Sobre os bugs no mini updade.
+5
LuucasAguiiar
[kpdo]Macaquitos
Chike Nike
lukinhahemp
[Kpdo] Dk
9 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Sobre os bugs no mini updade.
macaquitos, ali onde você tá falando que não é possivel subir, é porque só tem ' o sqm da piramide', não tem um sqm walkable (De piso) em baixo só arrumar mapper, rapidão! abraço
echie- Nick no Jogo : Mensagens : 131
otra coisa que eu queria freezar, é que todas as cidades tem essa 'ponte' de acesso, se criarem novas cidades não podem dechar de serem feitas já a ponte, porque se deixar pra fazer todas juntas depois vai virar uma "patchotheira" só.
nova cidade poderia ter áreas mais 'confortaveis' não só casa mato e cimento, põe umas florzinha, uns banquinho, umas lampadas, alguma 'chacara' com uns pokes no quintal igual onde fica no npc Jully após o update percebi que o npc de cherrygrove não estava mais lá o que healla os treinadores/pokemons, dá uma checada por todo andar +1 do mapa, porque algumas localidades tem casinha de npc, e não tem npc dentro é feio isso ehsuaehas, faz umas areas mais legal pra incentivar pesca, procura tentar fazer umas ilhas diferentes, que pra cada lado é poke de um elemento, com caminhos longos, e pokemons dificeis só no fim pra evitar que os noobs morram espero tar ajudando com as dicas, abraço!
nova cidade poderia ter áreas mais 'confortaveis' não só casa mato e cimento, põe umas florzinha, uns banquinho, umas lampadas, alguma 'chacara' com uns pokes no quintal igual onde fica no npc Jully após o update percebi que o npc de cherrygrove não estava mais lá o que healla os treinadores/pokemons, dá uma checada por todo andar +1 do mapa, porque algumas localidades tem casinha de npc, e não tem npc dentro é feio isso ehsuaehas, faz umas areas mais legal pra incentivar pesca, procura tentar fazer umas ilhas diferentes, que pra cada lado é poke de um elemento, com caminhos longos, e pokemons dificeis só no fim pra evitar que os noobs morram espero tar ajudando com as dicas, abraço!
echie- Nick no Jogo : Mensagens : 131
echie escreveu:macaquitos, ali onde você tá falando que não é possivel subir, é porque só tem ' o sqm da piramide', não tem um sqm walkable (De piso) em baixo só arrumar mapper, rapidão! abraço
é possivel subir no Surf sim bro, eu surfei em todos os andares da piramide.
e a parte que eu falei que não é possivel subir é em outro lugar olha as coordenadas.
[kpdo]Macaquitos- Nick no Jogo : Mensagens : 3662
Reportando um erro: Erro ao buscar a Dex do victreebell, aparece o seguinte:
20:30 Error Report to gamemaster String line dex portrait.
20:30 Error Report to gamemaster String line dex portrait.
[kpdo]Macaquitos- Nick no Jogo : Mensagens : 3662
Estou anotando todos esses bugs do mapa... Irei arrumar, e sobre a cidade de white, tive que retirar todas as plantas, itens e coisas do tipo, por motivo do debug, mas estou testando nesse momento item por item para que isso nao ocorra novamente, apos testados os bugs recolocarei as plantas, arvores.... Etc.
Sobre o mega, sim ja estou montando e estou recolhendo dicas... E tambem arrumandos outros bugs existente no mapa, quem souber pode postar aqui ou abrir um topico para bugs no mapa e todos que souberem so ir la e postar, mas como estou no celular, irei esperar eu entrar no pc para fazer o topico.
Sobre o mega, sim ja estou montando e estou recolhendo dicas... E tambem arrumandos outros bugs existente no mapa, quem souber pode postar aqui ou abrir um topico para bugs no mapa e todos que souberem so ir la e postar, mas como estou no celular, irei esperar eu entrar no pc para fazer o topico.
[Kpdo] Dk- Nick no Jogo : Mensagens : 661
Estou anotando todos esses bugs do mapa... Irei arrumar, e sobre a cidade de white, tive que retirar todas as plantas, itens e coisas do tipo, por motivo do debug, mas estou testando nesse momento item por item para que isso nao ocorra novamente, apos testados os bugs recolocarei as plantas, arvores.... Etc.
[Kpdo] Dk- Nick no Jogo : Mensagens : 661
bom a nova city withe ela tem uma parte dela no sul bugada q se vc chega perto de uma escada vc leva kick e da um erro no game e nao vou pega print pra mostra pq e tenso sai desses bugs
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
Página 2 de 2 • 1, 2