Diquinhas do tio Souls
4 participantes
Página 1 de 1
Diquinhas do tio Souls
Apenas alguns dos vídeos que tenho salvo no Youtube de players usando Macro e Bot (sem contar as provas de WT, Racismo, Homofobia, Shared, MultiClient...). Players que não são banidos por não ter um ADM ativo ou, pelo menos, um Senior Tutor no jogo para banir. Sem contar que o Cater não faz questão nem de responder um dos únicos players que se esforçam pra jogar sem usar bot ou macro, e um dos poucos tutuores - se não o único - que ainda tenta seguir as regras e manter o pouco de ordem que dá nesse jogo sem assistência.
Me voluntariei ao cargo de tutor - que aliás, não recebo nada para isso - (e gostaria do cargo de senior) para ajudar os players e, consequentemente, ajudar o game. A minha recomendação para os players que estão começando agora, e para aqueles que já são mais antigos no jogo e estão pensando em donatar é: não donate. Use seu dinheiro em jogos cujo o ADM faça questão do jogo, ou sei lá, vai chupar um sorvete, comprar uma cesta básica, sei la.
Eu sempre fui de donatar no jogo, não costumava ser muito, mas donatava com uma certa frequência... Entretanto, me recuso a continuar gastando meu dinheiro com o jogo largado do jeito que está.
[youtube]WXTKppjRO98[/youtube]
[youtube]oHtiL_o5lDk[/youtube]
[youtube]G-nzVxB7pw0[/youtube]
[youtube]-GDIMzVgtJE[/youtube]
[youtube]NlS2Ppmc8oU[/youtube]
[youtube]w3Lz8ASCVqY[/youtube]
[youtube]RhEze_obEJg[/youtube]
[youtube]a69hFKDUzi4[/youtube]
[youtube]poi48ZjdbOM[/youtube]
[youtube]m9AzrsgEdK0[/youtube]
[youtube]un5NbVmp6Ok[/youtube]
[youtube]XdOAZhRSGFE[/youtube]
[youtube]qwJlz2y1xF8[/youtube]
[youtube]PR-P8y7y-EM[/youtube]
Me voluntariei ao cargo de tutor - que aliás, não recebo nada para isso - (e gostaria do cargo de senior) para ajudar os players e, consequentemente, ajudar o game. A minha recomendação para os players que estão começando agora, e para aqueles que já são mais antigos no jogo e estão pensando em donatar é: não donate. Use seu dinheiro em jogos cujo o ADM faça questão do jogo, ou sei lá, vai chupar um sorvete, comprar uma cesta básica, sei la.
Eu sempre fui de donatar no jogo, não costumava ser muito, mas donatava com uma certa frequência... Entretanto, me recuso a continuar gastando meu dinheiro com o jogo largado do jeito que está.
[youtube]WXTKppjRO98[/youtube]
[youtube]oHtiL_o5lDk[/youtube]
[youtube]G-nzVxB7pw0[/youtube]
[youtube]-GDIMzVgtJE[/youtube]
[youtube]NlS2Ppmc8oU[/youtube]
[youtube]w3Lz8ASCVqY[/youtube]
[youtube]RhEze_obEJg[/youtube]
[youtube]a69hFKDUzi4[/youtube]
[youtube]poi48ZjdbOM[/youtube]
[youtube]m9AzrsgEdK0[/youtube]
[youtube]un5NbVmp6Ok[/youtube]
[youtube]XdOAZhRSGFE[/youtube]
[youtube]qwJlz2y1xF8[/youtube]
[youtube]PR-P8y7y-EM[/youtube]
[Tutor]Souls Of Darkness- Nick no Jogo : Mensagens : 28
marcostakio gosta desta mensagem
Re: Diquinhas do tio Souls
Faltou deixar o seu vídeo aí né, todos nós sabem que geral e bip!
KeanMaya- Nick no Jogo : Mensagens : 530
pega o dinheiro do donate e paga um sorvete pra sua mina
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
Se vira senor tutor e comença banir jogadores, eles va falar mal de vc é cater va tirar teu cargo (dizendo que o comando ta bugado), so pq ele nao quer responder o mimimi dos macro bot e wt.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos