Quick Poke Change
5 participantes
Página 1 de 1
Quick Poke Change
Oh, Deus, eu não posso dizer quantas vezes eu estive morto, porque o meu puxão morreu e não é fácil para usar rapidamente o revive antes de morrer. Então, quando você morrer, você perde um nível inteiro vale a pena, todos os que trabalham fora. O que eu estou pensando é fazer um caminho mais rápido para tirar o seu pokemon para que você não morre. É realmente dissapointing quando você está normal, acho que nada de ruim pode acontecer e, em seguida, um brilhante está lá para que ele te mata muito mais rápido, e você não vê-lo chegando. É melhor se houver uma maneira rápida de sair da situação.
Corey- Convidado
Re: Quick Poke Change
isso sempre acontece comigo, no svke original os pokes ficavam 1 seg sem batem em ninguém quando o seu poke morria, é o tempo de trocar de pokemon, afinal quem já assistiu o desenho ou leu o manga e já viu um poke atacando o treinanor enquanto ele pensa em qual poke jogar? ¬¬
Troll Maldito- Nick no Jogo : Mensagens : 194
ja morri 300x assim '-' o barato é loco mesmo o pokemon nao pode atk o treinador nao sinistro x;
Tinhu- Nick no Jogo : Mensagens : 77
deveria haver um tempo antes do poke bater no treinador tpw 10 segundos ou sei lá
Raiinbow- Convidado
10 segundo é muito, pior é quando vc clica e o poke n sai
Troll Maldito escreveu:isso sempre acontece comigo, no svke original os pokes ficavam 1 seg sem batem em ninguém quando o seu poke morria, é o tempo de trocar de pokemon, afinal quem já assistiu o desenho ou leu o manga e já viu um poke atacando o treinanor enquanto ele pensa em qual poke jogar? ¬¬
Acho que no 2º episódio da primeira temporada o Ash foge de spearrows que o atacam enquanto pikachu está gravemente machucado xD. Quanto ao tópico em si, nunca tive problema com velocidade de puxar pokemon.
Monkey Mythus- Nick no Jogo : Mensagens : 274
acho que quanto um pokemon eh morto, deveria sim ter este intervalo de 1 segundo.. ateh o cara dar look
nas bals, ja ta morto.. 1seg n seria nem mto nem puco!
nas bals, ja ta morto.. 1seg n seria nem mto nem puco!
mkldoido- Nick no Jogo : Mensagens : 77
tem que faze algo a respeito sério, tenho uns 10 amigos no jogo todos morrem por isso no minimo 1x por dia, hj msm morri 3x
Deveria por 3 Segundos , Ai sim o pokemon poderia atacar.. seria mto bom.
ThunderTNT- Mensagens : 1
É ridículo quantos níveis eu perder devido a ele, eu seria como 115-116 + Em vez de lvl 109 ..
Corey- Convidado