Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Espero que tomem alguma providência

4 participantes

Ir para baixo

Espero que tomem alguma providência Empty Espero que tomem alguma providência

Mensagem por VinnyBoy Qui Dez 15, 2016 5:22 pm

Espero que tomem alguma providência 28153yg

Espero que tomem alguma providência 5otguw

Como podem ver, Mapa Kpdo e Zetsuen me prenderam no local de boost. Eles obstruíram minha passagem, pediram para eu dar itens para sair, e por fim Mapa Kpdo disse que estava fazendo isso por ser amigo do GM Liu!

Espero que seja tomado as devidas providências, pois se passar por amigo de GM e afins para obter vantagens ilícitas é um ato lesivo e descumpre as regras.
Acredito que as prints estão claras, obrigado desde já.

Att, Vinny Boy

VinnyBoy

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Espero que tomem alguma providência Empty Re: Espero que tomem alguma providência

Mensagem por leomaxss Qui Dez 15, 2016 6:47 pm

Desculpe-me, mas fingir ser amigo de GM não acarreta mais dias de banimento. Somente, se, no caso, o Mapa Kpdo afirma-se ser GM para obter alguma vantagem perante um jogador ou grupo de jogadores, isso justifica um banimento de maior 'grau'.
Neste caso, é necessário um vídeo de 1 ou 2 minutos para provar o ato do réu, porém como é uma imagem, depende da interpretação do GM ou Sênior Tutor.
Quando estava na equipe, como Sênior Tutor, eu aplicaria o banimento por conta da frase 'vai me da oq para deixar vc sair'.
Valeeu!

leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Espero que tomem alguma providência Empty Re: Espero que tomem alguma providência

Mensagem por Convidado Qui Dez 15, 2016 7:05 pm

triste. se eu tivesse de gm ainda . eu daria ban de uns 30 dias..

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Espero que tomem alguma providência Empty Re: Espero que tomem alguma providência

Mensagem por VinnyBoy Qui Dez 15, 2016 7:33 pm

leomaxss escreveu:Desculpe-me, mas fingir ser amigo de GM não acarreta mais dias de banimento. Somente, se, no caso, o Mapa Kpdo afirma-se ser GM para obter alguma vantagem perante um jogador ou grupo de jogadores, isso justifica um banimento de maior 'grau'.
Neste caso, é necessário um vídeo de 1 ou 2 minutos para provar o ato do réu, porém como é uma imagem, depende da interpretação do GM ou Sênior Tutor.
Quando estava na equipe, como Sênior Tutor, eu aplicaria o banimento por conta da frase 'vai me da oq para deixar vc sair'.
Valeeu!


Entendo, porém no momento não havia possibilidades de fazer vídeo ou algo do tipo. Suponhamos que dizer que é amigo de GM não é mais ato inflacionário, até ai tudo bem, mas abusar de uma falha do game para tirar devidas vantagens acredito que devia ser penalizado. (A falha em suma, trata-se de eu não poder move-lo para sair). Irei analisar as regras do jogo e esperar as medidas cabíveis.

Att,
Vinny Boy


VinnyBoy

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Espero que tomem alguma providência Empty Re: Espero que tomem alguma providência

Mensagem por quantoo Sáb Dez 17, 2016 7:32 pm

me da gm pra eu banir ele
quantoo
quantoo

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1282
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 105
Localização : Atlanta

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos