Cater me responda pelo menos ok ? :D
+2
Leeferreira/ReNanZiin
Hybrid Theory
6 participantes
Página 1 de 1
Cater me responda pelo menos ok ? :D
Antes de tudo quero pedir que me ajudem, se gostarem falem que gostaram muito e peçam para fixar esse tópico se nao gostarem mesmo assim falem que gostaram ok ?(kk'nao teve graça :/)
Venho atraveis desse tópico pedindo a adição de novos pokemons que postarei umas imagens e se nao conseguir achar no google eu soh vou por o nome :C :
Dark Pikachu(Shadow Pikachu, ou sla qual pode ser o nome)
Elite Hitmontop
Ancient Umbreon
e agora os que eu nao achei(e que tambem tive preguiça de tentar achar) : Ancient Espeon , Ancient Kabutops , Snowlax(nao sei se tera Snowlax normal no update mas soh sei que vai ter a forma Giant) e Shiny Lee e Shiny chan ^^
Fixa esse tópico aee pra os outros poderem postar suas ideias aki ...
Venho atraveis desse tópico pedindo a adição de novos pokemons que postarei umas imagens e se nao conseguir achar no google eu soh vou por o nome :C :
Dark Pikachu(Shadow Pikachu, ou sla qual pode ser o nome)
Elite Hitmontop
Ancient Umbreon
e agora os que eu nao achei(e que tambem tive preguiça de tentar achar) : Ancient Espeon , Ancient Kabutops , Snowlax(nao sei se tera Snowlax normal no update mas soh sei que vai ter a forma Giant) e Shiny Lee e Shiny chan ^^
Fixa esse tópico aee pra os outros poderem postar suas ideias aki ...
Re: Cater me responda pelo menos ok ? :D
Ancient umbreon ia ficar muito tosco pois ja tem o shiny os Ancients deveriam ser os shinys dos pokemons iniciais e o pokemon pre historicos.Dark Pikachu pra ke ja tem o shiny '-'
Leeferreira/ReNanZiin- Nick no Jogo : Mensagens : 2433
ah entao ta bom : Pra que Giant Snorlax se jah tem shiny ? Pra que Snowlax se jah tem shiny ? eh por isso mano que to postando isso pq o cara poe 1 porrada de versao de soh 1 pk fica chato o Dark Pikachu pra mim nao teria evolve seria igual D.a e Ancients para mim nao sao shiny, vc sabe oq significa Ancient ? significa velho, antigo e etc nao Shiny (Brilhante)Leeferreira/ReNanZiin escreveu:Ancient umbreon ia ficar muito tosco pois ja tem o shiny os Ancients deveriam ser os shinys dos pokemons iniciais e o pokemon pre historicos.Dark Pikachu pra ke ja tem o shiny '-'
Hybrid Theory escreveu:ah entao ta bom : Pra que Giant Snorlax se jah tem shiny ? Pra que Snowlax se jah tem shiny ? eh por isso mano que to postando isso pq o cara poe 1 porrada de versao de soh 1 pk fica chato o Dark Pikachu pra mim nao teria evolve seria igual D.a e Ancients para mim nao sao shiny, vc sabe oq significa Ancient ? significa velho, antigo e etc nao Shiny (Brilhante)Leeferreira/ReNanZiin escreveu:Ancient umbreon ia ficar muito tosco pois ja tem o shiny os Ancients deveriam ser os shinys dos pokemons iniciais e o pokemon pre historicos.Dark Pikachu pra ke ja tem o shiny '-'
Legal professor de ingles deve ser por que Giant Lax e Snowlax ja tenha no anime? ;x Ancients Venossauro Elder Charizard e Ancient Blastoise são iguais se fossem Shiny Blastoise Shiny Charizard e Shiny Venossaur um nome não muda muita coisa é igual.
Lembrando que Velho é Old e Ancient é Antigo uma diferença entre velho e antigo.
nada haver essas porras de dark pikachu , dark dragonite ai ja ta virando card game que bosta --'
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
Dark Nite eh apelo mas Dark Pikachu jah eh uma booa ideia e.. eu NUNCA vi um Snowlax no anime
obs: prof. de ingles aha nao chingue os profs maneiros de ingles pelo mundo mano tirei 15 em ingles no começo do ano :C
obs: prof. de ingles aha nao chingue os profs maneiros de ingles pelo mundo mano tirei 15 em ingles no começo do ano :C
não gostei da ideia '.'
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
Hybrid Theory escreveu:Dark Nite eh apelo mas Dark Pikachu jah eh uma booa ideia e.. eu NUNCA vi um Snowlax no anime
Você nunca viu no anime? nunca teve infancia ;x
Férias de Inverno do Pikachu 2001: Snorlax de Gelo
não é por nada mais não gostei da ideia Dark Pikachu?? Ancient Umbreom .... Para que isso ;O só seria perda de tempo o Cater nem arrumo os bugs antigos para que mais anciente?
Fischer Xd- Nick no Jogo : Mensagens : 665
dark pikachu tem nakles ots que vc precisa usa Ip changer pra jogar eu lembro
Hybrid Theory escreveu:Dark Nite eh apelo mas Dark Pikachu jah eh uma booa ideia e.. eu NUNCA vi um Snowlax no anime
E português? Xingar é com X. PS: Não gostei da idéia.
Niklaus- Mensagens : 37
VO RESUMIR O TÓPICO:
DARK PIKACHU, LEVEL 100? TNC PARA QUE -.-'
ELITE TOP? PORQUE TERIA? O BICHO JÁ É BARATO E O.P
ANCIET UMBREON? PQP OUTRO POKE LIXOSO LVL 150 QUE SE UNE AO DARK ABRA, SÓ PERDA DE TEMPO PARA CRIAR AS SPRITERS.
DARK PIKACHU, LEVEL 100? TNC PARA QUE -.-'
ELITE TOP? PORQUE TERIA? O BICHO JÁ É BARATO E O.P
ANCIET UMBREON? PQP OUTRO POKE LIXOSO LVL 150 QUE SE UNE AO DARK ABRA, SÓ PERDA DE TEMPO PARA CRIAR AS SPRITERS.
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935