Cater vey pensa comigo.
+17
thiagors
frag
Guh Joga Facil
Polifox
Neutron Plus
[kpdo]cater
Guixs
daniel pboo
joaozinn
[kpdo]Liu
pokemonster
critias
Jack Black Jabels
eriksilva
Menino Perdido Nibiru
Ox coller Jr
Anointed
21 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Cater vey pensa comigo.
A pior merda Vai ser juntar kpdo com Pbo, meu deus cater la o rare é 1 real aqui é 2 por 3, tem gente la que afirmou no gc que tem 3k de golden e 2k de rares ..... porra isso nao vai dar impacto no kpdo ? seus players ja foram quase todos você vai ver quando juntar.
Se juntar muitos vão parar, muitos ja se foram pois acabou o team deles, pokes de 500rares passaram a valer 200- , pokes de 60rares foram pra 60+ =/ imagina o impacto de juntar 2 servidores totalmente diferentes
Se juntar muitos vão parar, muitos ja se foram pois acabou o team deles, pokes de 500rares passaram a valer 200- , pokes de 60rares foram pra 60+ =/ imagina o impacto de juntar 2 servidores totalmente diferentes
Anointed- Mensagens : 8
Re: Cater vey pensa comigo.
concordo plenamente.
se fosse eu que tivesse criado o tópico já tinha vários comentários de"mimimimi"....
os cara não querem enxergar a bosta que o cater ta fazendo.
se fosse eu que tivesse criado o tópico já tinha vários comentários de"mimimimi"....
os cara não querem enxergar a bosta que o cater ta fazendo.
Ox coller Jr- Nick no Jogo : Mensagens : 1689
Vai da Merda Isso...
Menino Perdido Nibiru- Nick no Jogo : Mensagens : 33
MIMIMI SEUS BOSTA, ANTIGAMENTE FALAVAM QUE O PBO ÉRA ESCLUIDO DO KPDO E ABANDONADO PELOS GM AGR QUE VAI JUNTA FICA DE MIMIMI SEIS SÃO TUDO UNS RETARDADO DO CRL, PAREM DE CHORAR E OLHEM PELO LADO DE QUEM JOGOU 3 ANOS LÁ SEM TROCAR QUASE NENHUM POKE PORQUE N TINHA PLAYER SEUS BOSTA DE MERDA FDPS
eriksilva- Nick no Jogo : Mensagens : 196
eriksilva escreveu:MIMIMI SEUS BOSTA, ANTIGAMENTE FALAVAM QUE O PBO ÉRA ESCLUIDO DO KPDO E ABANDONADO PELOS GM AGR QUE VAI JUNTA FICA DE MIMIMI SEIS SÃO TUDO UNS RETARDADO DO CRL, PAREM DE CHORAR E OLHEM PELO LADO DE QUEM JOGOU 3 ANOS LÁ SEM TROCAR QUASE NENHUM POKE PORQUE N TINHA PLAYER SEUS BOSTA DE MERDA FDPS
Trocar é coisa de noob, eu catei todos meus pokes. Qual a graça de comprar? Bando de noob que não se esforça.
Jack Black Jabels- Nick no Jogo : Mensagens : 773
E outra, muda o título por favor, Cater e pensar na mesma frase não da certo.
Como que pode juntar KPDO com PBO? WTF Cater... W.T.F?
Como que pode juntar KPDO com PBO? WTF Cater... W.T.F?
isso é tudo mimimi de nobs...
Mimimi nada quem foi no pbo sempre soube que era vazio, jogou por que quis... agora foder com o KPDO por causa de um jogo que não ta dando certo ? fecha ele ue e quem donatou la vc da em pontos no kpdo... mas não traz os itens deles de la pra ca meu ..... você não precisa donatar pra ter muitas coisas você mesmo disse para o seu barriga que o dymension não e donater e como ele tava comprando pokes pagando 800golden candy ??? acha que não tem disso no PBO tambem ?????? cater pelamor vey....
no pbo ngm tem 1k de rare não fera, os lek lá não são tipo elite que tem pokes boostados até o talo tipo b400-500 lá o maximo é 350 e olhe lá, se ta perdendo seu tempo chorando porque se o cater não juntar eu n boto meus pés mais no kpdo e ainda tem mt nego que vai parar de jogar se não juntar, esperamos 3 anos por isso e não vai ser um nob qualquer que vai nos empedir
Não é a toa que todo mundo te zoa erik... Agora sei porque.
Já disse se unir Pbo ao Kpdo perdeu um dos High donater do Kpdo, eu que segurei essa bagaça no fim do ano quando não entrava 1 real na conta do cater, quero nem saber aviso ta dado.
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
mano voces não sabem de nada de pbo e querem falar algo aki, namoral voces são uns bosta, axei que alguns daki ainda sabiam de algo de lá mas acho que não, pelo fato do "shop mais barato" ahsuhaus shop mais barato pra quem donata, e quem numca donatou? seis manja msm em .... alem disso kpdo tem bem mais treta doq pbo, os poke by "methos" ja foram todos deletados, e os pokes e stones clonadas do kpdo? alguem resolveu? não né
Cara só vou falar 1 coisa!
pokemonster- Nick no Jogo : Mensagens : 1364
Bem, eu já não to mais donatando pq o Cater não faz nada (donatei bastante quando o server ainda era bom). Se ao menos ele se empenhasse em balancear os pokes eu donataria, mas não vou donatar em algo com um pé na cova (snore/defense curl), ainda mais depois de unir com um otserver (PBO).
(otserver) que eu saiba kpdo tambem é um otserver '-'Jack Black Jabels escreveu:Bem, eu já não to mais donatando pq o Cater não faz nada (donatei bastante quando o server ainda era bom). Se ao menos ele se empenhasse em balancear os pokes eu donataria, mas não vou donatar em algo com um pé na cova (snore/defense curl), ainda mais depois de unir com um otserver (PBO).
erik pediu pra mim comentar então eu vou comentar
VA SE FÚDE ERik
xau gente bjs
HU3H3UH3U
VA SE FÚDE ERik
xau gente bjs
HU3H3UH3U
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
FD.PLiu King escreveu:erik pediu pra mim comentar então eu vou comentar
VA SE FÚDE ERik
xau gente bjs
HU3H3UH3U
legal fera deletar os itens dos mano do pbo e dar os points de quem donato? Ai e o cara que nunca donato, ficou igual um troxa semanas e semanas na porra da hunt pra catar shiny e dps vender pra ter pokemons full como faz? o cara perde assim do nada? Só ta ai de mimi vendo seu lado, vai se fude fi
joaozinn- Nick no Jogo : Mensagens : 214
eriksilva escreveu:mano voces não sabem de nada de pbo e querem falar algo aki, namoral voces são uns bosta, axei que alguns daki ainda sabiam de algo de lá mas acho que não, pelo fato do "shop mais barato" ahsuhaus shop mais barato pra quem donata, e quem numca donatou? seis manja msm em .... alem disso kpdo tem bem mais treta doq pbo, os poke by "methos" ja foram todos deletados, e os pokes e stones clonadas do kpdo? alguem resolveu? não né
olha seu palavreado cara, sai um pouquinho do Pbo e vai estudar um pouco, aprender a saber usar as palavras e digitar menos imbecilmente e sair xingando atoa.
Eu posso falar pq eu que segurei essa bagaça quando tava quase fechando no fim do ano, e minha conta é limpa de tudo bot, cloner oq for.
daniel pboo escreveu:. Vai cholar em outro lugar seu bostinhacritias escreveu:eriksilva escreveu:mano voces não sabem de nada de pbo e querem falar algo aki, namoral voces são uns bosta, axei que alguns daki ainda sabiam de algo de lá mas acho que não, pelo fato do "shop mais barato" ahsuhaus shop mais barato pra quem donata, e quem numca donatou? seis manja msm em .... alem disso kpdo tem bem mais treta doq pbo, os poke by "methos" ja foram todos deletados, e os pokes e stones clonadas do kpdo? alguem resolveu? não né
olha seu palavreado cara, sai um pouquinho do Pbo e vai estudar um pouco, aprender a saber usar as palavras e digitar menos imbecilmente e sair xingando atoa.
Eu posso falar pq eu que segurei essa bagaça quando tava quase fechando no fim do ano, e minha conta é limpa de tudo bot, cloner oq for.
Quando o server fechar então quem vai cholar vai ser você Virgenzinho.
Quem concorda com essa união de merda é so o povo do pbo... pq dizem que ninguem tem nada la né, olha a foto do carinha com 20 fulls ele não tem nada, não tem donate.... como conseguiu? papai noel ue
Catando pokemons, entre no pbo saber primeiro as coisas, olhe no forum meus catch.. ai sim dps fale algoAnointed escreveu:Quem concorda com essa união de merda é so o povo do pbo... pq dizem que ninguem tem nada la né, olha a foto do carinha com 20 fulls ele não tem nada, não tem donate.... como conseguiu? papai noel ue
joaozinn- Nick no Jogo : Mensagens : 214
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4