Banimento Sem Prévia Investigação
+13
asteryx
iluzionista
Balaio De Palma
Flandeer's
Megadeath
Jack Black Jabels
leomaxss
Javier
Vasilisaprekrasnaya
Rogerinho/ Garoto Mito
frag
quantoo
pablito123
17 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Banimento Sem Prévia Investigação
É, quando eu acordei hoje, e peguei meu celular, o Frag tinha mandados umas 50 msgs e ligado várias vezes. Quando loguei no jogo, vi que não tinha nada na minha conta e nem na house, tinham limpado tudo, e agora de tarde, vem esses caras criando video dizendo que eu sai dando tudo, era só o que faltava!
Rogerinho/ Garoto Mito- Nick no Jogo : Mensagens : 826
Porra Mito, como que tu tomo hacked cara? entro naqueles site que doam points gratis? kkkkk
Jack Black Jabels- Nick no Jogo : Mensagens : 773
espero que o cater não devolva nada pelo fato de que quando perdi minhas coisas ele mesmo disse que não se responsabiliza por furtos em game.
então aconteceu a vida se segue ja que nao jogava bola pra frente a vida continua.
então aconteceu a vida se segue ja que nao jogava bola pra frente a vida continua.
quantoo- Nick no Jogo : Mensagens : 1282
Só quero entender onde está o meu erro nisso tudo, o video mostra o garoto mito me passando os pokes, se ele tomou hacked ou não eu não sei. Mas ai já não é culpa minha... E se ele e o frag dividia pokes já que a house era do frag, porque o frag tava on e não falou com o garoto mito, ou estava sem os pokes dele, porque os pokes estavam todos na house ? Eu não sei o que aconteceu com o Garoto Mito, mas se por exemplo ele shareava e o outro cara quis sacanear ele ? eu não tenho culpa nenhuma nisso ai... Tomei ban sem ter hackeado ninguém... Eu jogava Kpdo em 2011 -- 2012 em fusion Char Mormaii, mas ai parei, falei que estava gostando do jogo pelo que o kpdo se tornou que sem aquela quantidade de bots está bem melhor.
Enfim, só acho que o banimento é "injusto" no que diz sentido que já que estão falando de ip, olha meu ip e vê se alguma vez meu ip fica compativel com login no char Garoto Mito. Eu não hackiei ninguém!! Agora se ele tomou hacked é um probema dele... Apenas me favoreci com isso.
"A equipe kpdo não se responsabiliza por roubos, bem como caso você empreste algum poke, troque por engano, catch service, ou qualquer outro serviço onde você dependa da confiança de outro jogador. "
Enfim, só acho que o banimento é "injusto" no que diz sentido que já que estão falando de ip, olha meu ip e vê se alguma vez meu ip fica compativel com login no char Garoto Mito. Eu não hackiei ninguém!! Agora se ele tomou hacked é um probema dele... Apenas me favoreci com isso.
"A equipe kpdo não se responsabiliza por roubos, bem como caso você empreste algum poke, troque por engano, catch service, ou qualquer outro serviço onde você dependa da confiança de outro jogador. "
pablito123- Mensagens : 15
Vai tomar no cu augusto, se acha inteligente mas usou teu poke no maker 1 dia antes. Vai continuar sendo burro o resto da vida.
frag- Mensagens : 784
Um dos players que também estava na house, além de outros que haviam sido invitados..
pablito123- Mensagens : 15
Olhaaaa, se já até baniu o lek, não duvido nada de ele devolver os pokes. ;-;quantoo escreveu:espero que o cater não devolva nada pelo fato de que quando perdi minhas coisas ele mesmo disse que não se responsabiliza por furtos em game.
Nada contra o Gatoto bip, mas tem muito lek que perdeu até a "vida" por coisas do jogo e não foram ressarcidos, e ele por ser conhecido in-game ou sei lá qual o puta motivo, vai ser?
Sei não ein berg.
Megadeath- Nick no Jogo : Mensagens : 468
Rogerinho/ Garoto Mito escreveu:Não sei como entraram na minha conta, e fizeram isto, mas estão de parabéns. Belas cobras vocês são. Ao pessoal que pensa que sou eu dando tudo, não sou eu. Eu to sem jogar direito faz muito tempo, tinha perdido a vontade, mas entrava uma vez ou outra. E ontem, as 21:10, começaram a aplicar o plano deles de roubarem tudo!
hur dur não sei como entraram na minha conta estou dando uma de joão sem braço aposto que passava a conta pros amiguinhos pegar pokes
afinal de contas não tem como alguem entrar na sua conta sem vc passar.
pablito123 escreveu:Só quero entender onde está o meu erro nisso tudo, o video mostra o garoto mito me passando os pokes, se ele tomou hacked ou não eu não sei. Mas ai já não é culpa minha... E se ele e o frag dividia pokes já que a house era do frag, porque o frag tava on e não falou com o garoto mito, ou estava sem os pokes dele, porque os pokes estavam todos na house ? Eu não sei o que aconteceu com o Garoto Mito, mas se por exemplo ele shareava e o outro cara quis sacanear ele ? eu não tenho culpa nenhuma nisso ai... Tomei ban sem ter hackeado ninguém... Eu jogava Kpdo em 2011 -- 2012 em fusion Char Mormaii, mas ai parei, falei que estava gostando do jogo pelo que o kpdo se tornou que sem aquela quantidade de bots está bem melhor.
isso eh verdade mesmo que o inutil a cima roubou os pokes tanto faz ele conseguiu não deveria ser penalizado.
O mundo tá insano
Flandeer's- Nick no Jogo : Mensagens : 320
hu3hu3hu3...quantoo escreveu:Rogerinho/ Garoto Mito escreveu:Não sei como entraram na minha conta, e fizeram isto, mas estão de parabéns. Belas cobras vocês são. Ao pessoal que pensa que sou eu dando tudo, não sou eu. Eu to sem jogar direito faz muito tempo, tinha perdido a vontade, mas entrava uma vez ou outra. E ontem, as 21:10, começaram a aplicar o plano deles de roubarem tudo!
hur dur não sei como entraram na minha conta estou dando uma de joão sem braço aposto que passava a conta pros amiguinhos pegar pokes
quantoo escreveu:pablito123 escreveu:Só quero entender onde está o meu erro nisso tudo, o video mostra o garoto mito me passando os pokes, se ele tomou hacked ou não eu não sei. Mas ai já não é culpa minha... E se ele e o frag dividia pokes já que a house era do frag, porque o frag tava on e não falou com o garoto mito, ou estava sem os pokes dele, porque os pokes estavam todos na house ? Eu não sei o que aconteceu com o Garoto Mito, mas se por exemplo ele shareava e o outro cara quis sacanear ele ? eu não tenho culpa nenhuma nisso ai... Tomei ban sem ter hackeado ninguém... Eu jogava Kpdo em 2011 -- 2012 em fusion Char Mormaii, mas ai parei, falei que estava gostando do jogo pelo que o kpdo se tornou que sem aquela quantidade de bots está bem melhor.
isso eh verdade mesmo que o inutil a cima roubou os pokes tanto faz ele conseguiu não deveria ser penalizado.
Se for parar para pensar e ver o que está sendo exposto ai, o kra não roubou (diretamente), mas alguém ai entrou na acc do bip ou hacked (foda-se a porra toda) e deu pro mlk.
Mas que tá muito estranho esse mlk se "vangloriar" após retornar ao game, tá.
Enfim, nada que uma conver$a com o tio cater
hu3hu3hu3hu3..
"eu ia vender no dinheiro real
Melhor doar msm"
hu3hu3hu3hu3...
Rapaz, 20 min da vida perdido vendo um vídeo bem bosta.
Melhor doar msm"
hu3hu3hu3hu3...
Megadeath escreveu:hu3hu3hu3hu3..
Melhor doar msm"
hu3hu3hu3hu3...
Pior eh os bocoh que acreditam que o kra estaria gravando aleatoriamente, e do nada ganhar tudo, e depois ainda perder o começo do video.
Pensou em tudo, mas deu o deslize do shiny krabby augusto, não adiantou perguntar como funcionava o sistema de rastrear pokemon.
frag- Mensagens : 784
~quantoo escreveu:Rogerinho/ Garoto Mito escreveu:Não sei como entraram na minha conta, e fizeram isto, mas estão de parabéns. Belas cobras vocês são. Ao pessoal que pensa que sou eu dando tudo, não sou eu. Eu to sem jogar direito faz muito tempo, tinha perdido a vontade, mas entrava uma vez ou outra. E ontem, as 21:10, começaram a aplicar o plano deles de roubarem tudo!
Você só fala asneira, meu Deus!
Megadeath escreveu:hu3hu3hu3hu3..
Melhor doar msm"
hu3hu3hu3hu3...
Incrível como o Augusto e o Roberto sabem bem como eu escrevo as coisas. E ótima atuação de ambos, perfeita, da nem para perceber que é outra pessoa!
B R O T H E R A G E M
Balaio De Palma- Nick no Jogo : Mensagens : 442
frag escreveu:Megadeath escreveu:hu3hu3hu3hu3..
Melhor doar msm"
hu3hu3hu3hu3...
Pior eh os bocoh que acreditam que o kra estaria gravando aleatoriamente, e do nada ganhar tudo, e depois ainda perder o começo do video.
Pensou em tudo, mas deu o deslize do shiny krabby augusto, não adiantou perguntar como funcionava o sistema de rastrear pokemon.
Pior que é verdade, como é incrível você voltar a jogar e do nada ainda ganha pokes fulls..
Krl, dá até vontade de dar Retired e dps voltar com mais pokes full's..
Mas sei não ein, sinto "cheiro" de.... bom deixa pra lá.
Rogerinho/ Garoto Mito escreveu:Megadeath escreveu:hu3hu3hu3hu3..
Melhor doar msm"
hu3hu3hu3hu3...
Incrível como o Augusto e o Roberto sabem bem como eu escrevo as coisas. E ótima atuação de ambos, perfeita, da nem para perceber que é outra pessoa!
Olha Garoto bip, do pouco tempo de guild, se não fosse umas idiotices no vídeo, iria acreditar que era você mesmo. namoral.
I can't believe that guy who made all his pokes b500,just logged in, and threw out all pokemons.
#HelpGarotoMito
#Justice
#Ban hackers
Vasilisaprekrasnaya- Nick no Jogo : Mensagens : 71
assim fui rackiado tambem alguns anos atrais perdi tudo, cater me devolveu a conta, mais sem nada e falo que nao se responsabiliza por nada, nao quero acusar mais tenho 99% de certeza que foi um gm das antigas que me rackio imagino como o mito esteja.
perdi varios shinys, foi foda começar do zero graças a meu irmao voltei ao topo.
perdi varios shinys, foi foda começar do zero graças a meu irmao voltei ao topo.
iluzionista- Mensagens : 753
Balaio De Palma escreveu:B R O T H E R A G E M
na brotheragem sem viadagem e permitido ate furto de pokes.
eu tambem foi roubado , perdi garchomp b500-metagross b500 1k rares e nunca tive devolta.
Xpg-Javier escreveu:eu tambem foi roubado , perdi garchomp b500-metagross b500 1k rares e nunca tive devolta.
Tudo que é "roubado/perdido" no kpdo, vai pra terra do Irineu.
Megadeath escreveu:Xpg-Javier escreveu:eu tambem foi roubado , perdi garchomp b500-metagross b500 1k rares e nunca tive devolta.
Tudo que é "roubado/perdido" no kpdo, vai pra terra do Irineu.
vai tudo pra deletera na mão do cobra infernal.
Página 2 de 3 • 1, 2, 3