Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

uma boa ideia se o cater ainda ta vivo pra faze-la

+4
Chike Nike
flavioojrmlkzika
Sebak
bielstocco
8 participantes

Ir para baixo

uma boa ideia se o cater ainda ta vivo pra faze-la Empty uma boa ideia se o cater ainda ta vivo pra faze-la

Mensagem por bielstocco Sex maio 11, 2012 12:54 pm

cater vi em otros servers q de X em X tempo tem um negocio q chama Loterry Sistem,no server q vi e de 4 em 4 hrs aparece esse negocio,q e proprio do game q n precisa de ninguem pra executar o negocio e totalmente altomatico,e ele sorteia pra qualquer player q esteja online alguma coisa,tipo onde eu vi sorteava 50k pra o player q tivesse sorte,e ia altomaticamente pra bag dele,se a bag tivesse xeia ia pro bau
axo q e uma boa ideia pro server e ficaria legal


ps:SE VC TIVER VIVO E AINDA VE OS TOPICOS DO FORUM E TA TENTANO FAZE O UPDATE VC E O BATMAN AXO COM AJUDA DO SUPERMAN PRA BOTA EM PRATICA(ps:axo q nen ve mais as coisa ele ve deve ta vadiano) COLOCA PQ FICARIA LEGAL E VAI LOGO COM ESSE UPDATE PQ JA TO ATE VENO SAINO UMA MERDA ISSO AI SE SAI PQ DO TANTO Q VC TA ENRROLANO E COLOCA AS BAGS NO MARK E AS HOUSES E O PVP DE VOLTA COM TUDO RESOLVIDO SEM ROLLBACK NEN BUG NEN DEBUG NEN MERDA NENHUMA

Very Happy
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

uma boa ideia se o cater ainda ta vivo pra faze-la Empty Re: uma boa ideia se o cater ainda ta vivo pra faze-la

Mensagem por Sebak Sex maio 11, 2012 1:28 pm

nem,nem lei nem gostei

Sebak

Mensagens : 1292
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

uma boa ideia se o cater ainda ta vivo pra faze-la Empty Re: uma boa ideia se o cater ainda ta vivo pra faze-la

Mensagem por flavioojrmlkzika Sex maio 11, 2012 1:37 pm

brava a menina né ? ._.
flavioojrmlkzika
flavioojrmlkzika

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 146
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 30

https://www.facebook.com/flavioo.junioor

Ir para o topo Ir para baixo

uma boa ideia se o cater ainda ta vivo pra faze-la Empty Re: uma boa ideia se o cater ainda ta vivo pra faze-la

Mensagem por Chike Nike Sex maio 11, 2012 6:25 pm

Sebak escreveu:nem,nem lei nem gostei


Se não pode falar nada Sebak noob mesmo não lendo,
Ninguém quer a sua opinião.

Seu Indadequado Noob.

Vai no seu deteled que se ganha mais. Lixoooooooooooooooooo
Chike Nike
Chike Nike

Mensagens : 433
Data de inscrição : 07/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

uma boa ideia se o cater ainda ta vivo pra faze-la Empty Re: uma boa ideia se o cater ainda ta vivo pra faze-la

Mensagem por Sebak Sex maio 11, 2012 7:08 pm

Chike Nike escreveu:
Sebak escreveu:nem,nem lei nem gostei


Se não pode falar nada Sebak noob mesmo não lendo,
Ninguém quer a sua opinião.

Seu Indadequado Noob.

Vai no seu deteled que se ganha mais. Lixoooooooooooooooooo

Volta pra o li.xo de pstlixor. vlw eu nao to falando com vc

Sebak

Mensagens : 1292
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

uma boa ideia se o cater ainda ta vivo pra faze-la Empty Re: uma boa ideia se o cater ainda ta vivo pra faze-la

Mensagem por Slib Dzigth Sex maio 11, 2012 7:41 pm

Péssima ideia, 50k dependendo do mundo para um iniciante é muito, o jogo já é fácil e ainda quer loteriazinha para dar dinheiro a cada 4 horas? Ah cóe mano sério...
Slib Dzigth
Slib Dzigth

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 918
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 27
Localização : Paranaguá-PR

Ir para o topo Ir para baixo

uma boa ideia se o cater ainda ta vivo pra faze-la Empty Re: uma boa ideia se o cater ainda ta vivo pra faze-la

Mensagem por kinight(retired) Sex maio 11, 2012 9:13 pm

bielstocco escreveu:cater vi em otros servers q de X em X tempo tem um negocio q chama Loterry Sistem,no server q vi e de 4 em 4 hrs aparece esse negocio,q e proprio do game q n precisa de ninguem pra executar o negocio e totalmente altomatico,e ele sorteia pra qualquer player q esteja online alguma coisa,tipo onde eu vi sorteava 50k pra o player q tivesse sorte,e ia altomaticamente pra bag dele,se a bag tivesse xeia ia pro bau
axo q e uma boa ideia pro server e ficaria legal


ps:SE VC TIVER VIVO E AINDA VE OS TOPICOS DO FORUM E TA TENTANO FAZE O UPDATE VC E O BATMAN AXO COM AJUDA DO SUPERMAN PRA BOTA EM PRATICA(ps:axo q nen ve mais as coisa ele ve deve ta vadiano) COLOCA PQ FICARIA LEGAL E VAI LOGO COM ESSE UPDATE PQ JA TO ATE VENO SAINO UMA MERDA ISSO AI SE SAI PQ DO TANTO Q VC TA ENRROLANO E COLOCA AS BAGS NO MARK E AS HOUSES E O PVP DE VOLTA COM TUDO RESOLVIDO SEM ROLLBACK NEN BUG NEN DEBUG NEN MERDA NENHUMA

Very Happy
Não
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

uma boa ideia se o cater ainda ta vivo pra faze-la Empty Re: uma boa ideia se o cater ainda ta vivo pra faze-la

Mensagem por bielstocco Sáb maio 12, 2012 2:42 pm

nao falei a quantia q tem q se,falei apenas o quanto era onde eu vi,bom poderia se qualquer quantia,pokebola sei la qualquer coisa eu vi no otro server e gostei,e tbm n precisa se de 4 em 4 hrs pode se ate mais
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

uma boa ideia se o cater ainda ta vivo pra faze-la Empty Re: uma boa ideia se o cater ainda ta vivo pra faze-la

Mensagem por kinight(retired) Sáb maio 12, 2012 3:40 pm

bielstocco escreveu:nao falei a quantia q tem q se,falei apenas o quanto era onde eu vi,bom poderia se qualquer quantia,pokebola sei la qualquer coisa eu vi no otro server e gostei,e tbm n precisa se de 4 em 4 hrs pode se ate mais
Ja teve no serv na epoca sorteava addon (sei la como se fala mais quem nao entendeu e uma roupa par ao personagem)
Mas ainda sim a ideia nao foi muito boa!
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

uma boa ideia se o cater ainda ta vivo pra faze-la Empty Re: uma boa ideia se o cater ainda ta vivo pra faze-la

Mensagem por PâmmyPossanih Qui maio 17, 2012 10:28 am

uma boa ideia se o cater ainda ta vivo pra faze-la Lol-guy
PâmmyPossanih
PâmmyPossanih

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 637
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

uma boa ideia se o cater ainda ta vivo pra faze-la Empty Re: uma boa ideia se o cater ainda ta vivo pra faze-la

Mensagem por Kpdo Meu jogo favorito Dom maio 27, 2012 2:22 pm

Gostei !! podia fazer isso mesmo....boa ideia Surprised

Kpdo Meu jogo favorito

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 38
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 24
Localização : Iguatemi Ms

http://kpdoexaioros.webnode.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos