que tal arrumar
+4
d4rkira
Leeferreira/ReNanZiin
keios
karsh
8 participantes
Página 1 de 1
que tal arrumar
pokemons dark são imunes a psych seria bacana se arrumassem qm tive na duvida serebii.net
karsh- Mensagens : 33
Re: que tal arrumar
keios o dia q vc ganhar x1 com alguem do seu lvl tua opinião talvez vai valer alguma coisa Talvez
karsh escreveu:keios o dia q vc ganhar x1 com alguem do seu lvl tua opinião talvez vai valer alguma coisa Talvez
ele tem direito de da opinião em qualquer lugar dependendo a força/level dele e ele esta certo ate agora n achei nenhum dark do kpdo que tome dano de psy
Leeferreira/ReNanZiin- Nick no Jogo : Mensagens : 2433
Leeferreira/ReNanZiin escreveu:karsh escreveu:keios o dia q vc ganhar x1 com alguem do seu lvl tua opinião talvez vai valer alguma coisa Talvez
ele tem direito de da opinião em qualquer lugar dependendo a força/level dele e ele esta certo ate agora n achei nenhum dark do kpdo que tome dano de psy
não disse que ele nao podia dar, disse que nao valia nada, sneasel é dark e toma dano psych, metido
karsh escreveu:Leeferreira/ReNanZiin escreveu:karsh escreveu:keios o dia q vc ganhar x1 com alguem do seu lvl tua opinião talvez vai valer alguma coisa Talvez
não disse que ele nao podia dar, disse que nao valia nada, sneasel é dark e toma dano psych, metido
mt obrigado pelo elogio realmente sou metido mas a opinião dele vale igual a qualquer player e.e, e os pokemons serão arrumados no teste server
Leeferreira/ReNanZiin escreveu:karsh escreveu:Leeferreira/ReNanZiin escreveu:karsh escreveu:keios o dia q vc ganhar x1 com alguem do seu lvl tua opinião talvez vai valer alguma coisa Talvez
mt obrigado pelo elogio realmente sou metido mas a opinião dele vale igual a qualquer player e.e, e os pokemons serão arrumados no teste server
não falo pelos outros, falo por mim :l
karsh escreveu:Leeferreira/ReNanZiin escreveu:karsh escreveu:Leeferreira/ReNanZiin escreveu:karsh escreveu:keios o dia q vc ganhar x1 com alguem do seu lvl tua opinião talvez vai valer alguma coisa Talvez
e mesmo e me diga se a opinião dele n vale quem é vc para falar isso?
Leeferreira/ReNanZiin escreveu:karsh escreveu:Leeferreira/ReNanZiin escreveu:karsh escreveu:Leeferreira/ReNanZiin escreveu:karsh escreveu:keios o dia q vc ganhar x1 com alguem do seu lvl tua opinião talvez vai valer alguma coisa Talvez
e mesmo e me diga se a opinião dele n vale quem é vc para falar isso?
para de falar besteira rapaz, independente de qm eu sou ou deixo de ser, se eu nao quero saber da opiniao dele é problema meu, nao me importa se voce é o lvl 400 milhões top fucking master caught do kpdo, vai encher o saco da nona, voce pra mim tornou-se tão nulo quanto ele por causa das suas pentelhisses, sua posição social num jogo de internet copiado de duas companias ja existentes não significa nada, mt menos a dele, mt menos ainda a minha, nao defina qm alguem é ou deixa de ser por um jogo, garoto tolo '-'
psy n toma dano de dark? HAUHAUH primeiro que nem atack tipo dark tem no kpdo, são todos tipo ghost.
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
bite e dark pulse deveria ser dark, mas fazer oq neh, eioaheioa http://www.serebii.net/attackdex-dp/dark.shtml
Mano so porq se fica chorando pedindo cash emprestado e nao ganha de ninguem acha que voce é o pá mlk vai upar vai aprender mais sobre Kpdo e depois vem falar comigo se ainda é FETO.karsh escreveu:keios o dia q vc ganhar x1 com alguem do seu lvl tua opinião talvez vai valer alguma coisa Talvez
Quem é esse cara chega aki manda uma sugestão de bosta num deixa os outros expressarem opinião chinga os outros e ainda quer ter razão man quando se tiver ideia a nivel kpdo vc faz um topico descente e se chingo o leeferreira chingo eu man seu otario nem conhece ele e fica chingando os cara q é top q tem ideia dahora e tenho certeza o keios daria um pau daora em vc no x1 otario.
hackiado- Nick no Jogo : Mensagens : 162
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
kkkkNSA Stoned Slib escreveu:Morre mlk de bosta!
FelipeMartins- Nick no Jogo : Mensagens : 2530
Tamo chegandooooooo!FelipeMartins escreveu:kkkkNSA Stoned Slib escreveu:Morre mlk de bosta!
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
d4rkira escreveu:psy n toma dano de dark? HAUHAUH primeiro que nem atack tipo dark tem no kpdo, são todos tipo ghost.
igual aos ataques tipo Steel --'
Metal Claw , Iron Head que são ataques Steel mas não kpdo não existe --'
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
NSA Stoned Slib escreveu:Tamo chegandooooooo!FelipeMartins escreveu:kkkkNSA Stoned Slib escreveu:Morre mlk de bosta!
FelipeMartins- Nick no Jogo : Mensagens : 2530
Mano esse mlk nem lv pra usar hitmontop tem mano eu ganho dele so de sableye u.uhackiado escreveu:Quem é esse cara chega aki manda uma sugestão de bosta num deixa os outros expressarem opinião chinga os outros e ainda quer ter razão man quando se tiver ideia a nivel kpdo vc faz um topico descente e se chingo o leeferreira chingo eu man seu otario nem conhece ele e fica chingando os cara q é top q tem ideia dahora e tenho certeza o keios daria um pau daora em vc no x1 otario.
continua sendo um Nulo em x200, povo q veiio ai encher linguiça, bjo na bunda pra voces, nao sou eu q tenho q aprender mais sobre kpdo, vcs q tem q aprender mais sobre pokemon, reflita (:, em quanto voces tão brabinhos ai eu to só rindo dessa nerdaiada no forum se achando foda pq são top '-', principalmente do keios q além de ser high level é high level Nulo '-', bjo na bunda pra todo mundo repito (:
nao me importo com um noob como voce me chingando, afinal de contas passa bem por baixo, mas quando voce está ofendido, recomendo nao inventar calunias neh querido '-', nao pedi dinheiro emprestado a ninguem, qm precisa de dinheiro emprestado aq é voce '-', q usa gengar em torneio gold '-' odksaodkosakda, boa sorte na vida ai jogador formado, oeiahioehaoheiohaoihieaikeios escreveu:karsh escreveu:keios o dia q vc ganhar x1 com alguem do seu lvl tua opinião talvez vai valer alguma coisa Talvez
Mano so porq se fica chorando pedindo cash emprestado e nao ganha de ninguem acha que voce é o pá mlk vai upar vai aprender mais sobre Kpdo e depois vem falar comigo se ainda é FETO.
outro noob gritando feito uma bixa louca, li tudo e só me recordo de "blablablablabla" mas entendi oq vc quis dizer "sou um baba ovo profissional!" no problems man, acontece nas melhores familiashackiado escreveu:Quem é esse cara chega aki manda uma sugestão de bosta num deixa os outros expressarem opinião chinga os outros e ainda quer ter razão man quando se tiver ideia a nivel kpdo vc faz um topico descente e se chingo o leeferreira chingo eu man seu otario nem conhece ele e fica chingando os cara q é top q tem ideia dahora e tenho certeza o keios daria um pau daora em vc no x1 otario.
Noob eu ? Não fui eu que perdi no duel 4x pra um mlk 40 lv abaixo do teu , alias uso gengar em torneio gold pelo menos mata top full '-' . Melhor do que usar meu flygon . Agora se eu fosse tão pobre assim não teria um pokemon full que alias você não compra nem com sua moradia ehuehuehuehuekarsh escreveu:keios escreveu:karsh escreveu:keios o dia q vc ganhar x1 com alguem do seu lvl tua opinião talvez vai valer alguma coisa Talvez
Mano so porq se fica chorando pedindo cash emprestado e nao ganha de ninguem acha que voce é o pá mlk vai upar vai aprender mais sobre Kpdo e depois vem falar comigo se ainda é FETO.
nao me importo com um noob como voce me chingando, afinal de contas passa bem por baixo, mas quando voce está ofendido, recomendo nao inventar calunias neh querido '-', nao pedi dinheiro emprestado a ninguem, qm precisa de dinheiro emprestado aq é voce '-', q usa gengar em torneio gold '-' odksaodkosakda, boa sorte na vida ai jogador formado, oeiahioehaoheiohaoihieai
Mano para de ser criança lek quem aqui ta brabinho é tu que fica inventando coisas sobre kpdo pra melhorar seu team que ta um Nulo para alguem no teu lv ehguehuehuehuehuehuehuehue Só Lamento por você '-'karsh escreveu:continua sendo um Nulo em x200, povo q veiio ai encher linguiça, bjo na bunda pra voces, nao sou eu q tenho q aprender mais sobre kpdo, vcs q tem q aprender mais sobre pokemon, reflita (:, em quanto voces tão brabinhos ai eu to só rindo dessa nerdaiada no forum se achando foda pq são top '-', principalmente do keios q além de ser high level é high level Nulo '-', bjo na bunda pra todo mundo repito (: