Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KBPO de parabens!

5 participantes

Ir para baixo

KBPO de parabens! Empty KBPO de parabens!

Mensagem por asteryx Sáb Set 30, 2017 11:48 pm

começei a jogar esse jogo no começo de fevereiro de 2012 ate 2013 dei um tempo pois estava bem corrido minha vida, voltei em 2014 e tinha um boato que kbpo foi hacked e todas as senhas foram trocadas pra redefine.. (lamentavel) mas enfim fui descobri isto depois de reclamar e conversar com tutores da epoca.. enfim jogo continuava o mesmo porem com muitos poucos players online (andromeda)..
a maioria era a que realmente gostava do joguinho, outros eram somente bots quais viviamos reportando.. e se via staff punindo boa parte deles..
voltei a jogar tem uns 2 meses, falei vou ver como esta meu char no kbpo.. descubro que nem minha conta existe mais, entro no forum com meu antigo login, mando msg pro cater,liu methos e nao recebi nenhuma resposta..
fico pensando poha esse jogo qual muitas pessoas donataram e nao foi pouca coisa, como eu mesmo.. terem suas contas deletadas sem nem ao menos receber um email?
pra que tem um requisito pra preencher o email como obrigatorio se nao vao nos notificar? ou guardar nossas contas? nem proteger contra hackers estao protegendo..
ou é um novo meio de proteger nossas contas? deletando elas...
enfim, enviei msg a eles conversando e falando sobre o que tinhamos nas contas, perguntando o porque do delete, e dando detalhes dos pokes que haviamos na epoca..
nem resposta tive, enquanto isto eu upava novamente, tentar conquistar parte do que perdi, donatei 25 reais apenas pra ve se o jogo ainda valia a pena.. vejo diversos bugs sem serem corrigidos, varios e varios bots..
pessoas reclmando no forum de estarem perdendo pokemons e ninguem se pronuncia nem a responder essas pessoas..
total falta de respeito e consideraçao a quem lhe ajudou e ainda ajuda de alguma forma a ter seu rendimento, se nao curte mais o jogo e nao liga pra quem joga.. porque nao passa pra frente o jogo e deixe alguem assumir o cargo?
eu fico puto com isto e com os donos do joguinho, que foi muito divertido durante muito tempo..
mas agora vejo que esta a deus dara o jogo.
nao vou exigir atitude pois nao sou ninguem pra isto, mas espero que leve esta bosta de jogo mais a serio, ou pelomenos tenha mais consideraçao com quem joga, ou contribui.
asteryx
asteryx

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 51
Data de inscrição : 06/02/2014
Idade : 29
Localização : Espirito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

KBPO de parabens! Empty Re: KBPO de parabens!

Mensagem por FuturoGm Dom Out 01, 2017 1:04 pm

muito grande, vou esperar virar filme

FuturoGm

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 763
Data de inscrição : 15/05/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

KBPO de parabens! Empty Re: KBPO de parabens!

Mensagem por quantoo Dom Out 01, 2017 3:56 pm

Não li não lerei vlw flw
@Closed.
quantoo
quantoo

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1282
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 105
Localização : Atlanta

Ir para o topo Ir para baixo

KBPO de parabens! Empty Re: KBPO de parabens!

Mensagem por Balaio De Palma Seg Out 02, 2017 9:04 am

blá blá blá, tópico inútil.
ngm vai ler isso.
bjs
Balaio De Palma
Balaio De Palma

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 442
Data de inscrição : 22/09/2015
Idade : 107
Localização : Carneiros - AL

Ir para o topo Ir para baixo

KBPO de parabens! Empty Re: KBPO de parabens!

Mensagem por Megadeath Seg Out 02, 2017 12:18 pm

asteryx escreveu:começei a jogar esse jogo no começo de fevereiro de 2012 ate 2013 dei um tempo pois estava bem corrido minha vida, voltei em 2014 e tinha um boato que kbpo foi hacked e todas as senhas foram trocadas pra redefine.. (lamentavel) mas enfim fui descobri isto depois de reclamar e conversar com tutores da epoca.. enfim jogo continuava o mesmo porem com muitos poucos players online (andromeda)..
a maioria era a que realmente gostava do joguinho, outros eram somente bots quais viviamos reportando.. e se via staff punindo boa parte deles..
voltei a jogar tem uns 2 meses, falei vou ver como esta meu char no kbpo.. descubro que nem minha conta existe mais, entro no forum com meu antigo login, mando msg pro cater,liu methos e nao recebi nenhuma resposta..
fico pensando poha esse jogo qual muitas pessoas donataram e nao foi pouca coisa, como eu mesmo.. terem suas contas deletadas sem nem ao menos receber um email?
pra que tem um requisito pra preencher o email como obrigatorio se nao vao nos notificar? ou guardar nossas contas? nem proteger contra hackers estao protegendo..
ou é um novo meio de proteger nossas contas? deletando elas...
enfim, enviei msg a eles conversando e falando sobre o que tinhamos nas contas, perguntando o porque do delete, e dando detalhes dos pokes que haviamos na epoca..
nem resposta tive, enquanto isto eu upava novamente, tentar conquistar parte do que perdi, donatei 25 reais apenas pra ve se o jogo ainda valia a pena.. vejo diversos bugs sem serem corrigidos, varios e varios bots..
pessoas reclmando no forum de estarem perdendo pokemons e ninguem se pronuncia nem a responder essas pessoas..
total falta de respeito e consideraçao a quem lhe ajudou e ainda ajuda de alguma forma a ter seu rendimento, se nao curte mais o jogo e nao liga pra quem joga.. porque nao passa pra frente o jogo e deixe alguem assumir o cargo?
eu fico puto com isto e com os donos do joguinho, que foi muito divertido durante muito tempo..
mas agora vejo que esta a deus dara o jogo.
nao vou exigir atitude pois nao sou ninguem pra isto, mas espero que leve esta bosta de jogo mais a serio, ou pelomenos tenha mais consideraçao com quem joga, ou contribui.
É uma pena, pois acredito que o que era alegria de muitos, virou tristeza e esquecimento.
a "lista de desejos" é imensa, mas não tem ninguém para por em prática.

Como você citou acima, se não vai resolver ou melhorar o game, passar pra outro que queira.

Quem sabe um dia, esse game volta a ser bom, até lá. Ignorados com sucesso.
Megadeath
Megadeath

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 468
Data de inscrição : 19/05/2016
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos