Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shiny Toxicroak ( Desaparecido da house)

2 participantes

Ir para baixo

Shiny Toxicroak ( Desaparecido da house) Empty Shiny Toxicroak ( Desaparecido da house)

Mensagem por LandsNibiru Dom Jun 09, 2019 3:20 pm

Boa tarde, venho pedir para que devolva meu pokemon, no qual desapareceu em minha house.

Minha house fica em Violet>> 15:19 You see an open door. It belongs to house 'Violet House #4'. Landscape owns this house.

396466 Contains a Shiny Toxicroak, [M]ST[+63]+C[250]=[313].(396466) 439 Catch By: Landscape  First Player Use: Landscape Last Player Use: Landscape Date Use: 2019-03-10 17:39:25

Att.
LandsNibiru
LandsNibiru

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/12/2018
Idade : 30
Localização : Espirito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Shiny Toxicroak ( Desaparecido da house) Empty Re: Shiny Toxicroak ( Desaparecido da house)

Mensagem por Megadeath Seg Jun 10, 2019 9:30 am

Lol '--'

Boa sorte tiu Land.
Megadeath
Megadeath

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 468
Data de inscrição : 19/05/2016
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Shiny Toxicroak ( Desaparecido da house) Empty Re: Shiny Toxicroak ( Desaparecido da house)

Mensagem por Convidado Sáb Jun 15, 2019 10:57 pm

Tisc, tisc, tisc, isso vem acontecendo desde os ''primórdios'' do ''kapedo'' e continua a acontecer?
Aí fica foda pra jogarem, pode ser arrumado, mas, não querem arrumar, se não querem arrumar, deêm um jeito de devolver o pokemon do cidadão tiu carti!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Shiny Toxicroak ( Desaparecido da house) Empty Re: Shiny Toxicroak ( Desaparecido da house)

Mensagem por Megadeath Seg Jun 17, 2019 9:16 am

"Eu posso até te ajudar, aliás, eu vou te ajudar! Eu quero te ajudar! Mas agora você tem que me ajudar a te ajudar."
Megadeath
Megadeath

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 468
Data de inscrição : 19/05/2016
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Shiny Toxicroak ( Desaparecido da house) Empty Re: Shiny Toxicroak ( Desaparecido da house)

Mensagem por LandsNibiru Sáb Ago 10, 2019 5:51 pm

TRISTE ESSA SITUAÇÃO DO JOGO, UM DESCASO TOTAL COM OS PLAYERS, MUITOS POKES DESAPARECIDOS, ANOS E ANOS DE DEDICAÇÃO AO GAME, E O QUE GANHAMOS COM ISSO????????????????????????????????

SOMOS APENAS IGNORADOS!
LandsNibiru
LandsNibiru

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/12/2018
Idade : 30
Localização : Espirito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos