Eae clan Sdds ( não do jogo)
+2
frag
Best Of World
6 participantes
Página 1 de 1
Eae clan Sdds ( não do jogo)
tão bem? , como vai a vida no kpdo?
Best Of World- Mensagens : 670
Re: Eae clan Sdds ( não do jogo)
Entrei hj pra ver como ta, parece q nada do dia das criancas foi feito kkk tenso
frag- Mensagens : 784
entrei faz 2 semanas axo e é uma porcaria kkkkkkk
Neitan rage- Nick no Jogo : Mensagens : 240
ta empolgante ... e neitan chupa minha rola tu entro e viu que meu report fez vc toma deleted e perde tudo ai agr ta falando mal só chora gringo
Convidado- Convidado
Sem brigas, topico @Closed
quantoo- Nick no Jogo : Mensagens : 1282
[quote="Tititixs"]ta empolgante ... e neitan chupa minha rola tu entro e viu que meu report fez vc toma deleted e perde tudo ai agr ta falando mal só chora gringo [/quot
di retired antes de levar deleted o jogo ja era uma merda antes de eu dar retired , nao perdi .. ganhei .. sair dessa merda é ganhar.. ..choraaaa (;
di retired antes de levar deleted o jogo ja era uma merda antes de eu dar retired , nao perdi .. ganhei .. sair dessa merda é ganhar.. ..choraaaa (;
se fudeo kkkkkk fala oi em deleteraNeitan rage escreveu:Tititixs escreveu:ta empolgante ... e neitan chupa minha rola tu entro e viu que meu report fez vc toma deleted e perde tudo ai agr ta falando mal só chora gringo [/quot
Apecalipse Love- Nick no Jogo : Mensagens : 6
sem choro ja falei sem choro gringo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu ainda joga em deletera? kakakkaaNeitan rage escreveu:Tititixs escreveu:ta empolgante ... e neitan chupa minha rola tu entro e viu que meu report fez vc toma deleted e perde tudo ai agr ta falando mal só chora gringo [/quot
Convidado- Convidado
Tititixs escreveu:sem choro ja falei sem choro gringo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu ainda joga em deletera? kakakkaaNeitan rage escreveu:Tititixs escreveu:ta empolgante ... e neitan chupa minha rola tu entro e viu que meu report fez vc toma deleted e perde tudo ai agr ta falando mal só chora gringo [/quot
so na vida rl ... estudo , trabalho , gimnasio e uma vida social ... e tu?? tentando catar um shiny tudo o dia e o server sem graça kkkkkkkkkkkk q horrivel huahauhauahua
kkkkkkkkkkk nem tou jogando mais isso. vida social? tu fica dia inteiro no forum igual 1 doente pedindo pra tirar seu ban . se vc n tivesse tomado deleted e sido expulso da rage ainda taria jogando e chupando minhas bolasNeitan rage escreveu:Tititixs escreveu:sem choro ja falei sem choro gringo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu ainda joga em deletera? kakakkaaNeitan rage escreveu:Tititixs escreveu:ta empolgante ... e neitan chupa minha rola tu entro e viu que meu report fez vc toma deleted e perde tudo ai agr ta falando mal só chora gringo [/quot
so na vida rl ... estudo , trabalho , gimnasio e uma vida social ... e tu?? tentando catar um shiny tudo o dia e o server sem graça kkkkkkkkkkkk q horrivel huahauhauahua
Convidado- Convidado
Tititixs escreveu:kkkkkkkkkkk nem tou jogando mais isso. vida social? tu fica dia inteiro no forum igual 1 doente pedindo pra tirar seu ban . se vc n tivesse tomado deleted e sido expulso da rage ainda taria jogando e chupando minhas bolasNeitan rage escreveu:Tititixs escreveu:sem choro ja falei sem choro gringo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu ainda joga em deletera? kakakkaaNeitan rage escreveu:Tititixs escreveu:ta empolgante ... e neitan chupa minha rola tu entro e viu que meu report fez vc toma deleted e perde tudo ai agr ta falando mal só chora gringo [/quot
me desculpa.. ate hoje entrei no forum... kkkkk , mano eu tenho mtas coisas q fazer è raro quando eu entro ao forum... e a rage me explusou pq o noob de tihuana e black do mall sempre tiveron inveja de mim.. eles falaron a minhavidaneguin para eu sair da rage pq solei a black e tihuana e eles ficaron putos kkkkkkkkk se quiser pregunta (;
agora uma pergunta q eu te vou fazer ...serio tu nao tem vida social? e nao vai dormir nunca? o lek q sempre ta aqui no forum è voce!! meu deus as 2:00 am e as 4:00 da madrugada no forum? serio msm? kkkkkkkkk tu tem problemas mentais para ficar tudas as madrugadas e tudo o dia aqui no forum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '-'
kkkkkkkkkkkkkkk tu foi expulso da rage pq tu robo o mlk , o horario do forum é bugado bixo burro. falando nisso o irmão do cara la morreu que tava no hospital? KAKAKAKAKAKANeitan rage escreveu:Tititixs escreveu:kkkkkkkkkkk nem tou jogando mais isso. vida social? tu fica dia inteiro no forum igual 1 doente pedindo pra tirar seu ban . se vc n tivesse tomado deleted e sido expulso da rage ainda taria jogando e chupando minhas bolasNeitan rage escreveu:Tititixs escreveu:sem choro ja falei sem choro gringo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu ainda joga em deletera? kakakkaaNeitan rage escreveu:Tititixs escreveu:ta empolgante ... e neitan chupa minha rola tu entro e viu que meu report fez vc toma deleted e perde tudo ai agr ta falando mal só chora gringo [/quot
me desculpa.. ate hoje entrei no forum... kkkkk , mano eu tenho mtas coisas q fazer è raro quando eu entro ao forum... e a rage me explusou pq o noob de tihuana e black do mall sempre tiveron inveja de mim.. eles falaron a minhavidaneguin para eu sair da rage pq solei a black e tihuana e eles ficaron putos kkkkkkkkk se quiser pregunta (;
agora uma pergunta q eu te vou fazer ...serio tu nao tem vida social? e nao vai dormir nunca? o lek q sempre ta aqui no forum è voce!! meu deus as 2:00 am e as 4:00 da madrugada no forum? serio msm? kkkkkkkkk tu tem problemas mentais para ficar tudas as madrugadas e tudo o dia aqui no forum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '-'
Convidado- Convidado
@Closed.
quantoo- Nick no Jogo : Mensagens : 1282
vooooooçe q esta assistindo treta kpdo news e vamos direeeeeeeto pras noticias!! a trocaçao de farpas entre tititixs e neitan ainda continua
kkkk
kkkk
Xclowar- Nick no Jogo : Mensagens : 26
Parece que não existe jogo melhor que kpdo , mas meu delete me fez achar um melhor , obrigado Cater.
Fiquem esperando anos por um update e eventos repetitivos ...
Quando seus pokes sumirem e demorar messes para responder vocês entenderão a razão pelo qual vendi meu esforço na rl..
Única cóisa boa desse jogo São algumas pessoas #Elite.
Fiquem esperando anos por um update e eventos repetitivos ...
Quando seus pokes sumirem e demorar messes para responder vocês entenderão a razão pelo qual vendi meu esforço na rl..
Única cóisa boa desse jogo São algumas pessoas #Elite.
Best Of World- Mensagens : 670
[quote="Tititixs"]
meu deus titi , vc tem problemas mentais , q roubei da rage???? :0 , nao sabia isso , vou perguntar para soul se ele roubou alguma coisa , ele so tinha meu acc... kkkkkkkk e soul nao roubou nada , ele ate jogou um sh kiss no chao em pvp e black (da rage) pegou kkkkk mds mano , tu é doido serio msm kkkkkkkkkkkkkkkk]
kkkkkkkkkkkkkkk tu foi expulso da rage pq tu robo o mlk , o horario do forum é bugado bixo burro. falando nisso o irmão do cara la morreu que tava no hospital? KAKAKAKAKAKA[/quoteNeitan rage escreveu:Tititixs escreveu:kkkkkkkkkkk nem tou jogando mais isso. vida social? tu fica dia inteiro no forum igual 1 doente pedindo pra tirar seu ban . se vc n tivesse tomado deleted e sido expulso da rage ainda taria jogando e chupando minhas bolasNeitan rage escreveu:Tititixs escreveu:sem choro ja falei sem choro gringo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu ainda joga em deletera? kakakkaaNeitan rage escreveu:Tititixs escreveu:ta empolgante ... e neitan chupa minha rola tu entro e viu que meu report fez vc toma deleted e perde tudo ai agr ta falando mal só chora gringo [/quot
meu deus titi , vc tem problemas mentais , q roubei da rage???? :0 , nao sabia isso , vou perguntar para soul se ele roubou alguma coisa , ele so tinha meu acc... kkkkkkkk e soul nao roubou nada , ele ate jogou um sh kiss no chao em pvp e black (da rage) pegou kkkkk mds mano , tu é doido serio msm kkkkkkkkkkkkkkkk]
q eu lembre eu so fiz levar deleted a neutron plus kkkkkkkkkkkk so isso msm
kkkkkkkkkkkNeitan rage escreveu:q eu lembre eu so fiz levar deleted a neutron plus kkkkkkkkkkkk so isso msm
e tu quem te denuncio? não tou me lembrando diz ae
Convidado- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos