Limpeza de House.
+5
Javier
Garunix
iluzionista
daniel pboo
KeanMaya
9 participantes
Página 1 de 1
Limpeza de House.
Não consigo compreender isso, saiu mais de 10 City's novas poco tempo e creio que todas tem House, Ai tu vai fazer isso pra foder nós que jogar a tanto tempo que se fudeu pra comprar uma House pra depois perde e ter que pagar fortuna pra comprar ela de novo (Se conseguir comprar antes de alguém).
1 Primeiro: Podia fazer assim, criar um comando tipo, "!touativo" o Player que falar esse comando dentro da sua House antes dessa limpeza de House acontecer não perderia sua House.
Muitos nem lembra makker que comprou house que sei que tem muito nego que tem, não lembra mais a senha ou até mesmo nem vai logar até isso acontecer, Já ajudaria 50% +- pra quem está sem House no momento.
2 Segundo: Quando isso acontecer podia fazer assim, Exemplo, "Essa House pertence o Player Keanoven até dia tal" uma semana ou duas semana depois que a limpeza de House acontecer, para mim ter oportunidade de recomprar minha House novamente, que pra muitos ai passou até mesmo anos tentando comprar a tal House dos sonhos no Kpdo, Depois de uma semana ou duas que vai por conta do [Kpdo]Cater a House ficava liberada pra todos comprar.
Espero que compreendam, Beijoss,
1 Primeiro: Podia fazer assim, criar um comando tipo, "!touativo" o Player que falar esse comando dentro da sua House antes dessa limpeza de House acontecer não perderia sua House.
Muitos nem lembra makker que comprou house que sei que tem muito nego que tem, não lembra mais a senha ou até mesmo nem vai logar até isso acontecer, Já ajudaria 50% +- pra quem está sem House no momento.
2 Segundo: Quando isso acontecer podia fazer assim, Exemplo, "Essa House pertence o Player Keanoven até dia tal" uma semana ou duas semana depois que a limpeza de House acontecer, para mim ter oportunidade de recomprar minha House novamente, que pra muitos ai passou até mesmo anos tentando comprar a tal House dos sonhos no Kpdo, Depois de uma semana ou duas que vai por conta do [Kpdo]Cater a House ficava liberada pra todos comprar.
Espero que compreendam, Beijoss,
KeanMaya- Nick no Jogo : Mensagens : 530
Garunix- Nick no Jogo : Mensagens : 680
Re: Limpeza de House.
gostei , que o jogador loge , fale o comando pra nao perde a house.
Tmb 1 conta = 1 house max.
Tmb 1 conta = 1 house max.
House tem q ser coisa cara mesmo, qualquer um cria maker faz indigo e compra, outros serve e bem mais dificil ter house, muitos cobra ate aluguel... poderia por limite de 50 monds por house... tem house de 300 tiles
Emeefeed- Nick no Jogo : Mensagens : 493
vocês sabe que até a porta janela parede vai custar 1 diamond ne kkkkkk
Convidado- Convidado
enquanto nego for fazer a quest pra trocar cash por mond ... já perdeu a casa .....só digo isso
makoto- Mensagens : 37
meu house vai valer 497 Small diamond ... entao vou a perde hariyama full que page em ela e agora tenho que pagar 497 small pra comprar devolta...afs
deixen de chorar e vai donatar geral ... cater precisa grana na rl para ir a acapulco...ele ajudou a vcs com mts shiny box e catch x4 kkkk agora ajuden ele donatando mt kkkkkkkkkk
Neitan rage- Nick no Jogo : Mensagens : 240
rlx gringo , ja disse sem choroNeitan rage escreveu:deixen de chorar e vai donatar geral ... cater precisa grana na rl para ir a acapulco...ele ajudou a vcs com mts shiny box e catch x4 kkkk agora ajuden ele donatando mt kkkkkkkkkk
Convidado- Convidado
cater nao pensa as vezes vey
Ah Negao Serio- Mensagens : 132