Cater vey pensa comigo.
+17
thiagors
frag
Guh Joga Facil
Polifox
Neutron Plus
[kpdo]cater
Guixs
daniel pboo
joaozinn
[kpdo]Liu
pokemonster
critias
Jack Black Jabels
eriksilva
Menino Perdido Nibiru
Ox coller Jr
Anointed
21 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Cater vey pensa comigo.
Critias esperava mais de voce, mas vi que voce é um nb igual aos outros
eriksilva- Nick no Jogo : Mensagens : 196
Erik, seu mlk arrogantezinho, porque tu quer tanto que junte com o KPDO? Qual razão, motivo ou circunstância te levaram a esse veredicto?
Jack Black Jabels- Nick no Jogo : Mensagens : 773
Porque eu joguei pbo a 3 anos e tenho guild que quér muito ir pro kpdo, A gente batalha lá pra ter as coisas pra poder mostrar oq temos em um torneio ou algo do genero...
Ta mas pra que? Torneio? Não precisa juntar mundo pra isso.
como vamos batalhar com 2 players online? ahsuhasuhasu
Mas juntar KPDO com PBO é o mesmo que... Juntar Maionese com... Abacaxi?
Pbo não tem nada de mais eu ja falei, voces que ficam fazendo seninha ai
quer ir pro kpdo crie uma conta la...eriksilva escreveu:Porque eu joguei pbo a 3 anos e tenho guild que quér muito ir pro kpdo, A gente batalha lá pra ter as coisas pra poder mostrar oq temos em um torneio ou algo do genero...
Ox coller Jr- Nick no Jogo : Mensagens : 1689
ja tenho seu fd.pOx coller Jr escreveu:quer ir pro kpdo crie uma conta la...eriksilva escreveu:Porque eu joguei pbo a 3 anos e tenho guild que quér muito ir pro kpdo, A gente batalha lá pra ter as coisas pra poder mostrar oq temos em um torneio ou algo do genero...iehuhuehuehuhuhuehue
então para de fazer "ceninha" e joga nela caraieriksilva escreveu:ja tenho seu fd.pOx coller Jr escreveu:quer ir pro kpdo crie uma conta la...eriksilva escreveu:Porque eu joguei pbo a 3 anos e tenho guild que quér muito ir pro kpdo, A gente batalha lá pra ter as coisas pra poder mostrar oq temos em um torneio ou algo do genero...iehuhuehuehuhuhuehue
Ox coller Jr- Nick no Jogo : Mensagens : 1689
larga de nubismoOx coller Jr escreveu:então para de fazer "ceninha" e joga nela caraieriksilva escreveu:ja tenho seu fd.pOx coller Jr escreveu:quer ir pro kpdo crie uma conta la...eriksilva escreveu:Porque eu joguei pbo a 3 anos e tenho guild que quér muito ir pro kpdo, A gente batalha lá pra ter as coisas pra poder mostrar oq temos em um torneio ou algo do genero...iehuhuehuehuhuhuehue
Entendo a opinião de ambos, mais pbo vai unir com kpdo, a questão é eu ainda estou na duvida se uni a um mundo do kpdo ou Andromeda vira um mundo do kpdo onde por 90 ou 30 dias ele não vai participar dos torneio global nem vai ser possivel alguem mudar de andromeda para os outros mundos ou dos mundos do kpdo para andromeda, ai esse mundo iria vir com as houses limpas, o que acham, esse prazo de 30 a 90 dias seria pra reajustar o equilibrio de trade apos esse periodo andromeda iria ser um mundo igual aos outros e participaria dos torneio global
ele pode ser um mundo normal sim, mas igualmente aos outros... ou junte com pandora[kpdo]cater escreveu:Entendo a opinião de ambos, mais pbo vai unir com kpdo, a questão é eu ainda estou na duvida se uni a um mundo do kpdo ou Andromeda vira um mundo do kpdo onde por 90 ou 30 dias ele não vai participar dos torneio global nem vai ser possivel alguem mudar de andromeda para os outros mundos ou dos mundos do kpdo para andromeda, ai esse mundo iria vir com as houses limpas, o que acham, esse prazo de 30 a 90 dias seria pra reajustar o equilibrio de trade apos esse periodo andromeda iria ser um mundo igual aos outros e participaria dos torneio global
[kpdo]cater escreveu:Entendo a opinião de ambos, mais pbo vai unir com kpdo, a questão é eu ainda estou na duvida se uni a um mundo do kpdo ou Andromeda vira um mundo do kpdo onde por 90 ou 30 dias ele não vai participar dos torneio global nem vai ser possivel alguem mudar de andromeda para os outros mundos ou dos mundos do kpdo para andromeda, ai esse mundo iria vir com as houses limpas, o que acham, esse prazo de 30 a 90 dias seria pra reajustar o equilibrio de trade apos esse periodo andromeda iria ser um mundo igual aos outros e participaria dos torneio global
na minha opniao to esperando andromeda vim como um mundo novo pra mim da tp pra la ,
Neutron Plus- Nick no Jogo : Mensagens : 1769
Anointed escreveu:A pior merda Vai ser juntar kpdo com Pbo, meu deus cater la o rare é 1 real aqui é 2 por 3, tem gente la que afirmou no gc que tem 3k de golden e 2k de rares ..... porra isso nao vai dar impacto no kpdo ? seus players ja foram quase todos você vai ver quando juntar.
Se juntar muitos vão parar, muitos ja se foram pois acabou o team deles, pokes de 500rares passaram a valer 200- , pokes de 60rares foram pra 60+ =/ imagina o impacto de juntar 2 servidores totalmente diferentes
ta achando ruim faz igual eu donata 500 reais e pega tudo em gold, pvp pode ter shooping mai barato mais n ter comercio d stone
Neutron Plus- Nick no Jogo : Mensagens : 1769
mimimimimimimimimimi
Sejam bem vindosacreanos PBO's ao KPDO ^^
erik bishowna
Sejam bem vindos
erik bishowna
Polifox- Nick no Jogo : Mensagens : 646
se juntar vo volta a joga, e tu vai me dar uns poke dos novo que lanço fexo kkkkNeutron Plus escreveu:[kpdo]cater escreveu:Entendo a opinião de ambos, mais pbo vai unir com kpdo, a questão é eu ainda estou na duvida se uni a um mundo do kpdo ou Andromeda vira um mundo do kpdo onde por 90 ou 30 dias ele não vai participar dos torneio global nem vai ser possivel alguem mudar de andromeda para os outros mundos ou dos mundos do kpdo para andromeda, ai esse mundo iria vir com as houses limpas, o que acham, esse prazo de 30 a 90 dias seria pra reajustar o equilibrio de trade apos esse periodo andromeda iria ser um mundo igual aos outros e participaria dos torneio global
na minha opniao to esperando andromeda vim como um mundo novo pra mim da tp pra la ,
Guh Joga Facil- Mensagens : 104
mesmo sendo do pbo voce n tem moral guhGuh Joga Facil escreveu:se juntar vo volta a joga, e tu vai me dar uns poke dos novo que lanço fexo kkkkNeutron Plus escreveu:[kpdo]cater escreveu:Entendo a opinião de ambos, mais pbo vai unir com kpdo, a questão é eu ainda estou na duvida se uni a um mundo do kpdo ou Andromeda vira um mundo do kpdo onde por 90 ou 30 dias ele não vai participar dos torneio global nem vai ser possivel alguem mudar de andromeda para os outros mundos ou dos mundos do kpdo para andromeda, ai esse mundo iria vir com as houses limpas, o que acham, esse prazo de 30 a 90 dias seria pra reajustar o equilibrio de trade apos esse periodo andromeda iria ser um mundo igual aos outros e participaria dos torneio global
quem nao tem moral e vc, que e esculachado por tds kkkkkeriksilva escreveu:mesmo sendo do pbo voce n tem moral guhGuh Joga Facil escreveu:se juntar vo volta a joga, e tu vai me dar uns poke dos novo que lanço fexo kkkkNeutron Plus escreveu:[kpdo]cater escreveu:Entendo a opinião de ambos, mais pbo vai unir com kpdo, a questão é eu ainda estou na duvida se uni a um mundo do kpdo ou Andromeda vira um mundo do kpdo onde por 90 ou 30 dias ele não vai participar dos torneio global nem vai ser possivel alguem mudar de andromeda para os outros mundos ou dos mundos do kpdo para andromeda, ai esse mundo iria vir com as houses limpas, o que acham, esse prazo de 30 a 90 dias seria pra reajustar o equilibrio de trade apos esse periodo andromeda iria ser um mundo igual aos outros e participaria dos torneio global
Neutron Plus escreveu:[kpdo]cater escreveu:Entendo a opinião de ambos, mais pbo vai unir com kpdo, a questão é eu ainda estou na duvida se uni a um mundo do kpdo ou Andromeda vira um mundo do kpdo onde por 90 ou 30 dias ele não vai participar dos torneio global nem vai ser possivel alguem mudar de andromeda para os outros mundos ou dos mundos do kpdo para andromeda, ai esse mundo iria vir com as houses limpas, o que acham, esse prazo de 30 a 90 dias seria pra reajustar o equilibrio de trade apos esse periodo andromeda iria ser um mundo igual aos outros e participaria dos torneio global
pra meter charzinho nos flygon da dream neh safado, lembre q o main acabou as vidas fio
frag- Mensagens : 784
pelos comentarios só deu pra ver o pessoal do PBO querendo a uniao shuashua
thiagors- Mensagens : 244
melhor ser esculachado, doque comprar e vender pokes na rl e ainda roubar os players ahsuahsuhas nobGuh Joga Facil escreveu:quem nao tem moral e vc, que e esculachado por tds kkkkkeriksilva escreveu:mesmo sendo do pbo voce n tem moral guhGuh Joga Facil escreveu:se juntar vo volta a joga, e tu vai me dar uns poke dos novo que lanço fexo kkkkNeutron Plus escreveu:[kpdo]cater escreveu:Entendo a opinião de ambos, mais pbo vai unir com kpdo, a questão é eu ainda estou na duvida se uni a um mundo do kpdo ou Andromeda vira um mundo do kpdo onde por 90 ou 30 dias ele não vai participar dos torneio global nem vai ser possivel alguem mudar de andromeda para os outros mundos ou dos mundos do kpdo para andromeda, ai esse mundo iria vir com as houses limpas, o que acham, esse prazo de 30 a 90 dias seria pra reajustar o equilibrio de trade apos esse periodo andromeda iria ser um mundo igual aos outros e participaria dos torneio global
nao comprei nenhum poke na rl e nem vendi, e roubei o tensa mam, lek me roubo shiny dito e aggron 50 no px, roubei shiny top dele no pbo ele saiu no lucro ainda...eriksilva escreveu:melhor ser esculachado, doque comprar e vender pokes na rl e ainda roubar os players ahsuahsuhas nobGuh Joga Facil escreveu:quem nao tem moral e vc, que e esculachado por tds kkkkkeriksilva escreveu:mesmo sendo do pbo voce n tem moral guhGuh Joga Facil escreveu:se juntar vo volta a joga, e tu vai me dar uns poke dos novo que lanço fexo kkkkNeutron Plus escreveu:[kpdo]cater escreveu:Entendo a opinião de ambos, mais pbo vai unir com kpdo, a questão é eu ainda estou na duvida se uni a um mundo do kpdo ou Andromeda vira um mundo do kpdo onde por 90 ou 30 dias ele não vai participar dos torneio global nem vai ser possivel alguem mudar de andromeda para os outros mundos ou dos mundos do kpdo para andromeda, ai esse mundo iria vir com as houses limpas, o que acham, esse prazo de 30 a 90 dias seria pra reajustar o equilibrio de trade apos esse periodo andromeda iria ser um mundo igual aos outros e participaria dos torneio global
KKKKKKKK não comprou poke na rl? como tu tinha 4 shiny salamance então? que ironia
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4