Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jefinho Sjc (A Criança Perdida)

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Jefinho Sjc (A Criança Perdida) Empty Jefinho Sjc (A Criança Perdida)

Mensagem por Spartan Ter Abr 09, 2013 7:19 pm

Como pode existir alguém assim? Sério, se tiver 8 anos de mentalidade já é muito.
Cresce um pouco mlk, joga seu joguinho e não encha o saco dos outros.
To no aguardo da sua acusação falando que sou BOT.


Jefinho Sjc (A Criança Perdida) Vsfnoob_zps1b86657b
Spartan
Spartan

Mensagens : 63
Data de inscrição : 09/04/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Jefinho Sjc (A Criança Perdida) Empty Re: Jefinho Sjc (A Criança Perdida)

Mensagem por Sthenis Ter Abr 09, 2013 7:27 pm

jeffinho tem fama desde que eu entrei no maya, eu ri muito quando vi essa conversa
na boa, o jefinho tinha que ser ban por difamar os outros, e por falar que todo mundo usa bot ele persegue os outros players até posso achar certo de certa forma mais ele faz muitas acusaçoes sem provas in-game, acho que tbm poderiao relatar isso...
sem +...
Sthenis
Sthenis

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 31

Voltar ao Topo Ir em baixo

Jefinho Sjc (A Criança Perdida) Empty Re: Jefinho Sjc (A Criança Perdida)

Mensagem por Spartan Ter Abr 09, 2013 7:31 pm

Sthenis escreveu:jeffinho tem fama desde que eu entrei no maya, eu ri muito quando vi essa conversa
na boa, o jefinho tinha que ser ban por difamar os outros, e por falar que todo mundo usa bot ele persegue os outros players até posso achar certo de certa forma mais ele faz muitas acusaçoes sem provas in-game, acho que tbm poderiao relatar isso...
sem +...

O problema desse menino, é que ele acha que por alguém não responder ele quando ele quer, é BOT...
Entenda uma coisa Jefinho, a gente NÃO É OBRIGADO a falar com você ou com quem for, quando tiver upando, ou seja la o que estiver fazendo.
Quer acusar de BOT? Acuse! Mas TENHA PROVAS, não me venha de conversinha não porque você é MOLEQUE ainda.

Flw.
Spartan
Spartan

Mensagens : 63
Data de inscrição : 09/04/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Jefinho Sjc (A Criança Perdida) Empty Re: Jefinho Sjc (A Criança Perdida)

Mensagem por Sthenis Ter Abr 09, 2013 7:32 pm

boa haha
Sthenis
Sthenis

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 31

Voltar ao Topo Ir em baixo

Jefinho Sjc (A Criança Perdida) Empty Re: Jefinho Sjc (A Criança Perdida)

Mensagem por BoaHancock Ter Abr 09, 2013 8:36 pm

verdade da nem pra jogar em maya
ele se acha o dono de lá e fica dando ks em noob
além de tudo cria char noob e pega pokes full pra ganhar todos os torneios diariamente

ban nele moderassaum
BoaHancock
BoaHancock

Mensagens : 679
Data de inscrição : 04/01/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Jefinho Sjc (A Criança Perdida) Empty Re: Jefinho Sjc (A Criança Perdida)

Mensagem por JefinhoSjc Ter Abr 09, 2013 11:02 pm

Só fala uma coisa oq eu tenho haver com essa conversa?
JefinhoSjc
JefinhoSjc

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1397
Data de inscrição : 03/01/2013
Idade : 26
Localização : SJC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Jefinho Sjc (A Criança Perdida) Empty Re: Jefinho Sjc (A Criança Perdida)

Mensagem por Spartan Ter Abr 09, 2013 11:35 pm

Não se faça de idiota.
Só um recado pra você.


4.Gamemasters(Rank de 1 a 7)
a)Ameaçar Gamemaster
Ameaçar um gamemaster por causa de suas ações ou posição como um gamemaster.
b)Fingir Ter Influência Sobre A Aplicação Da Regra.
Fingindo ser um gamemaster ou ter influência sobre as decisões de um gamemaster.
c)Falso Relatório Para Um Gamemaster
Intencionalmente fornecendo informações erradas ou enganadoras para um gamemaster ou de suas investigações ou fazendo denuncias falsas sobre violações de regra.

Você vai ter que provar o que disse, que eu uso BOT, se não fizer isso, eu quero que o Cater e GM que for, tome providências contra isso...
Spartan
Spartan

Mensagens : 63
Data de inscrição : 09/04/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Jefinho Sjc (A Criança Perdida) Empty Re: Jefinho Sjc (A Criança Perdida)

Mensagem por Sthenis Ter Abr 09, 2013 11:42 pm

boa spartan buscou nas regras as ações dele in- game
e ele ainda se passou por desentendido falando
oque eu tenho com essa conversa
haha é pra rir muito isso
Sthenis
Sthenis

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 31

Voltar ao Topo Ir em baixo

Jefinho Sjc (A Criança Perdida) Empty Re: Jefinho Sjc (A Criança Perdida)

Mensagem por JefinhoSjc Ter Abr 09, 2013 11:47 pm

Spartan escreveu:Não se faça de idiota.
Só um recado pra você.


4.Gamemasters(Rank de 1 a 7)
a)Ameaçar Gamemaster
Ameaçar um gamemaster por causa de suas ações ou posição como um gamemaster.
b)Fingir Ter Influência Sobre A Aplicação Da Regra.
Fingindo ser um gamemaster ou ter influência sobre as decisões de um gamemaster.
c)Falso Relatório Para Um Gamemaster
Intencionalmente fornecendo informações erradas ou enganadoras para um gamemaster ou de suas investigações ou fazendo denuncias falsas sobre violações de regra.

Você vai ter que provar o que disse, que eu uso BOT, se não fizer isso, eu quero que o Cater e GM que for, tome providências contra isso...

Cara acho q nunca convercei com vc e outra as unicas pessoas que filmei de bot foram o Caru e o Zakashi,vc deve ser algum parente do Poollux e tá tomando as dores por ele e quem não deve não teme,só fui vereficar aquele dia o Pollux pq varios player tavam falando que eles estava usando Bot nos Lairon,mais a informação não procedia e ele ficou bravo por isso,só to fazeno minha parte se quiser ficar bolado problema é seu.
JefinhoSjc
JefinhoSjc

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1397
Data de inscrição : 03/01/2013
Idade : 26
Localização : SJC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Jefinho Sjc (A Criança Perdida) Empty Re: Jefinho Sjc (A Criança Perdida)

Mensagem por Sthenis Ter Abr 09, 2013 11:57 pm

fazer sua parte não é perseguir todos os players diariamente,
tendo que responder seus pms, e se caso isso não acontecer
você vai ate o local, maltrata o player da ks e não deixa mais ele upar no horário disponível que tem pra jogar...
cara você acha que todos são que nem você? que não fazem nada o dia todo?
por incrível que pareça tem pessoas muito mais velhas do que você ou ate menos idade
que agem de forma mais sensata e razoável do que ficar perseguindo diariamente os mesmos players que você tanto incomoda, acha que por tu ser o top server (por enquanto), todos tem que estar aos seus pés? sozinho você não é nada é só mais 1, e outra quem esta ficando sem amigos é você não sou eu nem o spartan, ele só veio aqui reportar uma coisa que parece que o servidor todo tem medo, mais você é só mais uma criança mimada que nao sai de casa e que merece uns tapa na bunda.
Sthenis
Sthenis

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 31

Voltar ao Topo Ir em baixo

Jefinho Sjc (A Criança Perdida) Empty Lamentavel =/

Mensagem por ziamaki Qua Abr 10, 2013 12:00 am

JefinhoSjc escreveu:
Spartan escreveu:Não se faça de idiota.
Só um recado pra você.


4.Gamemasters(Rank de 1 a 7)
a)Ameaçar Gamemaster
Ameaçar um gamemaster por causa de suas ações ou posição como um gamemaster.
b)Fingir Ter Influência Sobre A Aplicação Da Regra.
Fingindo ser um gamemaster ou ter influência sobre as decisões de um gamemaster.
c)Falso Relatório Para Um Gamemaster
Intencionalmente fornecendo informações erradas ou enganadoras para um gamemaster ou de suas investigações ou fazendo denuncias falsas sobre violações de regra.

Você vai ter que provar o que disse, que eu uso BOT, se não fizer isso, eu quero que o Cater e GM que for, tome providências contra isso...

Cara acho q nunca convercei com vc e outra as unicas pessoas que filmei de bot foram o Caru e o Zakashi,vc deve ser algum parente do Poollux e tá tomando as dores por ele e quem não deve não teme,só fui vereficar aquele dia o Pollux pq varios player tavam falando que eles estava usando Bot nos Lairon,mais a informação não procedia e ele ficou bravo por isso,só to fazeno minha parte se quiser ficar bolado problema é seu.

Tu e Muito Nulo mesmo, Vc tem Alguma influencia no game pra ir atras das pessoas? se vc foce alguma coisa... tudo bem, mais nem isso vc é, vc e apenas um Nulo... se preocupa com teu rabo rapaz, vo nem comentar que quando as pessas tentam filmar vc de bot, encosta espera sair batlle e loga, reloga so no outro dia, vai se tratar filhote, na minha opnião se vc não nem ao menos 1 tutor (XIIIIIIIIIUUUUUUUUUUUU) fica na sua q vc ganha mais.

ziamaki

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/04/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Jefinho Sjc (A Criança Perdida) Empty Re: Jefinho Sjc (A Criança Perdida)

Mensagem por Spartan Qua Abr 10, 2013 12:02 am

Então você não sabe quem é esse Cats Cop? Engraçado como as coisas são, quando 1 ta ON e outro ta OFF, quando 1 entra o outro sai... Muito engraçado isso.

Fato tbm de você ter entrado na Caah Marques e ter comprado meu Shiny Magmar, e depois ter passado pra sua ACC, você sabe muito bem a fama que tem, sabe muito bem o quão podre você é, aqui no fórum você se passa de santo, e entra nesses seus FAKES e faz essas idiotices.

Se você não teme, por que não compro meu Shiny Magmar com seu próprio personagem?

Apenas um bostinha, é isso que você é.
Spartan
Spartan

Mensagens : 63
Data de inscrição : 09/04/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Jefinho Sjc (A Criança Perdida) Empty Re: Jefinho Sjc (A Criança Perdida)

Mensagem por JefinhoSjc Qua Abr 10, 2013 12:08 am

Sthenis escreveu:fazer sua parte não é perseguir todos os players diariamente,
tendo que responder seus pms, e se caso isso não acontecer
você vai ate o local, maltrata o player da ks e não deixa mais ele upar no horário disponível que tem pra jogar...
cara você acha que todos são que nem você? que não fazem nada o dia todo?
por incrível que pareça tem pessoas muito mais velhas do que você ou ate menos idade
que agem de forma mais sensata e razoável do que ficar perseguindo diariamente os mesmos players que você tanto incomoda, acha que por tu ser o top server (por enquanto), todos tem que estar aos seus pés? sozinho você não é nada é só mais 1, e outra quem esta ficando sem amigos é você não sou eu nem o spartan, ele só veio aqui reportar uma coisa que parece que o servidor todo tem medo, mais você é só mais uma criança mimada que nao sai de casa e que merece uns tapa na bunda.

Mi fala quem eu to perseguindo q nem eu to sabendo? vc upa lá na sua hunt e eu upo na minha mi fala uma vez que ti dei ks? e outra quem tá agino feito criança é vc tentano criar uma situação q não existe.Quem está ficando sem amigos?presta atenção vai confirmar suas fontes antes de vim falar merda.Quem fica o dia inteiro Online é vc deve ser um gordo retardado que nem do ensino fundamental conseguiu si formar.
JefinhoSjc
JefinhoSjc

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1397
Data de inscrição : 03/01/2013
Idade : 26
Localização : SJC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Jefinho Sjc (A Criança Perdida) Empty Re: Jefinho Sjc (A Criança Perdida)

Mensagem por JefinhoSjc Qua Abr 10, 2013 12:11 am

Spartan escreveu:Então você não sabe quem é esse Cats Cop? Engraçado como as coisas são, quando 1 ta ON e outro ta OFF, quando 1 entra o outro sai... Muito engraçado isso.

Fato tbm de você ter entrado na Caah Marques e ter comprado meu Shiny Magmar, e depois ter passado pra sua ACC, você sabe muito bem a fama que tem, sabe muito bem o quão podre você é, aqui no fórum você se passa de santo, e entra nesses seus FAKES e faz essas idiotices.

Se você não teme, por que não compro meu Shiny Magmar com seu próprio personagem?

Apenas um bostinha, é isso que você é.

Comprei Shiny Magmar com outro char porque tinha acabado de dar tp e o dinheiro tava na house,e que moral vc tem fala pra min?compra um aero por 90 rare e vende shiny magmar por 40 lamentável.

Se tem tanta certeza assim que sou o Cats Cop pede pra verificar Ip.


Última edição por JefinhoSjc em Qua Abr 10, 2013 12:16 am, editado 1 vez(es)
JefinhoSjc
JefinhoSjc

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1397
Data de inscrição : 03/01/2013
Idade : 26
Localização : SJC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Jefinho Sjc (A Criança Perdida) Empty Re: Jefinho Sjc (A Criança Perdida)

Mensagem por Overzin3 Qua Abr 10, 2013 12:12 am

Hoje vi o cats cop online 10h, 10 e pouco, horario que o jef esta na facul rs
Overzin3
Overzin3

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 111
Data de inscrição : 27/02/2013
Idade : 25
Localização : ~ Americana - SP ;]

Voltar ao Topo Ir em baixo

Jefinho Sjc (A Criança Perdida) Empty Re: Jefinho Sjc (A Criança Perdida)

Mensagem por Spartan Qua Abr 10, 2013 12:15 am

JefinhoSjc escreveu:Mi fala quem eu to perseguindo q nem eu to sabendo? vc upa lá na sua hunt e eu upo na minha mi fala uma vez que ti dei ks? e outra quem tá agino feito criança é vc tentano criar uma situação q não existe.Quem está ficando sem amigos?presta atenção vai confirmar suas fontes antes de vim falar merda.Quem fica o dia inteiro Online é vc deve ser um gordo retardado que nem do ensino fundamental conseguiu si formar.

1- Declarações e Atitudes
Art 1-1# Agir feito um "TROLL" em canais publicos.(Rank: 1)
Art 1-2# Atitude de Spam-Flood.(Rank: 2)
Art 1-3# Bullying.(Rank: 3)
Art 1-4# Relacionados à droga(ofender alguem de maconheiro ,drogado e fazer apologias etc).(Rank: 4)
Art 1-5# Comportamento Destrutivo.(Rank: 6)
OBS.: existe liberdade de expressão criticar a equipe desde que não ofenda ninguem e seja moderada(não seja destrutivo).

Art 1-6# Ofender uma religião ou credo ,Racismo.(Rank: 7)
Art 1-7# Que fere as leis vingente do pais.(Rank: 7)

Se as regras valem pro jogo então elas se aplicam no fórum tbm, Cater ou algum GM, espero providências.
Spartan
Spartan

Mensagens : 63
Data de inscrição : 09/04/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Jefinho Sjc (A Criança Perdida) Empty Re: Jefinho Sjc (A Criança Perdida)

Mensagem por Spartan Qua Abr 10, 2013 12:29 am

JefinhoSjc escreveu:
Spartan escreveu:Então você não sabe quem é esse Cats Cop? Engraçado como as coisas são, quando 1 ta ON e outro ta OFF, quando 1 entra o outro sai... Muito engraçado isso.

Fato tbm de você ter entrado na Caah Marques e ter comprado meu Shiny Magmar, e depois ter passado pra sua ACC, você sabe muito bem a fama que tem, sabe muito bem o quão podre você é, aqui no fórum você se passa de santo, e entra nesses seus FAKES e faz essas idiotices.

Se você não teme, por que não compro meu Shiny Magmar com seu próprio personagem?

Apenas um bostinha, é isso que você é.

Comprei Shiny Magmar com outro char porque tinha acabado de dar tp e o dinheiro tava na house,e que moral vc tem fala pra min?compra um aero por 90 rare e vende shiny magmar por 40 lamentável.

Se tem tanta certeza assim que sou o Cats Cop pede pra verificar Ip.

Quem disse que EU comprei o aero? Você cheirou sua cueca ou o que?
Spartan
Spartan

Mensagens : 63
Data de inscrição : 09/04/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Jefinho Sjc (A Criança Perdida) Empty Muito Tenso e.e

Mensagem por ziamaki Qua Abr 10, 2013 12:35 am

Overzin3 escreveu:Hoje vi o cats cop online 10h, 10 e pouco, horario que o jef esta na facul rs

Intão esse cara upa sozinho? ou alguem ajuda ele ? pq ele fica 24H online e ainda estuda? PALMAS PRA ESSE GAROTO MINHA gente esse cara e PHODA, consegui ir a faculdade, e upar o char dele no pokemon ao mesmo tempo tenso MUITO tenso

ziamaki

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/04/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Jefinho Sjc (A Criança Perdida) Empty Re: Jefinho Sjc (A Criança Perdida)

Mensagem por Spartan Qua Abr 10, 2013 12:40 am

E parece que tbm é o criador da Maquina do Tempo, em questão de minutos envelheu CRONOLOGICAMENTE 2 anos, repito CRONOLOGICAMENTE e não mentalmente, isso nunca irá mudar.
E outra, facul com 16 anos? Poxa, fazendo facul com essa idade e ainda quer se achar o "Almighty God", vai vendo.
Esses mlks de hoje em dia viu...
Spartan
Spartan

Mensagens : 63
Data de inscrição : 09/04/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Jefinho Sjc (A Criança Perdida) Empty Re: Jefinho Sjc (A Criança Perdida)

Mensagem por d4rkira Qua Abr 10, 2013 5:51 am

Spartan escreveu:Não se faça de idiota.
Só um recado pra você.


4.Gamemasters(Rank de 1 a 7)
a)Ameaçar Gamemaster
Ameaçar um gamemaster por causa de suas ações ou posição como um gamemaster.
b)Fingir Ter Influência Sobre A Aplicação Da Regra.
Fingindo ser um gamemaster ou ter influência sobre as decisões de um gamemaster.
c)Falso Relatório Para Um Gamemaster
Intencionalmente fornecendo informações erradas ou enganadoras para um gamemaster ou de suas investigações ou fazendo denuncias falsas sobre violações de regra.

Você vai ter que provar o que disse, que eu uso BOT, se não fizer isso, eu quero que o Cater e GM que for, tome providências contra isso...
Blz fera como diz a regra que você mesmo copiou , para um GAMEMASTER ele não falou nada a nenhum gm e sim a você, ou você é gm? Acho que não neah? E se passar por membro dá staff dá ban.
d4rkira
d4rkira

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 22
Localização : Konoha

Voltar ao Topo Ir em baixo

Jefinho Sjc (A Criança Perdida) Empty Re: Jefinho Sjc (A Criança Perdida)

Mensagem por Spartan Qua Abr 10, 2013 6:40 am

d4rkira escreveu:
Spartan escreveu:Não se faça de idiota.
Só um recado pra você.


4.Gamemasters(Rank de 1 a 7)
a)Ameaçar Gamemaster
Ameaçar um gamemaster por causa de suas ações ou posição como um gamemaster.
b)Fingir Ter Influência Sobre A Aplicação Da Regra.
Fingindo ser um gamemaster ou ter influência sobre as decisões de um gamemaster.
c)Falso Relatório Para Um Gamemaster
Intencionalmente fornecendo informações erradas ou enganadoras para um gamemaster ou de suas investigações ou fazendo denuncias falsas sobre violações de regra.

Você vai ter que provar o que disse, que eu uso BOT, se não fizer isso, eu quero que o Cater e GM que for, tome providências contra isso...
Blz fera como diz a regra que você mesmo copiou , para um GAMEMASTER ele não falou nada a nenhum gm e sim a você, ou você é gm? Acho que não neah? E se passar por membro dá staff dá ban.

Você ai que tem assinatura menor que o rabo, me mostre, aonde eu me passo por GM ou membro da Staff? Inútil.
O cara ameaça falando que tem supostos videos meus de uso de BOT, e menciona o Cater como "amiguinho de todas as manhas".
Se tem, MOSTRE! Se não tem, eu quero que ele seja punido por ameaças falsas.
Ta achando que pode mandar PM pra alguém falando o que quer a hora que quer TENTANDO "botar o terror"? Coisa que eu acho impossível, que seja, se falou então prove.
Spartan
Spartan

Mensagens : 63
Data de inscrição : 09/04/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Jefinho Sjc (A Criança Perdida) Empty Re: Jefinho Sjc (A Criança Perdida)

Mensagem por vserapicos Qua Abr 10, 2013 6:49 am

d4rkira escreveu:
Spartan escreveu:Não se faça de idiota.
Só um recado pra você.


4.Gamemasters(Rank de 1 a 7)
a)Ameaçar Gamemaster
Ameaçar um gamemaster por causa de suas ações ou posição como um gamemaster.
b)Fingir Ter Influência Sobre A Aplicação Da Regra.
Fingindo ser um gamemaster ou ter influência sobre as decisões de um gamemaster.
c)Falso Relatório Para Um Gamemaster
Intencionalmente fornecendo informações erradas ou enganadoras para um gamemaster ou de suas investigações ou fazendo denuncias falsas sobre violações de regra.

Você vai ter que provar o que disse, que eu uso BOT, se não fizer isso, eu quero que o Cater e GM que for, tome providências contra isso...
Blz fera como diz a regra que você mesmo copiou , para um GAMEMASTER ele não falou nada a nenhum gm e sim a você, ou você é gm? Acho que não neah? E se passar por membro dá staff dá ban.


d4rkira PAGA PAU DO JEFINHO, DA O CU PRA ELE LOGO BIXONA!
vserapicos
vserapicos

Mensagens : 13
Data de inscrição : 08/04/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Jefinho Sjc (A Criança Perdida) Empty Re: Jefinho Sjc (A Criança Perdida)

Mensagem por d4rkira Qua Abr 10, 2013 6:56 am

vserapicos escreveu:
d4rkira escreveu:
Spartan escreveu:Não se faça de idiota.
Só um recado pra você.


4.Gamemasters(Rank de 1 a 7)
a)Ameaçar Gamemaster
Ameaçar um gamemaster por causa de suas ações ou posição como um gamemaster.
b)Fingir Ter Influência Sobre A Aplicação Da Regra.
Fingindo ser um gamemaster ou ter influência sobre as decisões de um gamemaster.
c)Falso Relatório Para Um Gamemaster
Intencionalmente fornecendo informações erradas ou enganadoras para um gamemaster ou de suas investigações ou fazendo denuncias falsas sobre violações de regra.

Você vai ter que provar o que disse, que eu uso BOT, se não fizer isso, eu quero que o Cater e GM que for, tome providências contra isso...
Blz fera como diz a regra que você mesmo copiou , para um GAMEMASTER ele não falou nada a nenhum gm e sim a você, ou você é gm? Acho que não neah? E se passar por membro dá staff dá ban.


d4rkira PAGA PAU DO JEFINHO, DA O CU PRA ELE LOGO BIXONA!
nem te conheço random nem moral tu tem pra vir falar aqui.
d4rkira
d4rkira

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 22
Localização : Konoha

Voltar ao Topo Ir em baixo

Jefinho Sjc (A Criança Perdida) Empty Re: Jefinho Sjc (A Criança Perdida)

Mensagem por d4rkira Qua Abr 10, 2013 6:59 am

Spartan escreveu:
d4rkira escreveu:
Spartan escreveu:Não se faça de idiota.
Só um recado pra você.


4.Gamemasters(Rank de 1 a 7)
a)Ameaçar Gamemaster
Ameaçar um gamemaster por causa de suas ações ou posição como um gamemaster.
b)Fingir Ter Influência Sobre A Aplicação Da Regra.
Fingindo ser um gamemaster ou ter influência sobre as decisões de um gamemaster.
c)Falso Relatório Para Um Gamemaster
Intencionalmente fornecendo informações erradas ou enganadoras para um gamemaster ou de suas investigações ou fazendo denuncias falsas sobre violações de regra.

Você vai ter que provar o que disse, que eu uso BOT, se não fizer isso, eu quero que o Cater e GM que for, tome providências contra isso...
Blz fera como diz a regra que você mesmo copiou , para um GAMEMASTER ele não falou nada a nenhum gm e sim a você, ou você é gm? Acho que não neah? E se passar por membro dá staff dá ban.

Você ai que tem assinatura menor que o rabo, me mostre, aonde eu me passo por GM ou membro da Staff? Inútil.
O cara ameaça falando que tem supostos videos meus de uso de BOT, e menciona o Cater como "amiguinho de todas as manhas".
Se tem, MOSTRE! Se não tem, eu quero que ele seja punido por ameaças falsas.
Ta achando que pode mandar PM pra alguém falando o que quer a hora que quer TENTANDO "botar o terror"? Coisa que eu acho impossível, que seja, se falou então prove.
i? tu tem como provar que é o jeffinho? e a regra que tu copiou aplica-se a denuncias falsas ao game master, se ele não tive falando em publico, pelo que sei pode te xingar o quanto quiser, pois existe ignored.
d4rkira
d4rkira

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 22
Localização : Konoha

Voltar ao Topo Ir em baixo

Jefinho Sjc (A Criança Perdida) Empty Re: Jefinho Sjc (A Criança Perdida)

Mensagem por Sthenis Qua Abr 10, 2013 7:22 am

jefinho pra sua informação, sou formado já no ensino superior e trabalho na aréa de segurança publica, então n fala merda nao, tu persegue meu irmão o dia todo parece um bebe que perdeu o pirulito, so que ta arrumando 1 bem grande pra por na cadeira antes de sentar... e outra, minhas fontes? eu não pedi pro ziamaki vim falar nada e olha oque ele escreveu de você e tbm nao pedi para o BoaHancock e tbm olha oque ele escreveu
e ele esta errado? tu acha que é o dono do jogo então se coloca no seu lugar criança mimada... e para de boiolagem .... humildade é tudo ...
Sthenis
Sthenis

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 31

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum