Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade.

+12
Douglas Lendy
Kendkun
Swich Returns
Fire Soul RETIRED
[kpdo]Methos
Legend Handmet
kinight(retired)
->Anjo Crow<-
Ferrerah
Sebak
Slib Dzigth
[Kpdo] Dk
16 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade. - Página 2 Empty Re: [Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade.

Mensagem por [Kpdo] Dk Qua Abr 11, 2012 6:36 pm

Sim defendi por muito tempo, eu como NSA DK tentei ajudar o cater de todas as formas, reportava, brigada, discutia, sempre pensando no melhor do meu mundo "nibiru", e agora cai na real sim, que o cater não esta nem ai.

Quando criei esse topico foi quando vi que o cater não sabia fazer, fui e postei pois tutores deveria sim ajudar os player em game, como eu sempre fiz ate descobrir que os mundos estavam abandonados.

Nunca acreditei em todos que falavam:
"Cater so vai te ajudar se voce for mulher"
"Cater não liga para o jogo"
"Cater so ta pensando em dinheiro"
"Cater isso, cater aquilo."

Sempre fiquei bolado com o que voces falavam, e sempre tambem fiquei bolado da forma que voces falavam das pessoas no forum, eu era criticado por querer ajudar, e voce comecaram com esse negosio "so ajuda para ganhar gm", agora que eu estourei e cansei de ver voces falarem algo que e verdade, voce vem aqui criticar, falar que eu era um tutor ruim, legal, pelo menos lutei para ver esse jogo melhorar, lutei para tentar resolver problemas que tutores não conseguem resolver, tentei conversar com o cater e fazer ele voltar, tentei fazer meu "trabalho de tutor" com as regras que eu recebi e mais as regras que estava no site.

Não sei se voces não sabem ou não foram informados pois eu realmente recebi um documento em txt onde esta escrito isso.




Spoiler:

Não preciso mentir, não preciso me esconder, simplesmente tudo que esta ai, achei algumas coisas erradas, achei, mas vo discutir com quem viro gm que deve saber se e certo ou errado isso? simplismente fiz o que estava falado, dei silence pelo tempo estipulado, nunca reclamei por ser tutor e não receber pelo menos vip, mas fazer oque não agrado a todos, essa sera minha ultima resposta, apos isso estou dando retired pois voces estava, certos.

Cater não esta nem ai para o jogo.
"Mesmo eu considerando o jogo KPDO não so uma diversão, mas sim um mundo onde eu poderia esquecer meus problemas dos quais apenas 1 pessoa sabe "ferrerah", tentei me iludir que tudo daria certo e eu conseguiria fazer o cater pensar que isso não e so um jogo para muitas pessoas, mas tudo foi uma ilusão."

Agradeço a muitas pessoas por me ajudarem.

E a vocês " Kinight e Anjo Crow" - So desejo o melhor, pois tentei fazer o meu melhor.
[Kpdo] Dk
[Kpdo] Dk

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 661
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

[Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade. - Página 2 Empty Re: [Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade.

Mensagem por ->Anjo Crow<- Qua Abr 11, 2012 6:59 pm

Quando você realmente tiver conhecido a natureza do cater, e decidir dar retired, eu irei lhe falar uma unica mensagem...

Seja bem vindo a Retired World.

Eu peço desculpas por uma coisa... Eu falei que a Ferrerah não iria lhe passar informações que ela desconhecia, porem, eu me lembrei que essa não é a lays ferrerah que eu conheço, essa é a marionete do cater, a marionete que foi iludida...
Ela quando entrou no cargo de Tutora, ela era uma pessoa completamente diferente, uma que respeitava os amigos, ajudava eles e deixava os amigos em primeiro lugar, não importando as consequencias... Mais ai, quando viro GM, passou a fazer TUDO que o Cater mandava, não resitou em nenhum comando que ele deu, assim, a Lays que eu e muita gente conhecia, Morreu...
1 Semana antes de eu me rebelar contra o cater, eu conversei com a Lays, ela entendeu meu ponto de vista sobre o cater, porem, ela já tava iludida com o cargo, e quando eu me rebelei, eu ainda tava no cargo de tutor, pedi a ferrerah para enviar o link do topico onde eu escrevi as verdades do server, ela nem se quer me respondeu nesse dia, ela não deu a minima pra oque eu tava falando, no outro dia, ela retirou meu cargo de TODOS meus chares e ainda pediu pramim entrar neles pra ver se tava com cargo ou não, Nesse dia eu conheci a [KPDO]Ferrerah...
Eu não tenho nada contra a Lays, pelo contrario, eu tenho pena dela, Pena por ela continuar recebendo ordens de um ser que se esconde atraz dos outros, que vive da ilusão das pessoas...
Eu tinha dito em um topico, que não iria aceitar um cargo pra trabalhar pra alguem que se esconde atraz dos outros, porem, eu falei que se algum dia, a Lays quiser ajuda pra resolver os problemas dela no jogo, eu vou ajudar-la com prazer, e se o cater me mandar fazer isso ou aquilo, eu mando ele tomar bem no meio do cuzinho dele, e se ele achar ruim que tire meu cargo denovo...

Nsa, Eu não tenho nada contra você, Só que para você realmente acordar pra a realidade do server, foi preciso eu e muitos outros ficar contra você, pra que um dia, você postasse oque você postou hoje...
Que o cater é um Incompetente...
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

[Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade. - Página 2 Empty Re: [Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade.

Mensagem por kinight(retired) Qua Abr 11, 2012 7:11 pm

nsa dk escreveu:Sim defendi por muito tempo, eu como NSA DK tentei ajudar o cater de todas as formas, reportava, brigada, discutia, sempre pensando no melhor do meu mundo "nibiru", e agora cai na real sim, que o cater não esta nem ai.

Quando criei esse topico foi quando vi que o cater não sabia fazer, fui e postei pois tutores deveria sim ajudar os player em game, como eu sempre fiz ate descobrir que os mundos estavam abandonados.

Nunca acreditei em todos que falavam:
"Cater so vai te ajudar se voce for mulher"
"Cater não liga para o jogo"
"Cater so ta pensando em dinheiro"
"Cater isso, cater aquilo."

Sempre fiquei bolado com o que voces falavam, e sempre tambem fiquei bolado da forma que voces falavam das pessoas no forum, eu era criticado por querer ajudar, e voce comecaram com esse negosio "so ajuda para ganhar gm", agora que eu estourei e cansei de ver voces falarem algo que e verdade, voce vem aqui criticar, falar que eu era um tutor ruim, legal, pelo menos lutei para ver esse jogo melhorar, lutei para tentar resolver problemas que tutores não conseguem resolver, tentei conversar com o cater e fazer ele voltar, tentei fazer meu "trabalho de tutor" com as regras que eu recebi e mais as regras que estava no site.

Não sei se voces não sabem ou não foram informados pois eu realmente recebi um documento em txt onde esta escrito isso.




Spoiler:

Não preciso mentir, não preciso me esconder, simplesmente tudo que esta ai, achei algumas coisas erradas, achei, mas vo discutir com quem viro gm que deve saber se e certo ou errado isso? simplismente fiz o que estava falado, dei silence pelo tempo estipulado, nunca reclamei por ser tutor e não receber pelo menos vip, mas fazer oque não agrado a todos, essa sera minha ultima resposta, apos isso estou dando retired pois voces estava, certos.

Cater não esta nem ai para o jogo.
"Mesmo eu considerando o jogo KPDO não so uma diversão, mas sim um mundo onde eu poderia esquecer meus problemas dos quais apenas 1 pessoa sabe "ferrerah", tentei me iludir que tudo daria certo e eu conseguiria fazer o cater pensar que isso não e so um jogo para muitas pessoas, mas tudo foi uma ilusão."

Agradeço a muitas pessoas por me ajudarem.

E a vocês " Kinight e Anjo Crow" - So desejo o melhor, pois tentei fazer o meu melhor.
Bom acordo para a real pelo menos.. Me desculpe se te ofendi eu so me protegi como sempre fasso.
Velho fica na paz, no caso da layz ela e GM mais um dos funcionarios sem salario do Cater. Não o culpo por isso. Cara espero que voce tenha novas ideias e atitudes a partir de agora.Entre para o mundo dos retireds sera bem vindo Smile
E como amigo eu vou mandar voce toma no cu!(Força do habito)
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade. - Página 2 Empty Re: [Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade.

Mensagem por Ferrerah Qua Abr 11, 2012 7:43 pm

OOOOOO DEEEEEEEEEEEEEEEEEUSSSSSSSS EU NÃO LI TODO ESSE TOPICO NÃO.
ANJO, EU NÃO SOU MARIONETE DO RENAN, SÓ FAÇO MEU TRABALHO.
SE PRA VOCÊ, MARIONETE É ANDAR NA LINHA OK.

EEEEE PRAS PESSOAS QUE NÃO SABEM:


EU GANHO SALARIO SIM PRA QUEM NÃO SABE, VOCE ACHA QUE MEU TRABALHO É VOLUNTARIO?
TNC
.



E PORRA, PAREM DE BRINCAR, PAREM DE SER BABACAS E PENSEM BEM, MUITO BEM ANTES DE CRITICAR ALGUÉM OU ALGO.
Vocês pensam que o RENAN NÃO LIGA PRO SERVER? ELE LIGA SIM, ELE ME PROVA ISSO TODOS OS DIAS.
SIM, ELE JA CHEGOU A UM PONTO DE DESISTIR DO SERVIDOR POR CAUSA DA BABAQUISSE DOS CLONERS E UMAS COISAS AI, O LUCRO PRA ELE NAO IMPORTA.

ENTÃO ANTES DE CHEGAR AO PONTO CRITICAR ALGUEM, CONHEÇA ELA PRIMEIRO..


- aaa, mais eu to no serv mais tempo que você, é obvio que você nao conhece o renan mais que eu!


R: VAI TOMAR NO CARVALHO DISGRAMA, NAO É PQ VC "CONVIVEU" A TEMPOS COM UMA PESSOA QUE VOCÊ CONHECE ELA BEM, VOCÊS FAZEM A SUA CABEÇA.
VOCÊS DIZEM: RENAN NAO ME OUVE, RENAN NAO FAZ ISSO, RENAN NAO FAZ AQUILO Q EU MANDO..
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, RENAN TEM MAIS OQ FAZER, O CARA TAVA MT MAL ESSES DIAS FALANDO QUE TINHA UM MONTE DE CURSO PRA FAZER E QUE TAVA SEM TEMPO..
VOCES FALAM TAO MAL DELE, MAIS É ELE Q FAZ A DIVERSAO DE VOCES, OU MELHOR, TENTA..



MAS VOCÊS NAO ENTENDEM, SEUS EGOISTAS QUE QUEREM SEMPRE MAIS E MAIS E NUNCA PENSAM NA FONTE QUE FAZ AQUILO TUDO.
VOCÊS FAZEM A SUAS PROPRIAS CABEÇAS



EEEEEEE MANOOO, QM DISSE Q EU N POSSO FAZER AS DROGAS DAS REGRAS NO GC E NO HELP? PRA DEIXAR TUDO EM ORDEM?
AHHHHHHHHHH TNCCCC, ACHO RUIM VAI PRA LA.


E AHHHHHHHHHH, VOCES FICAM FALANDO Q EU MUDEI, MUDEI O CARVALHO Q MUDEI MEU,
EU FUI SEMPRE A MESMA, SÓ TO FAZENDO MEU TRABALHO.

GOSTO GOSTO, NUM GOSTO, VAAAZA.


Sim, to extressada, tpm, ignorem algumas coisas e não se sintam ofendidos.

Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade. - Página 2 Empty Re: [Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade.

Mensagem por Swich Returns Qua Abr 11, 2012 7:46 pm

[kpdo]Ferrerah escreveu:OOOOOO DEEEEEEEEEEEEEEEEEUSSSSSSSS EU NÃO LI TODO ESSE TOPICO NÃO.
ANJO, EU NÃO SOU MARIONETE DO RENAN, SÓ FAÇO MEU TRABALHO.
SE PRA VOCÊ, MARIONETE É ANDAR NA LINHA OK.

EEEEE PRAS PESSOAS QUE NÃO SABEM:


EU GANHO SALARIO SIM PRA QUEM NÃO SABE, VOCE ACHA QUE MEU TRABALHO É VOLUNTARIO?
TNC
.



E PORRA, PAREM DE BRINCAR, PAREM DE SER BABACAS E PENSEM BEM, MUITO BEM ANTES DE CRITICAR ALGUÉM OU ALGO.
Vocês pensam que o RENAN NÃO LIGA PRO SERVER? ELE LIGA SIM, ELE ME PROVA ISSO TODOS OS DIAS.
SIM, ELE JA CHEGOU A UM PONTO DE DESISTIR DO SERVIDOR POR CAUSA DA BABAQUISSE DOS CLONERS E UMAS COISAS AI, O LUCRO PRA ELE NAO IMPORTA.

ENTÃO ANTES DE CHEGAR AO PONTO CRITICAR ALGUEM, CONHEÇA ELA PRIMEIRO..


- aaa, mais eu to no serv mais tempo que você, é obvio que você nao conhece o renan mais que eu!


R: VAI TOMAR NO CARVALHO DISGRAMA, NAO É PQ VC "CONVIVEU" A TEMPOS COM UMA PESSOA QUE VOCÊ CONHECE ELA BEM, VOCÊS FAZEM A SUA CABEÇA.
VOCÊS DIZEM: RENAN NAO ME OUVE, RENAN NAO FAZ ISSO, RENAN NAO FAZ AQUILO Q EU MANDO..
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, RENAN TEM MAIS OQ FAZER, O CARA TAVA MT MAL ESSES DIAS FALANDO QUE TINHA UM MONTE DE CURSO PRA FAZER E QUE TAVA SEM TEMPO..
VOCES FALAM TAO MAL DELE, MAIS É ELE Q FAZ A DIVERSAO DE VOCES, OU MELHOR, TENTA..



MAS VOCÊS NAO ENTENDEM, SEUS EGOISTAS QUE QUEREM SEMPRE MAIS E MAIS E NUNCA PENSAM NA FONTE QUE FAZ AQUILO TUDO.
VOCÊS FAZEM A SUAS PROPRIAS CABEÇAS



EEEEEEE MANOOO, QM DISSE Q EU N POSSO FAZER AS DROGAS DAS REGRAS NO GC E NO HELP? PRA DEIXAR TUDO EM ORDEM?
AHHHHHHHHHH TNCCCC, ACHO RUIM VAI PRA LA.


E AHHHHHHHHHH, VOCES FICAM FALANDO Q EU MUDEI, MUDEI O CARVALHO Q MUDEI MEU,
EU FUI SEMPRE A MESMA, SÓ TO FAZENDO MEU TRABALHO.

GOSTO GOSTO, NUM GOSTO, VAAAZA.


Sim, to extressada, tpm, ignorem algumas coisas e não se sintam ofendidos.


Falei que era TPM , FUck
Swich Returns
Swich Returns

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1188
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 27
Localização : Maricá - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade. - Página 2 Empty Re: [Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade.

Mensagem por Kendkun Qua Abr 11, 2012 7:56 pm

PQP TODO MUNDO COM TPM NO COMEÇO DO MÊS JA .. TA COM ANIMO DE QUEM DEU E NÃO GOSTOU PORRA ... VC SABE QUE O CATER SÓ LIGA PRA CONTA DO PAGSEGURO DELE

VOCÊ ACHA QUE ALGUEM VAI LER ISSO ?? D:

SÓ OS NOOB'S QUE NAO FAZEM MERDA NENHUMA E ENTRAM AQUI PRA CRITICAR ALGO QUE ALGUEM FAZ HUSAHUASHUAS
Kendkun
Kendkun

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 14
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 31
Localização : Hortolândia/Sp

Ir para o topo Ir para baixo

[Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade. - Página 2 Empty Re: [Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade.

Mensagem por kinight(retired) Qua Abr 11, 2012 8:04 pm

[kpdo]Ferrerah escreveu:OOOOOO DEEEEEEEEEEEEEEEEEUSSSSSSSS EU NÃO LI TODO ESSE TOPICO NÃO.
ANJO, EU NÃO SOU MARIONETE DO RENAN, SÓ FAÇO MEU TRABALHO.
SE PRA VOCÊ, MARIONETE É ANDAR NA LINHA OK.

EEEEE PRAS PESSOAS QUE NÃO SABEM:


EU GANHO SALARIO SIM PRA QUEM NÃO SABE, VOCE ACHA QUE MEU TRABALHO É VOLUNTARIO?
TNC
.



E PORRA, PAREM DE BRINCAR, PAREM DE SER BABACAS E PENSEM BEM, MUITO BEM ANTES DE CRITICAR ALGUÉM OU ALGO.
Vocês pensam que o RENAN NÃO LIGA PRO SERVER? ELE LIGA SIM, ELE ME PROVA ISSO TODOS OS DIAS.
SIM, ELE JA CHEGOU A UM PONTO DE DESISTIR DO SERVIDOR POR CAUSA DA BABAQUISSE DOS CLONERS E UMAS COISAS AI, O LUCRO PRA ELE NAO IMPORTA.

ENTÃO ANTES DE CHEGAR AO PONTO CRITICAR ALGUEM, CONHEÇA ELA PRIMEIRO..


- aaa, mais eu to no serv mais tempo que você, é obvio que você nao conhece o renan mais que eu!


R: VAI TOMAR NO CARVALHO DISGRAMA, NAO É PQ VC "CONVIVEU" A TEMPOS COM UMA PESSOA QUE VOCÊ CONHECE ELA BEM, VOCÊS FAZEM A SUA CABEÇA.
VOCÊS DIZEM: RENAN NAO ME OUVE, RENAN NAO FAZ ISSO, RENAN NAO FAZ AQUILO Q EU MANDO..
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, RENAN TEM MAIS OQ FAZER, O CARA TAVA MT MAL ESSES DIAS FALANDO QUE TINHA UM MONTE DE CURSO PRA FAZER E QUE TAVA SEM TEMPO..
VOCES FALAM TAO MAL DELE, MAIS É ELE Q FAZ A DIVERSAO DE VOCES, OU MELHOR, TENTA..



MAS VOCÊS NAO ENTENDEM, SEUS EGOISTAS QUE QUEREM SEMPRE MAIS E MAIS E NUNCA PENSAM NA FONTE QUE FAZ AQUILO TUDO.
VOCÊS FAZEM A SUAS PROPRIAS CABEÇAS



EEEEEEE MANOOO, QM DISSE Q EU N POSSO FAZER AS DROGAS DAS REGRAS NO GC E NO HELP? PRA DEIXAR TUDO EM ORDEM?
AHHHHHHHHHH TNCCCC, ACHO RUIM VAI PRA LA.


E AHHHHHHHHHH, VOCES FICAM FALANDO Q EU MUDEI, MUDEI O CARVALHO Q MUDEI MEU,
EU FUI SEMPRE A MESMA, SÓ TO FAZENDO MEU TRABALHO.

GOSTO GOSTO, NUM GOSTO, VAAAZA.


Sim, to extressada, tpm, ignorem algumas coisas e não se sintam ofendidos.

Boa funcionaria gostei! Quando eu tiver minha empresa lhe contrato com um bom salario trate de me defender assim eim..
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

[Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade. - Página 2 Empty Re: [Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade.

Mensagem por Kendkun Qua Abr 11, 2012 8:05 pm

claro que vai ser boa funcionaria .. ganhar um salario pra ficar usando internet .. jogando ainda

até eu quero isso uhashusahusa
Kendkun
Kendkun

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 14
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 31
Localização : Hortolândia/Sp

Ir para o topo Ir para baixo

[Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade. - Página 2 Empty Re: [Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade.

Mensagem por ->Anjo Crow<- Qua Abr 11, 2012 8:06 pm

Ela odeia o Renan e vem defender ele, Acho que isso não é efeito da TPM em Lays!

Kinight, Vamo providenciar algum trampo pra ela, um que dé pelo menos meio salario minimo ahuahuahu
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

[Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade. - Página 2 Empty Re: [Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade.

Mensagem por kinight(retired) Qua Abr 11, 2012 8:07 pm

Kendkun escreveu:claro que vai ser boa funcionaria .. ganhar um salario pra ficar usando internet .. jogando ainda

até eu quero isso uhashusahusa
Mas tipo ela tem sangue frio pa pucha saco do patrão. Eu não tenho coragem para isso!
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

[Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade. - Página 2 Empty Re: [Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade.

Mensagem por Pao.-. Qua Abr 11, 2012 8:08 pm

Olha.... Nsa é um tutor cuzao que nem ele segue a porra das regras....fica lurando porra de bixos pra matar player nb ,se nem ele quer que o serv vá pra frente entao pq ele fala q quer? hipocrita do caralho...VSF DE BOA ....


[kpdo]Ferrerah ...mano ... puta q pariu... voce ta na staff nao sei pq ..tu so faz merda nakela porra... nunca vi um gm que fica na porra do game apagando metade do templo e fazendo otras idiotices...ja tive um serv de pokemon q era bem cheio e de boa....se alguem da minha staff fizesse isso tava fora...


nao adianta ngm criticar ngm aki pq td mundo ta fazendo merda (ferrerah e nsa ) ,os outros eu nao sei pq nao conheco _)_

Pao.-.
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade. - Página 2 Empty Re: [Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade.

Mensagem por Douglas Lendy Qua Abr 11, 2012 8:09 pm

Pao.-. escreveu:Olha.... Nsa é um tutor cuzao que nem ele segue a porra das regras....fica lurando porra de bixos pra matar player nb ,se nem ele quer que o serv vá pra frente entao pq ele fala q quer? hipocrita do caralho...VSF DE BOA ....


[kpdo]Ferrerah ...mano ... puta q pariu... voce ta na staff nao sei pq ..tu so faz merda nakela porra... nunca vi um gm que fica na porra do game apagando metade do templo e fazendo otras idiotices...ja tive um serv de pokemon q era bem cheio e de boa....se alguem da minha staff fizesse isso tava fora...


nao adianta ngm criticar ngm aki pq td mundo ta fazendo merda (ferrerah e nsa ) ,os outros eu nao sei pq nao conheco _)_
bateu uma vontade de comer pao..
Douglas Lendy
Douglas Lendy

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 1922
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 28
Localização : Sp capital

Ir para o topo Ir para baixo

[Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade. - Página 2 Empty Re: [Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade.

Mensagem por kinight(retired) Qua Abr 11, 2012 8:11 pm

Douglas Lendy escreveu:
Pao.-. escreveu:Olha.... Nsa é um tutor cuzao que nem ele segue a porra das regras....fica lurando porra de bixos pra matar player nb ,se nem ele quer que o serv vá pra frente entao pq ele fala q quer? hipocrita do caralho...VSF DE BOA ....


[kpdo]Ferrerah ...mano ... puta q pariu... voce ta na staff nao sei pq ..tu so faz merda nakela porra... nunca vi um gm que fica na porra do game apagando metade do templo e fazendo otras idiotices...ja tive um serv de pokemon q era bem cheio e de boa....se alguem da minha staff fizesse isso tava fora...


nao adianta ngm criticar ngm aki pq td mundo ta fazendo merda (ferrerah e nsa ) ,os outros eu nao sei pq nao conheco _)_
bateu uma vontade de comer pao..
Uhum.. vo comer um agora!

PS: Ferrerah uma das melhores funcionaris ela tem sangue frio para puxa saco.


Última edição por kinight(retired) em Qua Abr 11, 2012 8:13 pm, editado 1 vez(es)
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

[Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade. - Página 2 Empty Re: [Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade.

Mensagem por Kendkun Qua Abr 11, 2012 8:12 pm

pra ela ta fazendo isso .. ela deve ganhar uns 3 salario minimos pow

todo mundo fazendo merda e o cater rindo .. com o bolso cheio huashusauas

enquanto todo mundo perde tempo discutindo aqui D:
Kendkun
Kendkun

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 14
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 31
Localização : Hortolândia/Sp

Ir para o topo Ir para baixo

[Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade. - Página 2 Empty Re: [Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade.

Mensagem por kinight(retired) Qua Abr 11, 2012 8:14 pm

Kendkun escreveu:pra ela ta fazendo isso .. ela deve ganhar uns 3 salario minimos pow

todo mundo fazendo merda e o cater rindo .. com o bolso cheio huashusauas

enquanto todo mundo perde tempo discutindo aqui D:
Por esse puxa saquismo ela deve ta ganhando comissão.
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

[Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade. - Página 2 Empty Re: [Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade.

Mensagem por Pao.-. Qua Abr 11, 2012 8:17 pm

Ainda acho que oq a ferrerah tem falta nao é nem de salario...é de uma boa pica grossa ¬¬'

Pao.-.
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade. - Página 2 Empty Re: [Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade.

Mensagem por Douglas Lendy Qua Abr 11, 2012 8:18 pm

Pao.-. escreveu:Ainda acho que oq a ferrerah tem falta nao é nem de salario...é de uma boa pica grossa ¬¬'
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Douglas Lendy
Douglas Lendy

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 1922
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 28
Localização : Sp capital

Ir para o topo Ir para baixo

[Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade. - Página 2 Empty Re: [Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade.

Mensagem por Kendkun Qua Abr 11, 2012 8:18 pm

deve ta ganhando 50% de cada player

por isso que ta assim .. tem player que coloca no minimo 100R$ por mes pqp

ainda mais com essa de double points
Kendkun
Kendkun

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 14
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 31
Localização : Hortolândia/Sp

Ir para o topo Ir para baixo

[Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade. - Página 2 Empty Re: [Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade.

Mensagem por kinight(retired) Qua Abr 11, 2012 8:19 pm

Douglas Lendy escreveu:
Pao.-. escreveu:Ainda acho que oq a ferrerah tem falta nao é nem de salario...é de uma boa pica grossa ¬¬'
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aasuasuhasuhasuhsuhuhsasuhuhasuhasuhsasuh
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

[Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade. - Página 2 Empty Re: [Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade.

Mensagem por ->Anjo Crow<- Qua Abr 11, 2012 8:28 pm

Pao.-. escreveu:Ainda acho que oq a ferrerah tem falta nao é nem de salario...é de uma boa pica grossa ¬¬'

É bem provavel, já que ela é Lesbica ^^
Por falar nisso, Alguem lembra do Snoow? Acho que ele foi o unico cara que conseguiu levar um par de chifres 2x da namorada com outra garota, não foi nem com um cara uhauahuha
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

[Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade. - Página 2 Empty Re: [Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade.

Mensagem por Legend Handmet Qua Abr 11, 2012 8:36 pm

Frustrados falando da vida alheia e estragando mais um topico falabdo bobagens, pra variar.

Legend Handmet

Mensagens : 254
Data de inscrição : 09/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade. - Página 2 Empty Re: [Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade.

Mensagem por Douglas Lendy Qua Abr 11, 2012 8:37 pm

kissifouda!
Douglas Lendy
Douglas Lendy

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 1922
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 28
Localização : Sp capital

Ir para o topo Ir para baixo

[Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade. - Página 2 Empty Re: [Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade.

Mensagem por Pao.-. Qua Abr 11, 2012 8:41 pm

kissifouda²

Nunca vi esse bunda desse carter na porra do forum nem nada .-. ele existe mesmo? .-.

Pao.-.
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade. - Página 2 Empty Re: [Cater] Deixando Tutores falarem em laranja no game chat e trade.

Mensagem por Ferrerah Qua Abr 11, 2012 8:59 pm

->Anjo Crow<- escreveu:Ela odeia o Renan e vem defender ele, Acho que isso não é efeito da TPM em Lays!

Kinight, Vamo providenciar algum trampo pra ela, um que dé pelo menos meio salario minimo ahuahuahu


na boa, tnc.

QUEM DISSE Q EU ODEIO ELE?
--'
Larga de ser porta-voz.
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos