Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade.

+12
Douglas Lendy
Kendkun
Swich Returns
Fire Soul RETIRED
[kpdo]Methos
Legend Handmet
kinight(retired)
->Anjo Crow<-
Ferrerah
Sebak
Slib Dzigth
[Kpdo] Dk
16 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade. Empty [Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade.

Mensagem por [Kpdo] Dk Qua Abr 11, 2012 12:15 am

Cater precisa editar os source desse jeito.

Em chat.cpp procure por:
Código:
bool ChatChannel::talk

Nessa function ache:
Código:
if(it == m_users.end())
return false;

Pule 2 linhas e bote isso:
Código:
SpeakClasses ntype = type;
uint16_t channelId = getId();
if (channelId == 5) {
       if (player->getGroupId() == 6) {
          ntype = SPEAK_CHANNEL_RN;
       }
       else if(player->getGroupId() >= 2) {
          ntype = SPEAK_CHANNEL_O;
       }
    }

Agora ache:
Código:
it->second->sendToChannel(player, type, text, m_id, _time);

Troque essa linha por:
Código:
it->second->sendToChannel(player, ntype, text, m_id, _time);

Bem assim gods falaram em vermelho e tutores, senior tutores em orange...
[Kpdo] Dk
[Kpdo] Dk

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 661
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

[Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade. Empty Re: [Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade.

Mensagem por Slib Dzigth Qua Abr 11, 2012 12:27 am

Qual é a importancia da cor das letras?
Slib Dzigth
Slib Dzigth

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 918
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 27
Localização : Paranaguá-PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade. Empty Re: [Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade.

Mensagem por [Kpdo] Dk Qua Abr 11, 2012 1:06 am

Informar coisas, por exemplo que esta acontecendo em nibiru, pessoas tentando roubar as outras no ctrl + l, em laranja da um destaque no que todos falam, então obrigatoriamente a pessoa vai ler aquilo. e vai dar mais importância.
[Kpdo] Dk
[Kpdo] Dk

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 661
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

[Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade. Empty Re: [Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade.

Mensagem por Sebak Qua Abr 11, 2012 2:30 am

Uahuashuashdaushdau vc començo hj? CATER NAO OLHA FORUM SO SE FOR MENINA OU TEM CARA QUERENDO DONATA.

idai? precisa se achar fodao falando em laranja? nao,se nao gosta pode sair.

Sebak

Mensagens : 1292
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade. Empty Re: [Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade.

Mensagem por [Kpdo] Dk Qua Abr 11, 2012 6:55 am

Voce e o cater?se nome esta la em cima? tipo {SEBAK}? não, então não quero saber sua opinião, no dia que você parar de pensar em si próprio e pensar no servidor, você intendera o motivo de falar em laranja.
[Kpdo] Dk
[Kpdo] Dk

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 661
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

[Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade. Empty Re: [Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade.

Mensagem por Ferrerah Qua Abr 11, 2012 12:14 pm

Vou mostrar a ele isso.
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade. Empty Re: [Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade.

Mensagem por Sebak Qua Abr 11, 2012 12:30 pm

nsa dk escreveu:Voce e o cater?se nome esta la em cima? tipo {SEBAK}? não, então não quero saber sua opinião, no dia que você parar de pensar em si próprio e pensar no servidor, você intendera o motivo de falar em laranja.
Voce e tutor,um player com comandos,nao e melhor q ngm.Apenas e um dos piores, se quer chingar blz,mais chupar pau de cater, ja e de criança se fosse voce,pegaria uma VIDA nao esse sv quando voce ter 20 anos vai ficar jogando isso ainda? So lamento.

Sebak

Mensagens : 1292
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade. Empty Re: [Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade.

Mensagem por ->Anjo Crow<- Qua Abr 11, 2012 12:30 pm

nsa dk escreveu:Voce e o cater?se nome esta la em cima? tipo {SEBAK}? não, então não quero saber sua opinião, no dia que você parar de pensar em si próprio e pensar no servidor, você intendera o motivo de falar em laranja.

Quando você pensar no servidor, você vai excluir esse seu topicozinho, Querer falar em laranja significa que você quer chamar atenção...
Se esse é o problema, começa a falar Caps Lock, não existe regras contra isso...
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

[Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade. Empty Re: [Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade.

Mensagem por kinight(retired) Qua Abr 11, 2012 1:02 pm

->Anjo Crow<- escreveu:
nsa dk escreveu:Voce e o cater?se nome esta la em cima? tipo {SEBAK}? não, então não quero saber sua opinião, no dia que você parar de pensar em si próprio e pensar no servidor, você intendera o motivo de falar em laranja.

Quando você pensar no servidor, você vai excluir esse seu topicozinho, Querer falar em laranja significa que você quer chamar atenção...
Se esse é o problema, começa a falar Caps Lock, não existe regras contra isso...
Concordo... O cara que se mostra pq e tutor no Gc...
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

[Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade. Empty Re: [Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade.

Mensagem por Slib Dzigth Qua Abr 11, 2012 1:29 pm

Sinceramente a cor é para destacar algo, mais se vc já é tutor já tem nome destacado, e Gm tb pq já fala para o world.
Slib Dzigth
Slib Dzigth

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 918
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 27
Localização : Paranaguá-PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade. Empty Re: [Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade.

Mensagem por [Kpdo] Dk Qua Abr 11, 2012 3:19 pm

->Anjo Crow<- escreveu:
nsa dk escreveu:Voce e o cater?se nome esta la em cima? tipo {SEBAK}? não, então não quero saber sua opinião, no dia que você parar de pensar em si próprio e pensar no servidor, você intendera o motivo de falar em laranja.

Quando você pensar no servidor, você vai excluir esse seu topicozinho, Querer falar em laranja significa que você quer chamar atenção...
Se esse é o problema, começa a falar Caps Lock, não existe regras contra isso...


Serio? Então acho que voce não e tutor. mas vo te lembrar.

"Caps (Csp): 3 avisos, se persistir, mute."

Lembra disso? puts acho que não...
Pois não gosto de quebrar 1 regras para depois falarem, Tutor faz porque eu não posso fazer?

Se quero falar em laranja e porque preciso chamar atenção de algo que esta acontecendo, se não o server que eu cuido ficara um inadequado quenem o que voce cuida... entrei la e so vejo Word Trade, zueras, pessoas chingando... e isso que voce quer para o seu server? quer ser tutor e ficar de boa sem fazer nada? então pelo menos alguem aqui quer ver o KPDO crecer mesmo se o dono não esta nem ai para o jogo, quem sabe algum dia ele se toca quando todos pararem de pegar.


Slib Dzigth (RETIRED) escreveu:Sinceramente a cor é para destacar algo, mais se vc já é tutor já tem nome destacado, e Gm tb pq já fala para o world.

Essa parte ate concordo, mas por exemplo o caso que esta acontecendo, estão falando que da para clonar pokemon na maquina de boost, voce vai de um lado coloca o pokemon e aperta Ctrl + L, isso fara voce deslogar e o cara que te falo te roba, pelo menos prefiro evitar isso para não ter mais topicos falando "Fui robado, aqui a SS" "gm me ajuda fui robado"....

Pois muitas pessoas olham o trade, so para comprar alguma coisa, se voce quizer comprar um elite chan, voce so vai olhar mensagens que tiver ELITE CHAN no meio e nem vai prestar a atenção em uma outra msg enviada.

O que eu fiz nesse topico e GM falar em vermelho "Vermelho e a cor mais chamativa." e o laranja somente para destacar.
[Kpdo] Dk
[Kpdo] Dk

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 661
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

[Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade. Empty Re: [Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade.

Mensagem por ->Anjo Crow<- Qua Abr 11, 2012 3:27 pm

AGORA PEGUEI AR.
SE TEM UMA COISA QUE NINGUEM PODE RECLAMAR É DO MEU TRABALHO DE TUTOR NESSA PORRA DE SERVER.

QUERO QUE VOCÊ ME MOSTRE ONDE CARALHO TÁ A REGRA QUE PROIBE USAR CAPS LOCK NOS CANAIS PUBLICOS.

http://www.exaioros.com/?subtopic=rules

QUANDO VOCÊ ME MOSTRAR ONDE ELA TÁ EU PARO DE FREQUENTAR O FORUM, EXCLUO MINHA NESSA PORRA E AINDA FAÇO QUESTÃO DE ME REBAIXAR A VOCÊ, AGORA SE TU NÃO ACHAR, QUERO QUE TU MOSTRE QUE VOCÊ É UM MERDA.

Abraço.
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

[Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade. Empty Re: [Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade.

Mensagem por [Kpdo] Dk Qua Abr 11, 2012 3:29 pm

->Anjo Crow<- escreveu:AGORA PEGUEI AR.
SE TEM UMA COISA QUE NINGUEM PODE RECLAMAR É DO MEU TRABALHO DE TUTOR NESSA PORRA DE SERVER.

QUERO QUE VOCÊ ME MOSTRE ONDE CARALHO TÁ A REGRA QUE PROIBE USAR CAPS LOCK NOS CANAIS PUBLICOS.

http://www.exaioros.com/?subtopic=rules

QUANDO VOCÊ ME MOSTRAR ONDE ELA TÁ EU PARO DE FREQUENTAR O FORUM, EXCLUO MINHA NESSA PORRA E AINDA FAÇO QUESTÃO DE ME REBAIXAR A VOCÊ, AGORA SE TU NÃO ACHAR, QUERO QUE TU MOSTRE QUE VOCÊ É UM MERDA.

Abraço.

Voce por acaso recebeu um arquivo quando voce virou tutor??? ou por acaso voce e tutor??? te mando o arquivo que a ferrerah me mandou quando virei tutor.
[Kpdo] Dk
[Kpdo] Dk

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 661
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

[Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade. Empty Re: [Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade.

Mensagem por ->Anjo Crow<- Qua Abr 11, 2012 3:34 pm

nsa dk escreveu:
->Anjo Crow<- escreveu:AGORA PEGUEI AR.
SE TEM UMA COISA QUE NINGUEM PODE RECLAMAR É DO MEU TRABALHO DE TUTOR NESSA PORRA DE SERVER.

QUERO QUE VOCÊ ME MOSTRE ONDE CARALHO TÁ A REGRA QUE PROIBE USAR CAPS LOCK NOS CANAIS PUBLICOS.

http://www.exaioros.com/?subtopic=rules

QUANDO VOCÊ ME MOSTRAR ONDE ELA TÁ EU PARO DE FREQUENTAR O FORUM, EXCLUO MINHA NESSA PORRA E AINDA FAÇO QUESTÃO DE ME REBAIXAR A VOCÊ, AGORA SE TU NÃO ACHAR, QUERO QUE TU MOSTRE QUE VOCÊ É UM MERDA.

Abraço.

Voce por acaso recebeu um arquivo quando voce virou tutor??? ou por acaso voce e tutor??? te mando o arquivo que a ferrerah me mandou quando virei tutor.

Arquivo? Quer me fazer rir? Você é só mais um tutorzinho de merda que não sabe nem as regras, não tente inventar regras, inutil de merda.
Ferrerah não cria regras, e a ferrerah só conhece as regras que EU e o Pegador passamos a ela, portanto, vo repetir, você é só mais um MERDINHA que se paga de foda pq tem cargo nessa merda de server.
Por isso fiz questão de perder o meu, mostrei a merda da verdade do server, cater excluiu topico.
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

[Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade. Empty Re: [Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade.

Mensagem por [Kpdo] Dk Qua Abr 11, 2012 3:54 pm

Regras:


Trade Game chat ou help (TGC ou TH): mute de 25.


Msg impropria Help (MIH): 3 avisos se persistir, mute de 5.


Caps (Csp): 3 avisos, se persistir, mute de 5.


Flood (FD): 2 avisos, se persistir mute de 3.


Bullying (BG): 3x aviso, se persistir mute de 6.


Ofença a tutor (FT): 1 aviso, se persistir mute de 10.


WorldTrade (WT ou WW) no Game-Chat (GC), trade (TRD) ou Help (HP): mute de 29.


Atitude racista (R): mute de 15.


Ofença (OF): mute de 10

Vai la agora fala que voce e fodão e crio isso, sendo que eu jogo o server a mais tempo que voces 2...

Pegador - 30 September 2011, 11:22 am
Anjo Crow - 6 August 2011, 4:53 pm
Meu 1 char - 3 August 2011, 9:27 pm

E vem me falar de regras? regras e seu respeito pelo game, regras e as coisas que voce faz para ele não acabar.

Agora voce vem falar isso, Voce que e um merdinha, Nossa descobriu o porque o cater largo o jogo? foi por culpa de voces, que voces fizeram ele desistir, ficaram critiando.

Duvido que se voces tivesem se esforcado para melhorar duvido que estaria na merda que ta hoje, com ele desistindo do jogo.

Agora vem me falar que foi voce o fodao que crio as regras... Ele so deu um ctrl + c nas regras do P.X.G e fez algumas alteracoes.

E outra não sei as regras??? Quem falou que eu tinha inventado a regras do Troll Trade? e depois quebro a cara? So estou cumprindo o arquivo que a ferrerah me mandou, tem alguma duvida pergunta para ela, ou melhor volte para a sua porra de retired.


[Kpdo] Dk
[Kpdo] Dk

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 661
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

[Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade. Empty Re: [Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade.

Mensagem por ->Anjo Crow<- Qua Abr 11, 2012 4:03 pm

1º Eu fui um dos 10 primeiros tutores escolhidos pelo cater, então Antes de querer saber mais que eu, procure se informar OK?
2º A ferrerah entro no cargo DEPOIS demim, se você aprendeu com ela, significa que você veiu depois DELA, então eu conheço mais o server que você.
3º Eu jogava essa porra no Test Server, criei acc no forum porque queria postar aqui nessa bosta.
4º Vo repetir novamente, Você quer inventar regra? Não invente regras, se a ferrerah invento regra, não bote culpa nela, a culpa é sua por não se informar.
5º Você acabou de provar que é um Inutil.
6º A regra do Troll existe, Ela não se aplica ao Trade, ela se aplica aos canais Game-Chat/Help, o fato do jogador ter tentado dar uma de troll com um tutor que ocasionou no muted indevido.

Você não sabe exercer função de um Tutor, você não sabe nem o basico que deveria saber.
Adimita que você tá errado, que não é capaz de exercer o cargo, o melhor que você pode fazer, Inutil de merda.

Se tiver mais alguma objeção com oque eu tou falando, poste ae, que vou mostrar que você tá errado novamente.

Edit: Você não sabe o minimo de oque eu e muitos outros Tutores fizermos pra tentar melhorar o KPDO, porem, Eu pessoalmente vi que não existia salvação, tentei informar isso a muitos, porem, poucos conseguiram ver oque postei, e somente uma pequena parte conseguiu abrir os olhos.
Se ainda tem gente que se diverte com esse server, Não é problema meu, gosto de tentar ajudar o pessoal, e por esse motivo ainda me mantenho ativo no forum, pra que esses que ainda se divertem com essa merda se divertindo, cancei de tentar abrir os olhos deles...
Uma pequena coisa que fiz pra ajudar nessa merda de forum quando tinha meu cargo de Tutor aqui, foi pedir pro inutil do renan liberar autoridade pra bloquear topicos nas areas que tão liberadas hoje.
Antigamente só era aberta a aba de Noticias, acho que nem você sabia disso.
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

[Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade. Empty Re: [Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade.

Mensagem por [Kpdo] Dk Qua Abr 11, 2012 4:22 pm

Sabia pois tambem joguei no teste server e comecei a jogar apos o teste e ja tinha percebido que o kpdo não ia para frente, so voltei pois vi que tinha melhorado a staff, mas ontem a noite tive uma prova que continuo a mesma merda de sempre, Pelo menos nisso concordamos, Como eu mesmo ja falei para o renan em private.

"Voce tem player dedicados, poderia estar muito melhor hoje, ganhando mais, mas prefere ganhar aqueles 2 mil reais por mes pois acha que esta bom."

Se ele fala-se para mim, Cara do o server na sua mão mas quero 60% do lucro, DUVIDO que essa porra não estaria melhor, com 3 e 4 geração, tutores competentes, gms ativos, bugs resolvidos e sim uma puta de uma staff qualificada para arrumar essa porra para ficar melhor que a merda do P.X.G que deu o reset para ganhar mais, agora lanco o updade cobrando 20 reais de cada 1, e ainda depois de um tempo vai resetar de novo, pois e uma estrategia, tenho amigos la dentro como gm e adm, e la tem muito putaria de voce comprar pokemons shinys por fora pagando 200, 500 reais como ja vi.

Por isso vim para o kpdo pois vi que nao tinha GM que dava itens, mas tambem percebi que nao tem isso por causa que nem tem gms, adm, presentes no jogo.

E agora nos vamos ficar discutindo por uma merda de uma regra mal elaborada que foi me passada? para ne, nos 2 temos o mesmo objetivo "ou tinhamos" ver esse server crecer.

Estou falando de eu e voce, pois sei que voce ajuda, não estou falando do sebak, kinight entre outros que so entra no forum para falar merda e ficar tirando de palhaco os outros.
[Kpdo] Dk
[Kpdo] Dk

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 661
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

[Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade. Empty Re: [Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade.

Mensagem por kinight(retired) Qua Abr 11, 2012 5:33 pm

nsa dk escreveu:Sabia pois tambem joguei no teste server e comecei a jogar apos o teste e ja tinha percebido que o kpdo não ia para frente, so voltei pois vi que tinha melhorado a staff, mas ontem a noite tive uma prova que continuo a mesma merda de sempre, Pelo menos nisso concordamos, Como eu mesmo ja falei para o renan em private.

"Voce tem player dedicados, poderia estar muito melhor hoje, ganhando mais, mas prefere ganhar aqueles 2 mil reais por mes pois acha que esta bom."

Se ele fala-se para mim, Cara do o server na sua mão mas quero 60% do lucro, DUVIDO que essa porra não estaria melhor, com 3 e 4 geração, tutores competentes, gms ativos, bugs resolvidos e sim uma puta de uma staff qualificada para arrumar essa porra para ficar melhor que a merda do P.X.G que deu o reset para ganhar mais, agora lanco o updade cobrando 20 reais de cada 1, e ainda depois de um tempo vai resetar de novo, pois e uma estrategia, tenho amigos la dentro como gm e adm, e la tem muito putaria de voce comprar pokemons shinys por fora pagando 200, 500 reais como ja vi.

Por isso vim para o kpdo pois vi que nao tinha GM que dava itens, mas tambem percebi que nao tem isso por causa que nem tem gms, adm, presentes no jogo.

E agora nos vamos ficar discutindo por uma merda de uma regra mal elaborada que foi me passada? para ne, nos 2 temos o mesmo objetivo "ou tinhamos" ver esse server crecer.

Estou falando de eu e voce, pois sei que voce ajuda, não estou falando do sebak, kinight entre outros que so entra no forum para falar merda e ficar tirando de palhaco os outros.
Cara fica queto..
Te considerava um bom tutor alem de ser panaca! O cara te chama de tutor de merda e depois vem chupa bolas do cara.. Tu não honra o que tem no meio das pernas, vei seu arregão do Krl, agr sei que é verdade, tu e um tutor de merda. Eu tenho certeza que sei mais regras do que voce. Tu não tem a capacidade de ter tal cargo como tutor. Ainda que ser GM? Tu nem sabe as regras do game e ainda faz alguns script para o game para se aparecer.. Tu não quer o cargo para o bem do jogo tu que se aparecer isso sim. Abaixa a bola ai que tu so e um tutorzim de merda de um ot pokemon firmeza.. Qualquer tutor que voce me fala eu provo que ele foi melhor que voce.
E alias tu mente pa porra aqui no forum, se voce questionar isso eu provo, que tu e um mentiroso. E alem do mais sua namoradinha veio posta pq um player chingo ela e ainda pede ban po player tu nao tem qualidade para nao ser nem player...
Tu falo do sebak ele foi 3524522X melhor tutor que voce. Apesar de ser outro panaca que clona..
Mas eu aposto que ele foi bem mais ativo e que entende as regras bem melhor que voce..
Antes de fala merda dos outros subestimando a capacidade de outras pessoas certifique-se.


Última edição por kinight(retired) em Qua Abr 11, 2012 5:45 pm, editado 1 vez(es)
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

[Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade. Empty Re: [Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade.

Mensagem por [Kpdo] Dk Qua Abr 11, 2012 5:44 pm

Legal foda-se não pedi sua opinião, nunca pedi para voce gostar de mim, sempre fui eu mesmo, mas como eu disse "ONTEM" foi a prova que o cater não esta nem ai, esse script so postei pois a LAYZ perguntou o porque os tutores não falavam em laranja e ela perguntou ao cater e ele falou "não sei", so por isso postei essa merda.

Sempre fiz meu trabalho como tutor silenciando de acordo com as regras, mas o que adianta eu seguir as porras das regras, e não ter uma staff para dar apoio? quer dizer... Se o cara abusa de bug, clona, blz não toma ban.

Agora 2 caras falaram mal do cater segunda feira, ninquem tomo ban, agora 2 caras falaram mal da ferrerah = ban 30 dias.

E agora eu pergunto, onde esta o cater? ta fazendo alguma coisa? ta preocupado com alguem?

E voce vem falar do meu trabalho??? Voce ta retired nem sabe quem sou e muito menos o que eu fiz pelo jogo ingame. agora so porque concordei que o jogo esta uma merda e que o cater so ta deixando ON porque ainda ta ganhando voce vem falar bosta? voce ja sabe disso, so nao quer acreditar.
[Kpdo] Dk
[Kpdo] Dk

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 661
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

[Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade. Empty Re: [Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade.

Mensagem por kinight(retired) Qua Abr 11, 2012 5:53 pm

nsa dk escreveu:Legal foda-se não pedi sua opinião, nunca pedi para voce gostar de mim, sempre fui eu mesmo, mas como eu disse "ONTEM" foi a prova que o cater não esta nem ai, esse script so postei pois a LAYZ perguntou o porque os tutores não falavam em laranja e ela perguntou ao cater e ele falou "não sei", so por isso postei essa merda.

Sempre fiz meu trabalho como tutor silenciando de acordo com as regras, mas o que adianta eu seguir as porras das regras, e não ter uma staff para dar apoio? quer dizer... Se o cara abusa de bug, clona, blz não toma ban.

Agora 2 caras falaram mal do cater segunda feira, ninquem tomo ban, agora 2 caras falaram mal da ferrerah = ban 30 dias.

E agora eu pergunto, onde esta o cater? ta fazendo alguma coisa? ta preocupado com alguem?

E voce vem falar do meu trabalho??? Voce ta retired nem sabe quem sou e muito menos o que eu fiz pelo jogo ingame. agora so porque concordei que o jogo esta uma merda e que o cater so ta deixando ON porque ainda ta ganhando voce vem falar bosta? voce ja sabe disso, so nao quer acreditar.
Não preciso que voce peça minha opinião para eu expressar o que penso seu troxa.
Cara voce acabo de mostra que não entende nada da regras ingame, eu nunca fui tutor e nem quis eu só zuei aqui no forum, mas eu aposto que eu sei mais que voce. Meu amigo me desculpe por falar o que penso não costume falar muito mal de quem mal conhesso (tirando o faantastick) só que analisei suas palavras no forum e vi que sua promoção para o cargo de tutor foi bem pricipitada. Mas como voce e um dos poucos tutores existente no game em uma votação para demissão de seu cargo votaria não...
Tutorzim de merda.
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

[Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade. Empty Re: [Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade.

Mensagem por [Kpdo] Dk Qua Abr 11, 2012 6:04 pm

Ok, voce nao me conhece para falar assim de mim. conheca a pessoa para depois falar mal "ou bem", e se voce, não me importo pois voce sempre mostro que era um merda. se não gosto do que falei... Não me importo, de regras??? duvido muito que conheca, a e simples so ler la no site ne??? mas e etica??? e sobre as regras que os player tem que aprender quando vira tutor??? hum.... to vendo que esta sabendo legal... no dia que voce abrir seus olho para o jogo e ver o que falei e verdade, entao vc vai saber que estou certo, e sobre o Troll Trade, não esta escrito em que canal e para dar silence, se não esta escrito então e em qualquer canail publico.

Como a propria ferrerah falou eu estou certo de ter dado o TT nele. o Anjo com que esta errado, se achando que fez as regras e sabe todas... com o tempo as coisas mudaram, voce esta off a muito tempo para falar alguma coisa, se quizer uma prova entra em pandora, fusion e ve os cara falando no trade/game chat/help... agora entra em nibiru e olha, voce ira notar a diferenca de seguir regras e não seguir.
[Kpdo] Dk
[Kpdo] Dk

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 661
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

[Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade. Empty Re: [Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade.

Mensagem por ->Anjo Crow<- Qua Abr 11, 2012 6:06 pm

O mlk é cagão velho, Não aceita que tá errado e tenta mudar assunto...

Nsa, Eu passei 30 minutos pensando em como responder oque tu escreveu ai, e pensei o seguinte.
Tu é um Arregão que não consegue adimitir erro algum, tenta passar a culpa pra outra pessoa e ainda vem me bajular pra ver se eu desvio do foco dessa porra...
Nsa, Você tá pior que o Elite Math (No começo do cargo dele de Tutor), ele no começo dava muted até em nego que chingava ele em private, mais acho eu, que ele nunca boto a amizade no lugar do trabalho, coisa que você fez...
Eu adimiro o seu trabalho como Mapper e como scripter, mais o seu trabalho como Tutor meu amigo, é pior que o basico.
E vou continuar SIM discutindo sobre uma regra que lhe foi informada errada, já que você sabe que tá errada e continua querendo ter razão.
Eu fui homem de assumir que errei uma vez, Então seja homem pra assumir que errou tambem.
Outra coisa, Não vem falar dos mlk aqui do forum não, que você é pior que eles, Kinight é um FDP que só sabe chingar mais o mlk sabe seguir as regras na moral, regras que realmente existem, e pode crer numa coisa, ele em questão de ajudar, ele é melhor que você...

Não preciso de mais argumentos pra esse caso, vo assistir meus animes, abraço!

Edit: Vi teu post ai em cima e pensei o seguinte:

Com quem você acha que a Ferrerah aprendeu as regras que ela conhece?
Quem você acha que tá inventando regras aqui? Eu ou você? Ai você vai por a culpa na Lays? Eu não acho que ela seria capaz de passar uma informação que ela propria disconhece.
Sabe porque Nibiru é um castelo de princesa? Porque tem um Rei FDP que implanta regras as quais ele quem manda na porra do chat, e se alguem reclamar, toma MUTED.
Você é só mais um que abusa de poder de tutor, você é só mais um bajulador que não faz falta alguma no mundo.

\/ Legend, o topico tomo o mesmo rumo porque ele começa falando que não quer chamar atenção, depois fala que quer, ai eu te pergunto, Um mlk desse que não consegue defender a propria tese, tem de receber o respeito dos outros?


Última edição por ->Anjo Crow<- em Qua Abr 11, 2012 6:13 pm, editado 1 vez(es)
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

[Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade. Empty Re: [Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade.

Mensagem por Legend Handmet Qua Abr 11, 2012 6:08 pm

Tópico começou com uma sugestão boa que, mesmo não mudando o jogo de forma significante, seria muito util, mas tinha que terminar em briguinhas idiotas como sempre. Infelizmente vou ter que concordar com o Knight, quando ele dize que tem que defender o que acredita. Infelizmente esse tópico tomou o mesmo rumo que todos os outros..

Legend Handmet

Mensagens : 254
Data de inscrição : 09/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade. Empty Re: [Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade.

Mensagem por kinight(retired) Qua Abr 11, 2012 6:14 pm

nsa dk escreveu:Ok, voce nao me conhece para falar assim de mim. conheca a pessoa para depois falar mal "ou bem", e se voce, não me importo pois voce sempre mostro que era um merda. se não gosto do que falei... Não me importo, de regras??? duvido muito que conheca, a e simples so ler la no site ne??? mas e etica??? e sobre as regras que os player tem que aprender quando vira tutor??? hum.... to vendo que esta sabendo legal... no dia que voce abrir seus olho para o jogo e ver o que falei e verdade, entao vc vai saber que estou certo, e sobre o Troll Trade, não esta escrito em que canal e para dar silence, se não esta escrito então e em qualquer canail publico.

Como a propria ferrerah falou eu estou certo de ter dado o TT nele. o Anjo com que esta errado, se achando que fez as regras e sabe todas... com o tempo as coisas mudaram, voce esta off a muito tempo para falar alguma coisa, se quizer uma prova entra em pandora, fusion e ve os cara falando no trade/game chat/help... agora entra em nibiru e olha, voce ira notar a diferenca de seguir regras e não seguir.
Precisa aprender muito Rapaz quando vira tutor desinformado voce!
E outra só o que voce diz no Forum ja e uma prova suficiente que tu não tem capacidade para ser tutor, NSA DK se a layz fala agora para voce dar mute em todo mundo do gc voce faz tu é um pal mandado se liga rapaz acorda para vida... Só agora que percebe que o cater nao ta nem ai com as coisas tu e lerdo pa porra. Voce deve se achar superior a todos pq e tutor vo te conta uma surpresa tu não é tu so é mais uma coisa qualquer ai. Nem player decente tu é so que se aparecer... Mas tu e tutor continua fasendo merda por ai ninguem vai liga mesmo!


Última edição por kinight(retired) em Qua Abr 11, 2012 6:23 pm, editado 2 vez(es)
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

[Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade. Empty Re: [Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade.

Mensagem por [kpdo]Methos Qua Abr 11, 2012 6:19 pm

Concordo com o que o anjo falou, nsa dk é todo metidinho, anjo crow tá no cargo de tutor faz tempo já.
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos