SOULS OF DARKNESS
3 participantes
Página 1 de 1
SOULS OF DARKNESS
bom, ca estava eu jogando meu velho kpdo pelo mobile, encontro um cara na hunt dos venu como queria upar mais rapido comecei a dar ks nele.....
o mesmo player estava anunciando no trade coisas que o mesmo SOULS OF DARKNESS estava anunciando.
o mesmo não falou comigo na hunt, enviei varias msg no pm dele pedindo pra eu deixar eu upar ele não me respondia
DO NADA PRATICAMENTE DO NADA EU LEVEI BAN !
SEM MOTIVO..... SÓ POR ESTAR DANDO KS NA MAKER DO MESMO.
gostaria de uma explicação
https://i.servimg.com/u/f74/20/52/71/13/sss_jf11.jpg
o mesmo player estava anunciando no trade coisas que o mesmo SOULS OF DARKNESS estava anunciando.
o mesmo não falou comigo na hunt, enviei varias msg no pm dele pedindo pra eu deixar eu upar ele não me respondia
DO NADA PRATICAMENTE DO NADA EU LEVEI BAN !
SEM MOTIVO..... SÓ POR ESTAR DANDO KS NA MAKER DO MESMO.
gostaria de uma explicação
https://i.servimg.com/u/f74/20/52/71/13/sss_jf11.jpg
criaa- Mensagens : 1
Ban
Oi amor, na hora de me reportar diga seu nick no jogo que facilita pro Cater. E esse print teu ai não prova que você tava jogando pelo celular kkkkkkkkkk
[Tutor]Souls Of Darkness- Nick no Jogo : Mensagens : 28
Re: SOULS OF DARKNESS
Faz parte né, Hoje tomei Muted por chamar um Player de "Verme" Hoje que vim descobrir no Kpdo que verme era uma Ofensa.
Verme é um termo popular que remete a qualquer um de uma série de animais invertebrados rastejantes ou escavadores com corpos moles, cilíndricos e alongados, sem membros e sem olhos.[1] Não corresponde a nenhuma classificação taxonômica formal
Verme é um termo popular que remete a qualquer um de uma série de animais invertebrados rastejantes ou escavadores com corpos moles, cilíndricos e alongados, sem membros e sem olhos.[1] Não corresponde a nenhuma classificação taxonômica formal
KeanMaya- Nick no Jogo : Mensagens : 530
[Tutor]Souls Of Darkness- Nick no Jogo : Mensagens : 28
Re: SOULS OF DARKNESS
você tá errado! Seu ego não deixa assumir isso, Só dá uma olhada no dicionário da língua Portuguesa e vai saber.
Verme nunca foi uma ofensa.
Verme nunca foi uma ofensa.
KeanMaya- Nick no Jogo : Mensagens : 530