Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Bug Nas Regras do kpdo...

Ir em baixo

Bug Nas Regras do kpdo... Empty Bug Nas Regras do kpdo...

Mensagem por kpxtiti em Ter Maio 24, 2016 10:54 am

Bom dia.
Como todos aqui sabem,as regras do kpdo se adequam a cada tipo de jogador,certo?
ai paaah neguinho foi deleted e pá os amigo$ foram chorar o seu delete e pá saiu da deletera...
Nego é enterrado e ressuscitado logo após... ou seja, A Staff do kpdo Faz mais milagres que Jesus!
aqui vai um pouco dá minha indignação sobre essas "regras do Kpdo"
Art 1-3# Manipulando o programa cliente ou utilizando software adicional para jogar o jogo(bot) o sistema indentifica automaticamente se voce estiver utilizando ou alguma atividade suspeita ,aleatoriamente voce pode ser testado pelo sistema se esta utilizando bot.(Rank: 6)
Rank 6 - Suspensão de 30 dias.
Beleeeeeeza. 30 dias de ban pro Kpxbotiti pq sim.
Meu outro char ( que ngm sabia que era eu)Foi ban no dia anterior por Bot tbm,e ja era o seu segundo ban, foi ban por 15 dias
Poréééém,primeiramente fui banido por 15 dias Pelo [KPDO]LIU o mais engraçado e que,eu fui ban, logo em seguida eu loguei em um outro char,troquei uma ideia com o msm,fiz brincadeiras no game-chat e tal,logo mais tarde,fui logar no kpdo novamente,esqueci que tinha sido ban e fui logar na kpxtiti e pá,meu ban foi aumentado pra 30 dias...Maisoq? a uma hora atras era 15 dias pq agr saporra é 30?
Ai pá,fui logar no gc pra ver qual a treta que tava rolando e tal...Ai o Msm GM que me baniu disse que estava completando os dias de ban's que ele deu quando era senior ai fiquei tipo,maisoq se ja era gm e me adicionou mais 15 dias de ban pq?
ah pq sim pq agora e 15 dias...
Aiiiiiii meu amigo eu lhe pergunto,Por que tirou o deleted do neitan? Por que nao Completou e deixou como estava? Assim como com o Paul Walking que tinha um ban por WT tbm?
Vamo criar vergonha na cara vamos? Primeiro faz merda e tenta corrigir com uma merda maior ainda?
Ou a regras são para todos os não são pra ninguem!
Vou colocar uns Print's aqui
Bug Nas Regras do kpdo... Sv3sbk
Bug Nas Regras do kpdo... Xeli03
Bug Nas Regras do kpdo... 2isyy2p
kpxtiti
kpxtiti

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 2925
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 24
Localização : Floripa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Bug Nas Regras do kpdo... Empty Re: Bug Nas Regras do kpdo...

Mensagem por [kpdo]Liu em Ter Maio 24, 2016 11:01 am

Simples... no meu primeiro "mandato" como GM bot não era rank 6 e tinha punição de 15 dias... quando eu lhe puni por bot a regra ja tinha mudado e eu não me lembrava... fui ler novamente as regras e vi que bot passou a ser 30 dias... então fui revendo todos os bans que eu havia aplicado e corrigindo para o rank 6
fim de papo
@closed
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4279
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum