Cheats on Kbpo
+2
Gnomo manco
Arthurleal
6 participantes
Página 1 de 1
Cheats on Kbpo
prntscr.com/ggtfmh
Ajudame - Bot cleffa
bixinha - bot scizor
...
agora porfavor em vez de da ban apenas no char de bot, de ban em todas contas com o ip..
Ajudame - Bot cleffa
bixinha - bot scizor
...
agora porfavor em vez de da ban apenas no char de bot, de ban em todas contas com o ip..
Arthurleal- Nick no Jogo : Mensagens : 7
Re: Cheats on Kbpo
uma duvida rápida assim tu é doente ou só não sabe gravar? wooow ele soltou um wing attack realmente é bot da ban
Gnomo manco- Nick no Jogo : Mensagens : 69
primeiramente, nao sou seu irmaozinho... se nao tem nada pra fazer entao cala boca melhor...Gnomo manco escreveu:uma duvida rápida assim tu é doente ou só não sabe gravar? wooow ele soltou um wing attack realmente é bot da ban
eu nao estava afim de perder meu tempo correndo atras disto, se vc quer provas, entao vai atras vc msm na madrugada e veja por si so se nao é
asteryx- Nick no Jogo : Mensagens : 51
Balaio De Palma- Nick no Jogo : Mensagens : 442
também acho tópico inútil e o cara doente quer denunciar um bot dizendo "eu nao estava afim de perder meu tempo correndo atras disto" quando choro não ta afim de correr atrás então seja menos inútil e não cria tópico
Gnomo manco- Nick no Jogo : Mensagens : 69
vou ganhar alguma coisa correndo atras de bots, e perdendo meu tempo gravando videos?Gnomo manco escreveu:também acho tópico inútil e o cara doente quer denunciar um bot dizendo "eu nao estava afim de perder meu tempo correndo atras disto" quando choro não ta afim de correr atrás então seja menos inútil e não cria tópico
perdia antigamente quando o jogo era bacana e tinha staff online frequentemente pra averiguar, hoje em dia nao dificilmente o pessoal entra..
mas se tiver alguma duvida vai ver...
eu apenas estou tentando ajudar a identificar os bots, pois os membros da staff nao fica muito tempo on.
porem se quiser ajudar fique avontade de ir atras da pessoa e fazer o video, se ganhar algo em troca, pode ficar nao quero meritos algum...
um servidor livre de bots ja seria de bom grado.
criticar as coisas dos outros quando estao tentando fazer algo é facil, dificil é ir la e fazer melhor.
Arthurleal- Nick no Jogo : Mensagens : 7
quantoo- Nick no Jogo : Mensagens : 1282
Arthurleal escreveu:prntscr.com/ggtfmh
Ajudame - Bot cleffa
bixinha - bot scizor
...
Intenção de banir botters todos temos, a questão é: print de bot não dá ban, e sim gravação de vídeo de no mínimo 05 minutos.
Megadeath- Nick no Jogo : Mensagens : 468
Arthurleal escreveu:vou ganhar alguma coisa correndo atras de bots, e perdendo meu tempo gravando videos?Gnomo manco escreveu:também acho tópico inútil e o cara doente quer denunciar um bot dizendo "eu nao estava afim de perder meu tempo correndo atras disto" quando choro não ta afim de correr atrás então seja menos inútil e não cria tópico
perdia antigamente quando o jogo era bacana e tinha staff online frequentemente pra averiguar, hoje em dia nao dificilmente o pessoal entra..
mas se tiver alguma duvida vai ver...
eu apenas estou tentando ajudar a identificar os bots, pois os membros da staff nao fica muito tempo on.
porem se quiser ajudar fique avontade de ir atras da pessoa e fazer o video, se ganhar algo em troca, pode ficar nao quero meritos algum...
um servidor livre de bots ja seria de bom grado.
criticar as coisas dos outros quando estao tentando fazer algo é facil, dificil é ir la e fazer melhor.
Certo, porém.
A STAFF do kpdo não da ban por bot (mesmo gravando vídeo) pois tem o sistema que detecta o uso de programas ilegais e deleta no "MASSBAN".
Detalhe: se você gravar um botter por dias, ele só vai ser banido pelo MASSBAN que demora demais, até o caterpie lembrar do login dele.
Intenção boa no post, mas ainda sim foi inútil, uma vez que há dezenas de post's com o mesmo assunto.
Abs.
Megadeath- Nick no Jogo : Mensagens : 468
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos