o que vale
5 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: o que vale
Aí se me trinca né colega, perdi até meu sono pensando que iria perder minha continha poxa 🥺 Dei lágrimas e suor pra chegar até aqKeanMaya escreveu:Falei brincando jovem o meu Humor sempre foi esse no Game, Sorry.leticia17 escreveu:Se vc mesmo diz que não gostava de dar cath porque quis implicar comigo pelo carinha dizer que iria me doar um poke ?KeanMaya escreveu:Nunca fui da de Catch, todos Shiny foda que alguém pegava ou lançava nos comprava, eu era do UP mesmo.Nunca tive paciência de ficar dos tentando pegar 1 Shiny.
Todos me conhecer até o Kronos, Kkkkkkk...
leticia17- Nick no Jogo : Mensagens : 21
Kkkkkkk... Cuidado estou de olho emleticia17 escreveu:Aí se me trinca né colega, perdi até meu sono pensando que iria perder minha continha poxa 🥺 Dei lágrimas e suor pra chegar até aqKeanMaya escreveu:Falei brincando jovem o meu Humor sempre foi esse no Game, Sorry.leticia17 escreveu:Se vc mesmo diz que não gostava de dar cath porque quis implicar comigo pelo carinha dizer que iria me doar um poke ?KeanMaya escreveu:Nunca fui da de Catch, todos Shiny foda que alguém pegava ou lançava nos comprava, eu era do UP mesmo.Nunca tive paciência de ficar dos tentando pegar 1 Shiny.
KeanMaya- Nick no Jogo : Mensagens : 530
Me patrocina irmão, me bani nãoKeanMaya escreveu:Kkkkkkk... Cuidado estou de olho emleticia17 escreveu:Aí se me trinca né colega, perdi até meu sono pensando que iria perder minha continha poxa 🥺 Dei lágrimas e suor pra chegar até aqKeanMaya escreveu:Falei brincando jovem o meu Humor sempre foi esse no Game, Sorry.leticia17 escreveu:Se vc mesmo diz que não gostava de dar cath porque quis implicar comigo pelo carinha dizer que iria me doar um poke ?KeanMaya escreveu:Nunca fui da de Catch, todos Shiny foda que alguém pegava ou lançava nos comprava, eu era do UP mesmo.Nunca tive paciência de ficar dos tentando pegar 1 Shiny.
Se eu tivesse algo lá de dava, porém quando parei doei e vendi vários b500 que eu tinha tudo...joguei no PVP etc... Hoje só tenho acc e 1 Shiny Alakazam 1 Shiny Rhydon ambos zerado nela, kkkkkkkkkkkkleticia17 escreveu:Me patrocina irmão, me bani nãoKeanMaya escreveu:Kkkkkkk... Cuidado estou de olho emleticia17 escreveu:Aí se me trinca né colega, perdi até meu sono pensando que iria perder minha continha poxa 🥺 Dei lágrimas e suor pra chegar até aqKeanMaya escreveu:Falei brincando jovem o meu Humor sempre foi esse no Game, Sorry.leticia17 escreveu:Se vc mesmo diz que não gostava de dar cath porque quis implicar comigo pelo carinha dizer que iria me doar um poke ?KeanMaya escreveu:Nunca fui da de Catch, todos Shiny foda que alguém pegava ou lançava nos comprava, eu era do UP mesmo.Nunca tive paciência de ficar dos tentando pegar 1 Shiny.
Já ajudaKeanMaya escreveu:Se eu tivesse algo lá de dava, porém quando parei doei e vendi vários b500 que eu tinha tudo...joguei no PVP etc... Hoje só tenho acc e 1 Shiny Alakazam 1 Shiny Rhydon ambos zerado nela, kkkkkkkkkkkkleticia17 escreveu:Me patrocina irmão, me bani nãoKeanMaya escreveu:Kkkkkkk... Cuidado estou de olho emleticia17 escreveu:Aí se me trinca né colega, perdi até meu sono pensando que iria perder minha continha poxa 🥺 Dei lágrimas e suor pra chegar até aqKeanMaya escreveu:Falei brincando jovem o meu Humor sempre foi esse no Game, Sorry.leticia17 escreveu:Se vc mesmo diz que não gostava de dar cath porque quis implicar comigo pelo carinha dizer que iria me doar um poke ?KeanMaya escreveu:Nunca fui da de Catch, todos Shiny foda que alguém pegava ou lançava nos comprava, eu era do UP mesmo.Nunca tive paciência de ficar dos tentando pegar 1 Shiny.
Só por dúvida mesmo, pq eu nunca encontrei nada relacionado, mas existe discord do kpdo?
Se quiser eles dois te dou sim, Moça qua do.nks.jogava era Skype ainda , Kkkkkkk.. Hoje em dia não sei dizer se tem isso mas duvido muito.leticia17 escreveu:Já ajudaKeanMaya escreveu:Se eu tivesse algo lá de dava, porém quando parei doei e vendi vários b500 que eu tinha tudo...joguei no PVP etc... Hoje só tenho acc e 1 Shiny Alakazam 1 Shiny Rhydon ambos zerado nela, kkkkkkkkkkkkleticia17 escreveu:Me patrocina irmão, me bani nãoKeanMaya escreveu:Kkkkkkk... Cuidado estou de olho emleticia17 escreveu:Aí se me trinca né colega, perdi até meu sono pensando que iria perder minha continha poxa 🥺 Dei lágrimas e suor pra chegar até aqKeanMaya escreveu:Falei brincando jovem o meu Humor sempre foi esse no Game, Sorry.leticia17 escreveu:Se vc mesmo diz que não gostava de dar cath porque quis implicar comigo pelo carinha dizer que iria me doar um poke ?KeanMaya escreveu:Nunca fui da de Catch, todos Shiny foda que alguém pegava ou lançava nos comprava, eu era do UP mesmo.Nunca tive paciência de ficar dos tentando pegar 1 Shiny.
Só por dúvida mesmo, pq eu nunca encontrei nada relacionado, mas existe discord do kpdo?
se tu quiseres me fornecer eu aceito acho que não tem servidor de discord pq o jogo tá muito parado🥺KeanMaya escreveu:Se quiser eles dois te dou sim, Moça qua do.nks.jogava era Skype ainda , Kkkkkkk.. Hoje em dia não sei dizer se tem isso mas duvido muito.leticia17 escreveu:KeanMaya escreveu:Se eu tivesse algo lá de dava, porém quando parei doei e vendi vários b500 que eu tinha tudo...joguei no PVP etc... Hoje só tenho acc e 1 Shiny Alakazam 1 Shiny Rhydon ambos zerado nela, kkkkkkkkkkkkleticia17 escreveu:Me patrocina irmão, me bani nãoKeanMaya escreveu:Kkkkkkk... Cuidado estou de olho emleticia17 escreveu:Aí se me trinca né colega, perdi até meu sono pensando que iria perder minha continha poxa 🥺 Dei lágrimas e suor pra chegar até aqKeanMaya escreveu:Falei brincando jovem o meu Humor sempre foi esse no Game, Sorry.leticia17 escreveu:Se vc mesmo diz que não gostava de dar cath porque quis implicar comigo pelo carinha dizer que iria me doar um poke ?KeanMaya escreveu:Nunca fui da de Catch, todos Shiny foda que alguém pegava ou lançava nos comprava, eu era do UP mesmo.Nunca tive paciência de ficar dos tentando pegar 1 Shiny.
Já ajuda
Hoje em dia sem dúvidas não tem Discord, jogo pelo que vejo tudo parado.leticia17 escreveu:se tu quiseres me fornecer eu aceito acho que não tem servidor de discord pq o jogo tá muito parado🥺KeanMaya escreveu:Se quiser eles dois te dou sim, Moça qua do.nks.jogava era Skype ainda , Kkkkkkk.. Hoje em dia não sei dizer se tem isso mas duvido muito.leticia17 escreveu:KeanMaya escreveu:Se eu tivesse algo lá de dava, porém quando parei doei e vendi vários b500 que eu tinha tudo...joguei no PVP etc... Hoje só tenho acc e 1 Shiny Alakazam 1 Shiny Rhydon ambos zerado nela, kkkkkkkkkkkkleticia17 escreveu:Me patrocina irmão, me bani nãoKeanMaya escreveu:Kkkkkkk... Cuidado estou de olho emleticia17 escreveu:Aí se me trinca né colega, perdi até meu sono pensando que iria perder minha continha poxa 🥺 Dei lágrimas e suor pra chegar até aqKeanMaya escreveu:Falei brincando jovem o meu Humor sempre foi esse no Game, Sorry.leticia17 escreveu:Se vc mesmo diz que não gostava de dar cath porque quis implicar comigo pelo carinha dizer que iria me doar um poke ?KeanMaya escreveu:Nunca fui da de Catch, todos Shiny foda que alguém pegava ou lançava nos comprava, eu era do UP mesmo.Nunca tive paciência de ficar dos tentando pegar 1 Shiny.
Já ajuda
Quando você tiver on só avisar que entro pra te dar eles.
posso entrar agora se tiver ok pra vcKeanMaya escreveu:Hoje em dia sem dúvidas não tem Discord, jogo pelo que vejo tudo parado.leticia17 escreveu:se tu quiseres me fornecer eu aceito acho que não tem servidor de discord pq o jogo tá muito parado🥺KeanMaya escreveu:Se quiser eles dois te dou sim, Moça qua do.nks.jogava era Skype ainda , Kkkkkkk.. Hoje em dia não sei dizer se tem isso mas duvido muito.leticia17 escreveu:KeanMaya escreveu:Se eu tivesse algo lá de dava, porém quando parei doei e vendi vários b500 que eu tinha tudo...joguei no PVP etc... Hoje só tenho acc e 1 Shiny Alakazam 1 Shiny Rhydon ambos zerado nela, kkkkkkkkkkkkleticia17 escreveu:Me patrocina irmão, me bani nãoKeanMaya escreveu:Kkkkkkk... Cuidado estou de olho emleticia17 escreveu:Aí se me trinca né colega, perdi até meu sono pensando que iria perder minha continha poxa 🥺 Dei lágrimas e suor pra chegar até aqKeanMaya escreveu:Falei brincando jovem o meu Humor sempre foi esse no Game, Sorry.leticia17 escreveu:Se vc mesmo diz que não gostava de dar cath porque quis implicar comigo pelo carinha dizer que iria me doar um poke ?KeanMaya escreveu:Nunca fui da de Catch, todos Shiny foda que alguém pegava ou lançava nos comprava, eu era do UP mesmo.Nunca tive paciência de ficar dos tentando pegar 1 Shiny.
Já ajuda
Na vdd estou on já... sou de Nibiru
Última edição por leticia17 em Qua Out 04, 2023 4:27 am, editado 1 vez(es)
Olha Game chat.leticia17 escreveu:posso entrar agora se tiver ok pra vcKeanMaya escreveu:Hoje em dia sem dúvidas não tem Discord, jogo pelo que vejo tudo parado.leticia17 escreveu:se tu quiseres me fornecer eu aceito acho que não tem servidor de discord pq o jogo tá muito parado🥺KeanMaya escreveu:Se quiser eles dois te dou sim, Moça qua do.nks.jogava era Skype ainda , Kkkkkkk.. Hoje em dia não sei dizer se tem isso mas duvido muito.leticia17 escreveu:KeanMaya escreveu:Se eu tivesse algo lá de dava, porém quando parei doei e vendi vários b500 que eu tinha tudo...joguei no PVP etc... Hoje só tenho acc e 1 Shiny Alakazam 1 Shiny Rhydon ambos zerado nela, kkkkkkkkkkkkleticia17 escreveu:Me patrocina irmão, me bani nãoKeanMaya escreveu:Kkkkkkk... Cuidado estou de olho emleticia17 escreveu:Aí se me trinca né colega, perdi até meu sono pensando que iria perder minha continha poxa 🥺 Dei lágrimas e suor pra chegar até aqKeanMaya escreveu:Falei brincando jovem o meu Humor sempre foi esse no Game, Sorry.leticia17 escreveu:Se vc mesmo diz que não gostava de dar cath porque quis implicar comigo pelo carinha dizer que iria me doar um poke ?KeanMaya escreveu:Nunca fui da de Catch, todos Shiny foda que alguém pegava ou lançava nos comprava, eu era do UP mesmo.Nunca tive paciência de ficar dos tentando pegar 1 Shiny.
Já ajuda
Na vdd estou on já
Não tem nada aparecendo pra mim no chatKeanMaya escreveu:Olha Game chat.leticia17 escreveu:posso entrar agora se tiver ok pra vcKeanMaya escreveu:Hoje em dia sem dúvidas não tem Discord, jogo pelo que vejo tudo parado.leticia17 escreveu:se tu quiseres me fornecer eu aceito acho que não tem servidor de discord pq o jogo tá muito parado🥺KeanMaya escreveu:Se quiser eles dois te dou sim, Moça qua do.nks.jogava era Skype ainda , Kkkkkkk.. Hoje em dia não sei dizer se tem isso mas duvido muito.leticia17 escreveu:KeanMaya escreveu:Se eu tivesse algo lá de dava, porém quando parei doei e vendi vários b500 que eu tinha tudo...joguei no PVP etc... Hoje só tenho acc e 1 Shiny Alakazam 1 Shiny Rhydon ambos zerado nela, kkkkkkkkkkkkleticia17 escreveu:Me patrocina irmão, me bani nãoKeanMaya escreveu:Kkkkkkk... Cuidado estou de olho emleticia17 escreveu:Aí se me trinca né colega, perdi até meu sono pensando que iria perder minha continha poxa 🥺 Dei lágrimas e suor pra chegar até aqKeanMaya escreveu:Falei brincando jovem o meu Humor sempre foi esse no Game, Sorry.leticia17 escreveu:Se vc mesmo diz que não gostava de dar cath porque quis implicar comigo pelo carinha dizer que iria me doar um poke ?KeanMaya escreveu:Nunca fui da de Catch, todos Shiny foda que alguém pegava ou lançava nos comprava, eu era do UP mesmo.Nunca tive paciência de ficar dos tentando pegar 1 Shiny.
Já ajuda
Na vdd estou on já
Qual seu Nick lá manda aileticia17 escreveu:Não tem nada aparecendo pra mim no chatKeanMaya escreveu:Olha Game chat.leticia17 escreveu:posso entrar agora se tiver ok pra vcKeanMaya escreveu:Hoje em dia sem dúvidas não tem Discord, jogo pelo que vejo tudo parado.leticia17 escreveu:se tu quiseres me fornecer eu aceito acho que não tem servidor de discord pq o jogo tá muito parado🥺KeanMaya escreveu:Se quiser eles dois te dou sim, Moça qua do.nks.jogava era Skype ainda , Kkkkkkk.. Hoje em dia não sei dizer se tem isso mas duvido muito.leticia17 escreveu:KeanMaya escreveu:Se eu tivesse algo lá de dava, porém quando parei doei e vendi vários b500 que eu tinha tudo...joguei no PVP etc... Hoje só tenho acc e 1 Shiny Alakazam 1 Shiny Rhydon ambos zerado nela, kkkkkkkkkkkkleticia17 escreveu:Me patrocina irmão, me bani nãoKeanMaya escreveu:Kkkkkkk... Cuidado estou de olho emleticia17 escreveu:Aí se me trinca né colega, perdi até meu sono pensando que iria perder minha continha poxa 🥺 Dei lágrimas e suor pra chegar até aqKeanMaya escreveu:Falei brincando jovem o meu Humor sempre foi esse no Game, Sorry.leticia17 escreveu:Se vc mesmo diz que não gostava de dar cath porque quis implicar comigo pelo carinha dizer que iria me doar um poke ?KeanMaya escreveu:Nunca fui da de Catch, todos Shiny foda que alguém pegava ou lançava nos comprava, eu era do UP mesmo.Nunca tive paciência de ficar dos tentando pegar 1 Shiny.
Já ajuda
Na vdd estou on já
leticia17 escreveu:Não tem nada aparecendo pra mim no chatKeanMaya escreveu:Olha Game chat.leticia17 escreveu:posso entrar agora se tiver ok pra vcKeanMaya escreveu:Hoje em dia sem dúvidas não tem Discord, jogo pelo que vejo tudo parado.leticia17 escreveu:se tu quiseres me fornecer eu aceito acho que não tem servidor de discord pq o jogo tá muito parado🥺KeanMaya escreveu:Se quiser eles dois te dou sim, Moça qua do.nks.jogava era Skype ainda , Kkkkkkk.. Hoje em dia não sei dizer se tem isso mas duvido muito.leticia17 escreveu:KeanMaya escreveu:Se eu tivesse algo lá de dava, porém quando parei doei e vendi vários b500 que eu tinha tudo...joguei no PVP etc... Hoje só tenho acc e 1 Shiny Alakazam 1 Shiny Rhydon ambos zerado nela, kkkkkkkkkkkkleticia17 escreveu:Me patrocina irmão, me bani nãoKeanMaya escreveu:Kkkkkkk... Cuidado estou de olho emleticia17 escreveu:Aí se me trinca né colega, perdi até meu sono pensando que iria perder minha continha poxa 🥺 Dei lágrimas e suor pra chegar até aqKeanMaya escreveu:Falei brincando jovem o meu Humor sempre foi esse no Game, Sorry.leticia17 escreveu:Se vc mesmo diz que não gostava de dar cath porque quis implicar comigo pelo carinha dizer que iria me doar um poke ?KeanMaya escreveu:Nunca fui da de Catch, todos Shiny foda que alguém pegava ou lançava nos comprava, eu era do UP mesmo.Nunca tive paciência de ficar dos tentando pegar 1 Shiny.
Já ajuda
Na vdd estou on já
Qual seu Nick ? Lá pra eu chamar
leticia17 gosta desta mensagem
[quote="KeanMaya"]Qual seu Nick ? Lá pra eu chamar [/quot
Leticia Am
Leticia Am
Leticia AmKeanMaya escreveu:Qual seu Nick ? Lá pra eu chamar
não sei seu nick, se for alguem importante vou lembrarKeanMaya escreveu:Você sabe quem sou eu Kronos. Ou estou equivocado no seu Nick?Rbs Bastos escreveu:quem é você meu meu princeso?KeanMaya escreveu:Aconselho a não comprar, pois vou te deletar por uso de bot.
Rbs Bastos- Nick no Jogo : Mensagens : 11
Chega a doer o coração saber que hoje em dia um Shiny Salamence valha tão pouco
Spectro Hawx- Nick no Jogo : Mensagens : 1008
Não se preocupa com a ''ameaça'' de deleted do Kean kkkkkkkkkkk Você não fez nada que justifique deleted ou mesmo um ban. Dúvidas estou a disposição.
[Tutor]Souls Of Darkness- Nick no Jogo : Mensagens : 28
leticia17 gosta desta mensagem
Página 2 de 2 • 1, 2