não é bug para arrumar jovem... isso é realmente um efeito do move o pokemon some da vista do treinador por que esta de baixo da "neve" por isso o pokemon fica inativo... o mesmo acontece com um move do Arceus que ele sobe com o pokemon e ele fica inativo :3
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
Vamos por um cs stell apelao , já sei defense curl !!
Best Of World- Mensagens : 670
Ainda não arrumaram essa desgraça de defense curl ?
Liu, esse move do Arceus se chama Shadow Force só ele e o Giratina podem usar, já fala pro debiloide do Cater não por em Gengar e Cia Ghost por favor, já basta aquela merda de spacial hand no Garchomp que é move assinatura do Palkia.
Liu, esse move do Arceus se chama Shadow Force só ele e o Giratina podem usar, já fala pro debiloide do Cater não por em Gengar e Cia Ghost por favor, já basta aquela merda de spacial hand no Garchomp que é move assinatura do Palkia.
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
kkkkkkkkkk
SeuBarriga- Nick no Jogo : Mensagens : 1597
Liu King escreveu:Isso não é bug para arrumar jovem... isso é realmente um efeito do move o pokemon some da vista do treinador por que esta de baixo da "neve" por isso o pokemon fica inativo... o mesmo acontece com um move do Arceus que ele sobe com o pokemon e ele fica inativo :3
kra mesmo q fosse assim no jogo desenho sei lah, isso eh um mmorpg, como q me some o bagulho do battle, battle nao tem nada haver com ele estar embaixo da neve ou nao (e n seria gelo?) vai querer q o dig suma o pokemon da tela e do batle tbm? atks aereos tbm suma da tela o pokemon, ou o poke fica no mesmo andar terreo jogando os ataks? hein hein?
cada coisa q leio aki, q tenho q reler 2 3x pra ver se eh mesmo oq to vendo...
frag- Mensagens : 784
FODA-SE ISSO! TIRA O SNORE E O DEFENSE CURL POHA!
Jack Black Jabels- Nick no Jogo : Mensagens : 773
@frag
o negocio do glaciate é basicamente isso a "logica" q eu falei '-' o pokemon some por dar perdido no treinador... isso é usado em batalha como em hunt tb... (FORA QUE TEM COMO USAR POTION NO POKEMON MESMO DURANTE O GLACIATE :X foi o que falaram pelo menos)
@topic
o defese curl e outras budegas estão realmente erradas principalmente atks de "Stats" por que se for de dano é só criar ver se é de área ou não
alguns atks realmente são exclusivos para certos pokemons principalmente para os lendários exemplo é o judge (algo assim) q só o Arceus pode aprender se eu não me engano '-'
tem realmente que alguns ataques ser revistos de quem pode aceitar e do que o ataque vai fazer
Obs: Critias eu parei de perturbar o cater um pouco... difícil ele me "escutar" ;x
o negocio do glaciate é basicamente isso a "logica" q eu falei '-' o pokemon some por dar perdido no treinador... isso é usado em batalha como em hunt tb... (FORA QUE TEM COMO USAR POTION NO POKEMON MESMO DURANTE O GLACIATE :X foi o que falaram pelo menos)
@topic
o defese curl e outras budegas estão realmente erradas principalmente atks de "Stats" por que se for de dano é só criar ver se é de área ou não
alguns atks realmente são exclusivos para certos pokemons principalmente para os lendários exemplo é o judge (algo assim) q só o Arceus pode aprender se eu não me engano '-'
tem realmente que alguns ataques ser revistos de quem pode aceitar e do que o ataque vai fazer
Obs: Critias eu parei de perturbar o cater um pouco... difícil ele me "escutar" ;x
frag escreveu:Liu King escreveu:Isso não é bug para arrumar jovem... isso é realmente um efeito do move o pokemon some da vista do treinador por que esta de baixo da "neve" por isso o pokemon fica inativo... o mesmo acontece com um move do Arceus que ele sobe com o pokemon e ele fica inativo :3
kra mesmo q fosse assim no jogo desenho sei lah, isso eh um mmorpg, como q me some o bagulho do battle, battle nao tem nada haver com ele estar embaixo da neve ou nao (e n seria gelo?) vai querer q o dig suma o pokemon da tela e do batle tbm? atks aereos tbm suma da tela o pokemon, ou o poke fica no mesmo andar terreo jogando os ataks? hein hein?
cada coisa q leio aki, q tenho q reler 2 3x pra ver se eh mesmo oq to vendo...
quer ataques sem estrategias jovem? simplesmente dano, Miss, self hit e sleep? tem que ter coisas novas... em batalha dependendo da situação pokemon se comportam de maneiras diferente... é o mesmo que vc reclamar de um treinador usar move pelo pokemon dele ter stats de speed alta... cada um com a sua estrategia jovem... vc falo do "Dig" ... realmente dig deveria fazer com que o pokemon que usar isso fosse pra de baixo da terra sem levar dano ou dar dano dando tempo de carregar alguma cd e ficar la por um tempo... porem isso pode vir com o tempo
como tu disse é cada coisa que eu tenho que ler aqui... putz
eu realmente desconsidero o fato de vc esta reclamando do glaciate... defese curl, snore e outros que estão errados tudo bem... mas glaciate não jovem... xD