Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Agradecimento.. Reset das casas no dia 01/10

2 participantes

Ir para baixo

Agradecimento.. Reset das casas no dia 01/10 Empty Agradecimento.. Reset das casas no dia 01/10

Mensagem por NsouADM Sáb Out 01, 2016 9:17 am

Que meu abraço sirva de consolação para aqueles que foram estr..ados nessa madrugada com o por que faltava apenas 3 diamantes para comprar a sua sonhada casa.

Deixo um abraço em especial para um PLAYER, que comprou 10 diamante comigo por 30 rare candy, espero que possamos voltar a fazer negocio novamente e sem ressentimentos viu, não leve nada ruim para o coração.

Espero que o reset fique para o dia 10/10, pois a sensação de enrabar esses gringos é tão boa que eu quero repetir(eu pago para repetir).

Esse post tem o intuiu de ironia, nada aqui aconteceu de verdade, é só para a gnt dar risada mesmo.
Obrigado a todos que leram e um bom dia para vcs seus lindos.
NsouADM
NsouADM

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 352

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento.. Reset das casas no dia 01/10 Empty Re: Agradecimento.. Reset das casas no dia 01/10

Mensagem por Neymar Sáb Out 01, 2016 9:19 am

Passa os contato desse cara ai Laughing
Neymar
Neymar

Agradecimento.. Reset das casas no dia 01/10 Empty Re: Agradecimento.. Reset das casas no dia 01/10

Mensagem por NsouADM Sáb Out 01, 2016 9:23 am

Neymar escreveu:Passa os contato desse cara ai Laughing
sabe que eu me esqueci :/
daqui a pouco ele manda MP... provavelmente para me dar um Bom Dia caloroso.
NsouADM
NsouADM

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 352

Ir para o topo