Banimento Sem Prévia Investigação
+13
asteryx
iluzionista
Balaio De Palma
Flandeer's
Megadeath
Jack Black Jabels
leomaxss
Javier
Vasilisaprekrasnaya
Rogerinho/ Garoto Mito
frag
quantoo
pablito123
17 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Banimento Sem Prévia Investigação
Bom dia, amigos.
Na noite de ontem, dei uma sorte incrivel.
Testando o programa de filmagem, com o intuito de alcançar o cargo de tutor, o player garoto mito logou e disse que estava parando de jogar.
Nesse momento ele invitou eu e mais alguns players na house, um que me lembro foi o jamerson.
Fico sem entender o motivo pelo qual o Gm me deu banimento sem averiguar o ocorrido. Visto que, esse seria o primeiro passo, me perguntar o motivo pelo qual estou com os pokes...
Segue abaixo o Link do video, como prova.
E aguardo, a resolução disto, pois sou player, donatei, e fui banido sem prova alguma de nada.
Estava vendendo algumas big monds, donatei, tem alguns players que viram eu jogando normalmente. Jogo com tv aberta, comprei com as monds, Sh alakazam, Sh montop. E alguns outros.
Fico no aguardo de uma resposta do Kpdo Liu e Kpdo Carter. Pois tenho provas - segue o link do video
Na noite de ontem, dei uma sorte incrivel.
Testando o programa de filmagem, com o intuito de alcançar o cargo de tutor, o player garoto mito logou e disse que estava parando de jogar.
Nesse momento ele invitou eu e mais alguns players na house, um que me lembro foi o jamerson.
Fico sem entender o motivo pelo qual o Gm me deu banimento sem averiguar o ocorrido. Visto que, esse seria o primeiro passo, me perguntar o motivo pelo qual estou com os pokes...
Segue abaixo o Link do video, como prova.
E aguardo, a resolução disto, pois sou player, donatei, e fui banido sem prova alguma de nada.
Estava vendendo algumas big monds, donatei, tem alguns players que viram eu jogando normalmente. Jogo com tv aberta, comprei com as monds, Sh alakazam, Sh montop. E alguns outros.
Fico no aguardo de uma resposta do Kpdo Liu e Kpdo Carter. Pois tenho provas - segue o link do video
pablito123- Mensagens : 15
Re: Banimento Sem Prévia Investigação
se deu mal
quantoo- Nick no Jogo : Mensagens : 1282
quantoo escreveu:se deu mal
kkk quaal, to com toda razão ai po.. Não roubei ninguem.. O garoto mito mandou eu entrar na house e pegar.. o que tem de errado ai ?
aham, e começa gravar misteriosamente bem no momendo q um kra quer te dar tudo oq tem, parabens pelo hacking
frag- Mensagens : 784
A e voltando a jogar? Quem seria vc entao?
frag escreveu:aham, e começa gravar misteriosamente bem no momendo q um kra quer te dar tudo oq tem, parabens pelo hacking
Eu já estava gravando no momento que ele aparece, se reparar ta cortado o que tinha antes no video.. que era eu testando o video. Se ele tomou hacked eu não sei, apenas sei que eu não cometi nenhum erro já que ele invitou varias pessoas na house, tanto que tinha um cara la na house depois e eu não pude pegar varias outras coisas que tinha..
A proposito quem é você para sair me acusando ? eu não hackiei ninguém... apenas peguei pokes como mostra no video
Outra, se fosse o caso de doar, ele iria doar pra alguem q nunca viu na vida, nao pros kra q ele conhecia no jogo?
vergonha de ter que hakear os outros pra ter algo na vida
pablito123 escreveu:frag escreveu:aham, e começa gravar misteriosamente bem no momendo q um kra quer te dar tudo oq tem, parabens pelo hacking
Eu já estava gravando no momento que ele aparece, se reparar ta cortado o que tinha antes no video.. que era eu testando o video. Se ele tomou hacked eu não sei, apenas sei que eu não cometi nenhum erro já que ele invitou varias pessoas na house, tanto que tinha um cara la na house depois e eu não pude pegar varias outras coisas que tinha..
A proposito quem é você para sair me acusando ? eu não hackiei ninguém... apenas peguei pokes como mostra no video
Posta o video completo entao, ja que estava gravando antes? Ou não existe?
Outra coisa, fala no video como se fosse novato, falou "to gostando do jogo e talz
Mas ai aki foi "voltando a jogar com sorte?" menos contradicoes hakerzinho
frag escreveu:Outra, se fosse o caso de doar, ele iria doar pra alguem q nunca viu na vida, nao pros kra q ele conhecia no jogo?
Pergunte a ele, apenas fiz oque acontece no video, ele me invitou e falou para eu pegar as coisas e foi oque eu fiz...
pablito123 escreveu:frag escreveu:Outra, se fosse o caso de doar, ele iria doar pra alguem q nunca viu na vida, nao pros kra q ele conhecia no jogo?
Pergunte a ele, apenas fiz oque acontece no video, ele me invitou e falou para eu pegar as coisas e foi oque eu fiz...
Posta o video completo ja q estava gravando antes...
frag escreveu:Outra coisa, fala no video como se fosse novato, falou "to gostando do jogo e talz
Gostando do que o kpdo se tornou, na época que eu jogava não tinha tudo isso, e o jogo era bem dificil, além do que tinha muito bot, e isso deixava o jogo bem chato..
frag escreveu:A e voltando a jogar? Quem seria vc entao?
Joguei kpdo em 2011 - 2012. mas esqueci minha conta. O nick era Mormaii eu jogava em Fusion
Ai fiz essa conta..
Falou que estava gravando antes, posta o video completo, não muda o papo não haker.
Parabéns, Roberto e Augusto, pensei que vocês eram amigos, mas não são!
Rogerinho/ Garoto Mito- Nick no Jogo : Mensagens : 826
Videos cortados (e ou com edicoes nunca foram provas de nada no kpdo) entao posta o video completo
frag escreveu:pablito123 escreveu:frag escreveu:Outra, se fosse o caso de doar, ele iria doar pra alguem q nunca viu na vida, nao pros kra q ele conhecia no jogo?
Posta o video completo ja q estava gravando antes...
O que tinha antes era só eu gravando andando pela cidade, vendo como ia ficar resolução e tudo mais.. Sendo assim, no momento que fiz o recorte perdi o que tinha anteriormente, mas como eu to dizendo nada comprova que eu fiz nada de errado. E ainda não entendi o motivo disso.. Você mesmo foi um dos players que me viu vendendo 400 Big monds ou 400 Golden candys mais cedo, ainda quis me vender 3 pokes.. E eu disse que não queria aqueles...
frag escreveu:Videos cortados (e ou com edicoes nunca foram provas de nada no kpdo) entao posta o video completo
O video mostra muito bem oque aconteceu..
Perdeu o video completo perdeu "a prova" flw haker
Não sei como entraram na minha conta, e fizeram isto, mas estão de parabéns. Belas cobras vocês são. Ao pessoal que pensa que sou eu dando tudo, não sou eu. Eu to sem jogar direito faz muito tempo, tinha perdido a vontade, mas entrava uma vez ou outra. E ontem, as 21:10, começaram a aplicar o plano deles de roubarem tudo!
Rogerinho/ Garoto Mito- Nick no Jogo : Mensagens : 826
frag escreveu:Perdeu o video completo perdeu "a prova" flw haker
Me diz ai onde você me vê hackeando alguém ? Vocês que não tem prova de nada, e tão me acusando..
Roubou para fazer mudança de sexo, ou para fazer cirurgia plastica pra ficar igual o idolo Pablo Vittar
Parabens.
whats going on here?
Vasilisaprekrasnaya- Nick no Jogo : Mensagens : 71
Isso é meio raro
1- Vc fala voltando a jogar entao vc ja jogaba kpdo ¿Qual nick?
2- no mesmo video falo "to gostando do jogo".
3- Filmo so quando garoto deu pokes
4- uppa o film que corto
5- ¿pq garoto deu pokes a uma persoa que nem conhece? se ele da retired meda tudo a min kkk
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
6- Garoto faz tempo que nao jogaba direito
7- pode ser ¿shared?
8- ¿cmo um jogador pode hackear no jogo? se fosse assim ele hackea ao liu/black/lord...etc
¿Cater pode olhar os Ip login ou nao?
Entao ele pode olhar quais ips concorda com os jogadores :3
So cater precisa olhar os ip login. ae pode saber se foi hack ou nao.
1- Vc fala voltando a jogar entao vc ja jogaba kpdo ¿Qual nick?
2- no mesmo video falo "to gostando do jogo".
3- Filmo so quando garoto deu pokes
4- uppa o film que corto
5- ¿pq garoto deu pokes a uma persoa que nem conhece? se ele da retired meda tudo a min kkk
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
6- Garoto faz tempo que nao jogaba direito
7- pode ser ¿shared?
8- ¿cmo um jogador pode hackear no jogo? se fosse assim ele hackea ao liu/black/lord...etc
¿Cater pode olhar os Ip login ou nao?
Entao ele pode olhar quais ips concorda com os jogadores :3
So cater precisa olhar os ip login. ae pode saber se foi hack ou nao.
Última edição por Xpg-Javier em Dom Out 29, 2017 11:22 pm, editado 1 vez(es)
Eita!Rogerinho/ Garoto Mito escreveu:Não sei como entraram na minha conta, e fizeram isto, mas estão de parabéns. Belas cobras vocês são. Ao pessoal que pensa que sou eu dando tudo, não sou eu. Eu to sem jogar direito faz muito tempo, tinha perdido a vontade, mas entrava uma vez ou outra. E ontem, as 21:10, começaram a aplicar o plano deles de roubarem tudo!
Tão roubando até o Mitoso...
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
Página 1 de 3 • 1, 2, 3