Sumiço de pokemons KPDO
2 participantes
Página 1 de 1
Sumiço de pokemons KPDO
Nick: Crakens ; Mundo : Pandora.
Catch : Crakens
Ball: Saffari ball
Nick Do Pokemon: Ck Scizor (female)
Áurea ( Se conter ): Blue (acho)
Boost e State : Boost : 199 / State :não lembro
Ball: Giant Ball
Nick Do Pokemon: Shiny tangela (female)
Áurea ( Se conter ): -
Boost e State : Boost : 0 / State :0
faz alguns anos que parei de jogar e no caso da shiny tangela não sei qnd ela sumiu pq qnd entrei agora, semana passada, ela já não estava no meu dp. No caso do scizor, ele sumiu no mesmo dia do reset das casas entrei no jogo ontem pela noite e não encontrei ele no meu dp. Descartei a possibilidade de hack pq ainda tenho meu team full na bag, então da uma olha pra mim carter, sou um jogador desde de 2011 e estou querendo voltar a jogar.
PS: Por fazer muito tempo que não jogo, não lembro direito se o catch do scizor foi meu, mas a shiny tangela sim.
Ball: Saffari ball
Nick Do Pokemon: Ck Scizor (female)
Áurea ( Se conter ): Blue (acho)
Boost e State : Boost : 199 / State :não lembro
Ball: Giant Ball
Nick Do Pokemon: Shiny tangela (female)
Áurea ( Se conter ): -
Boost e State : Boost : 0 / State :0
faz alguns anos que parei de jogar e no caso da shiny tangela não sei qnd ela sumiu pq qnd entrei agora, semana passada, ela já não estava no meu dp. No caso do scizor, ele sumiu no mesmo dia do reset das casas entrei no jogo ontem pela noite e não encontrei ele no meu dp. Descartei a possibilidade de hack pq ainda tenho meu team full na bag, então da uma olha pra mim carter, sou um jogador desde de 2011 e estou querendo voltar a jogar.
PS: Por fazer muito tempo que não jogo, não lembro direito se o catch do scizor foi meu, mas a shiny tangela sim.
Crakens- Mensagens : 39
Re: Sumiço de pokemons KPDO
fila do inss daqui 3 anos vc tem a resposta bjs.
quantoo- Nick no Jogo : Mensagens : 1282
Hahahahaha fodaa mano, ainda mais qnd vc donatou pra deixar full ... É o brasil que a gente vive hahaah
Tamo na fila entao
Tamo na fila entao
Crakens- Mensagens : 39
quantoo- Nick no Jogo : Mensagens : 1282
tu precisa do st exato jovem. e se for a mais de 5 mes não tem como cater recuperar.. pq ele vai pesquisar em certo mes certo dia etc.. fala o dia que vc perdeu exato horario data etc... ai fica mais facil
obs:nome do char que tava tbm
obs:nome do char que tava tbm
Convidado- Convidado