Lamentável
+10
Rogerinho/ Garoto Mito
eriksilva
leomaxss
coisinhadejesus
keios
daniel pboo
Black Red.
iluzionista
kpxtiti
KeanMaya
14 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Lamentável
Bastante vizinho eu tenho e nem sabia '-' Ilusionista,Pokemoster mora 5 quilômetros da minha casa o.Oleomaxss escreveu:Poookpxtiti escreveu:HASUHAS se pa conheçço msm kkkkkKeanMaya escreveu:Agora dei uma parada, mas sempre to em festinha floripa toda , kkkkkkk, tava ai na palhoça semana passada jogando bola em umas quadras sintéticas
Aqui do lado veeei
KeanMaya- Nick no Jogo : Mensagens : 530
KeanMaya escreveu:Bastante vizinho eu tenho e nem sabia '-' Ilusionista,Pokemoster mora 5 quilômetros da minha casa o.Oleomaxss escreveu:Poookpxtiti escreveu:HASUHAS se pa conheçço msm kkkkkKeanMaya escreveu:Agora dei uma parada, mas sempre to em festinha floripa toda , kkkkkkk, tava ai na palhoça semana passada jogando bola em umas quadras sintéticas
Aqui do lado veeei
Só os brother de Floripa o.O
mateusavai- Mensagens : 3
olha o topico sendo rebaixado...mateusavai escreveu:KeanMaya escreveu:Bastante vizinho eu tenho e nem sabia '-' Ilusionista,Pokemoster mora 5 quilômetros da minha casa o.Oleomaxss escreveu:Poookpxtiti escreveu:HASUHAS se pa conheçço msm kkkkkKeanMaya escreveu:Agora dei uma parada, mas sempre to em festinha floripa toda , kkkkkkk, tava ai na palhoça semana passada jogando bola em umas quadras sintéticas
Aqui do lado veeei
Só os brother de Floripa o.O
kpxtiti- Nick no Jogo : Mensagens : 2925
Página 2 de 2 • 1, 2