STAFF TRABALHANDO AHUSAHUSHAU
+5
Balaio De Palma
quantoo
NsouADM
Rogerinho/ Garoto Mito
Jack Black Jabels
9 participantes
Página 1 de 1
STAFF TRABALHANDO AHUSAHUSHAU
E que seja banido logo pra não passar os pokes.
Jack Black Jabels- Nick no Jogo : Mensagens : 773
Re: STAFF TRABALHANDO AHUSAHUSHAU
Botzão desse cara ta frenético, a outra já se foi e essa é a próxima. EHuehuehe
Rogerinho/ Garoto Mito- Nick no Jogo : Mensagens : 826
E o ban KD?
esse sistema tinha que no mínimo dar debug no client se detectasse algum tipo de trapaça.
acho que já deu tempo de testar, ou não?
Ou melhor, poderia impedir o jogador de entrar na acc se tivesse algum bot aberto.
Donater não leva ban, desculpa.
esse sistema tinha que no mínimo dar debug no client se detectasse algum tipo de trapaça.
Ou melhor, poderia impedir o jogador de entrar na acc se tivesse algum bot aberto.
NsouADM- Nick no Jogo : Mensagens : 352
quantoo- Nick no Jogo : Mensagens : 1282
ashauhsuahsuahsuahsua
Balaio De Palma- Nick no Jogo : Mensagens : 442
Osh, esse vídeo ao meu ver não prova nada, na moral, você só tava assistindo o cara upando lá de cima, qual a evidência de bot ai?
Marcolla- Mensagens : 14
Marcolla escreveu:Osh, esse vídeo ao meu ver não prova nada, na moral, você só tava assistindo o cara upando lá de cima, qual a evidência de bot ai?
realmente o video não prova nada mas vc defende demais os bots aparentemente °-°
Sei não em amiguinho deus ta vendo essa zoeira
°-.°
@Closed.
quantoo escreveu:Marcolla escreveu:Osh, esse vídeo ao meu ver não prova nada, na moral, você só tava assistindo o cara upando lá de cima, qual a evidência de bot ai?
realmente o video não prova nada mas vc defende demais os bots aparentemente °-°
Sei não em amiguinho deus ta vendo essa zoeira
°-.°
Valeu Advogado, protege mesmo. Quando o MASS-BAN BOT sair, é só da uma olhadinha na lista.
Rogerinho/ Garoto Mito- Nick no Jogo : Mensagens : 826
Se o sistema dar debug no cliente, ou bloquear de logar, abre brecha para o player saber quando e detectado e começar a burlar isso, a ideia e justamente o botter nunca saber quando foi detectado pra ele ser banido e nao achar brechas.NsouADM escreveu:E o ban KD?
Ou melhor, poderia impedir o jogador de entrar na acc se tivesse algum bot aberto.Donater não leva ban, desculpa.
o video nao prova bot,mais eu vo rodar essa blacklist com uma frenquencia maior passando essa fase de testes, lembrando que a proxima blacklist vai ser deleted direto, e se o player tiver la na blacklist e eu julgar necessario deletar antes do mass ban pode ser feito tambem.
[kpdo]cater escreveu:Se o sistema dar debug no cliente, ou bloquear de logar, abre brecha para o player saber quando e detectado e começar a burlar isso, a ideia e justamente o botter nunca saber quando foi detectado pra ele ser banido e nao achar brechas.NsouADM escreveu:E o ban KD?
Ou melhor, poderia impedir o jogador de entrar na acc se tivesse algum bot aberto.Donater não leva ban, desculpa.
o video nao prova bot,mais eu vo rodar essa blacklist com uma frenquencia maior passando essa fase de testes, lembrando que a proxima blacklist vai ser deleted direto, e se o player tiver la na blacklist e eu julgar necessario deletar antes do mass ban pode ser feito tambem.
Ele tava de bot na hunt de novo agora a pouco, (já deslogou, acho que viu que tu tava on no forum). Quem sabe tu da ban de uma vez?
E outra coisa, ele morreu pro strong camerupt, tava bem óbvio que tava de bot. Ou via me dizer que ele coninuou "caçando" mesmo tendo um strong camerupt atacando seu scizor? Outra coisa, eu te mandei um vídeo do Spt de bot (esse mesmo cara, mas com o char banido) nessa hunt, bem óbvio que tava de bot tbm.
Seria bom se tu se importasse mais com o game.
Jack Black Jabels- Nick no Jogo : Mensagens : 773
Marcolla escreveu:Osh, esse vídeo ao meu ver não prova nada, na moral, você só tava assistindo o cara upando lá de cima, qual a evidência de bot ai?
pelamor né, da pra perceber claramente que o mlk ta usando bot.
e ele ja teve accounts banidas recentemente por bot.
é obvio que ele está usando novamente.
o que eu não entendo é você, todo tópico referente a uso de bot, ou acusação por uso. você aparece pra defender.
wtf, c usa bot tmb, seu porra?
[kpdo]cater escreveu:Se o sistema dar debug no cliente, ou bloquear de logar, abre brecha para o player saber quando e detectado e começar a burlar isso, a ideia e justamente o botter nunca saber quando foi detectado pra ele ser banido e nao achar brechas.NsouADM escreveu:E o ban KD?
Boa Cater que a justiça seja Feita @Closed.
eu testei o lek não bani pra n bugar o sistema ant bot... mas ele tava de bot sim deixa o sistema funciona essa proxima ban list é deleted...
ai fica legal pros main e makers tio liu vai fo-der um pouquinho ainda antes de largar o osso :3
ai fica legal pros main e makers tio liu vai fo-der um pouquinho ainda antes de largar o osso :3
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
[kpdo]Liu escreveu:eu testei o lek não bani pra n bugar o sistema ant bot... mas ele tava de bot sim ;) deixa o sistema funciona essa proxima ban list é deleted...
ai fica legal pros main e makers :) tio liu vai fo-der um pouquinho ainda antes de largar o osso :3
Mas ele vai ficar dropando stone e vender, antes do mass ban ele só trocas os pokes para outra acc maker.
"Mas o Sistema anti-bot tbm salva os IP"
e se o cara tiver dois PC?
Tinha que banir msm.
NsouADM- Nick no Jogo : Mensagens : 352
e tu é tio de quem aqui?[kpdo]Liu escreveu:eu testei o lek não bani pra n bugar o sistema ant bot... mas ele tava de bot sim deixa o sistema funciona essa proxima ban list é deleted...
raijinchu- Nick no Jogo : Mensagens : 552
usou bot 1x = ban 30 dias.
tirou os pokemons de tal acc pra por em outra e usar bot de novo:
ban 90 dias all acc's.
solução.
tirou os pokemons de tal acc pra por em outra e usar bot de novo:
ban 90 dias all acc's.
solução.
Página 1 de 1