Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

KBPO de parabens!

Ir em baixo

KBPO de parabens! Empty KBPO de parabens!

Mensagem por asteryx em Sab Set 30, 2017 11:48 pm

começei a jogar esse jogo no começo de fevereiro de 2012 ate 2013 dei um tempo pois estava bem corrido minha vida, voltei em 2014 e tinha um boato que kbpo foi hacked e todas as senhas foram trocadas pra redefine.. (lamentavel) mas enfim fui descobri isto depois de reclamar e conversar com tutores da epoca.. enfim jogo continuava o mesmo porem com muitos poucos players online (andromeda)..
a maioria era a que realmente gostava do joguinho, outros eram somente bots quais viviamos reportando.. e se via staff punindo boa parte deles..
voltei a jogar tem uns 2 meses, falei vou ver como esta meu char no kbpo.. descubro que nem minha conta existe mais, entro no forum com meu antigo login, mando msg pro cater,liu methos e nao recebi nenhuma resposta..
fico pensando poha esse jogo qual muitas pessoas donataram e nao foi pouca coisa, como eu mesmo.. terem suas contas deletadas sem nem ao menos receber um email?
pra que tem um requisito pra preencher o email como obrigatorio se nao vao nos notificar? ou guardar nossas contas? nem proteger contra hackers estao protegendo..
ou é um novo meio de proteger nossas contas? deletando elas...
enfim, enviei msg a eles conversando e falando sobre o que tinhamos nas contas, perguntando o porque do delete, e dando detalhes dos pokes que haviamos na epoca..
nem resposta tive, enquanto isto eu upava novamente, tentar conquistar parte do que perdi, donatei 25 reais apenas pra ve se o jogo ainda valia a pena.. vejo diversos bugs sem serem corrigidos, varios e varios bots..
pessoas reclmando no forum de estarem perdendo pokemons e ninguem se pronuncia nem a responder essas pessoas..
total falta de respeito e consideraçao a quem lhe ajudou e ainda ajuda de alguma forma a ter seu rendimento, se nao curte mais o jogo e nao liga pra quem joga.. porque nao passa pra frente o jogo e deixe alguem assumir o cargo?
eu fico puto com isto e com os donos do joguinho, que foi muito divertido durante muito tempo..
mas agora vejo que esta a deus dara o jogo.
nao vou exigir atitude pois nao sou ninguem pra isto, mas espero que leve esta bosta de jogo mais a serio, ou pelomenos tenha mais consideraçao com quem joga, ou contribui.
asteryx
asteryx

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 51

Ver perfil do usuário

KBPO de parabens! Empty Re: KBPO de parabens!

Mensagem por FuturoGm em Dom Out 01, 2017 1:04 pm

muito grande, vou esperar virar filme

FuturoGm

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 760

Ver perfil do usuário

Mensagem por quantoo em Dom Out 01, 2017 3:56 pm

Não li não lerei vlw flw
@Closed.
quantoo
quantoo

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1282

Ver perfil do usuário

Mensagem por Balaio De Palma em Seg Out 02, 2017 9:04 am

blá blá blá, tópico inútil.
ngm vai ler isso.
bjs
Balaio De Palma
Balaio De Palma

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 442

Ver perfil do usuário

Mensagem por Megadeath em Seg Out 02, 2017 12:18 pm

asteryx escreveu:começei a jogar esse jogo no começo de fevereiro de 2012 ate 2013 dei um tempo pois estava bem corrido minha vida, voltei em 2014 e tinha um boato que kbpo foi hacked e todas as senhas foram trocadas pra redefine.. (lamentavel) mas enfim fui descobri isto depois de reclamar e conversar com tutores da epoca.. enfim jogo continuava o mesmo porem com muitos poucos players online (andromeda)..
a maioria era a que realmente gostava do joguinho, outros eram somente bots quais viviamos reportando.. e se via staff punindo boa parte deles..
voltei a jogar tem uns 2 meses, falei vou ver como esta meu char no kbpo.. descubro que nem minha conta existe mais, entro no forum com meu antigo login, mando msg pro cater,liu methos e nao recebi nenhuma resposta..
fico pensando poha esse jogo qual muitas pessoas donataram e nao foi pouca coisa, como eu mesmo.. terem suas contas deletadas sem nem ao menos receber um email?
pra que tem um requisito pra preencher o email como obrigatorio se nao vao nos notificar? ou guardar nossas contas? nem proteger contra hackers estao protegendo..
ou é um novo meio de proteger nossas contas? deletando elas...
enfim, enviei msg a eles conversando e falando sobre o que tinhamos nas contas, perguntando o porque do delete, e dando detalhes dos pokes que haviamos na epoca..
nem resposta tive, enquanto isto eu upava novamente, tentar conquistar parte do que perdi, donatei 25 reais apenas pra ve se o jogo ainda valia a pena.. vejo diversos bugs sem serem corrigidos, varios e varios bots..
pessoas reclmando no forum de estarem perdendo pokemons e ninguem se pronuncia nem a responder essas pessoas..
total falta de respeito e consideraçao a quem lhe ajudou e ainda ajuda de alguma forma a ter seu rendimento, se nao curte mais o jogo e nao liga pra quem joga.. porque nao passa pra frente o jogo e deixe alguem assumir o cargo?
eu fico puto com isto e com os donos do joguinho, que foi muito divertido durante muito tempo..
mas agora vejo que esta a deus dara o jogo.
nao vou exigir atitude pois nao sou ninguem pra isto, mas espero que leve esta bosta de jogo mais a serio, ou pelomenos tenha mais consideraçao com quem joga, ou contribui.
É uma pena, pois acredito que o que era alegria de muitos, virou tristeza e esquecimento.
a "lista de desejos" é imensa, mas não tem ninguém para por em prática.

Como você citou acima, se não vai resolver ou melhorar o game, passar pra outro que queira.

Quem sabe um dia, esse game volta a ser bom, até lá. Ignorados com sucesso.
Megadeath
Megadeath

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 435

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: