Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por favor cater, responda pelo menos esse post

3 participantes

Ir para baixo

Por favor cater, responda pelo menos esse post Empty Por favor cater, responda pelo menos esse post

Mensagem por eriksilva Seg maio 23, 2016 3:33 pm

e meus pokes? .-. carai faz 6 mes já carai eu preciso deles .-.
https://forum.exaioros.com/t18982-outro-poke-sumido ai o link com os stats por favor me devolve :d agradeço desde já
eriksilva
eriksilva

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 196
Data de inscrição : 10/03/2014
Idade : 25
Localização : Rio Grande Do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor cater, responda pelo menos esse post Empty Re: Por favor cater, responda pelo menos esse post

Mensagem por kpxtiti Seg maio 23, 2016 4:13 pm

ele n vai responder,vc sabe disso né?
kpxtiti
kpxtiti

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 2925
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 29
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor cater, responda pelo menos esse post Empty Re: Por favor cater, responda pelo menos esse post

Mensagem por [kpdo]Liu Ter maio 24, 2016 4:19 pm

seu caso ja esta se arrastando a mt tempo em Mad sumiu mais algum poke ou aqueles mesmos?
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor cater, responda pelo menos esse post Empty Re: Por favor cater, responda pelo menos esse post

Mensagem por Convidado Ter maio 24, 2016 11:30 pm

sumiu meu shiny mence b 235 st 103 ... male catch Tenho Powerguido .... ball master ball....
tava na minha house ... tou na espera a 6 messes ... falei pro cater e ele n respondeu ate hoje

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Por favor cater, responda pelo menos esse post Empty Re: Por favor cater, responda pelo menos esse post

Mensagem por eriksilva Qua maio 25, 2016 12:06 pm

Liu, Sumiu meu shiny aggron b200 em pandora tmb, quando deu rollback eu tinha deixado na house em cerulean só que nem fiz mt questão por que aquele shiny aggron nem valia mt, mas esses outros 2 que sumiram que ta fazendo falta p krl
eriksilva
eriksilva

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 196
Data de inscrição : 10/03/2014
Idade : 25
Localização : Rio Grande Do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos