Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre os bugs no mini updade.

+5
LuucasAguiiar
[kpdo]Macaquitos
Chike Nike
lukinhahemp
[Kpdo] Dk
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sobre os bugs no mini updade. - Página 2 Empty Re: Sobre os bugs no mini updade.

Mensagem por echie Sex maio 25, 2012 7:51 pm

macaquitos, ali onde você tá falando que não é possivel subir, é porque só tem ' o sqm da piramide', não tem um sqm walkable (De piso) em baixo Wink só arrumar mapper, rapidão! abraço

echie

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 131
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 25
Localização : bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os bugs no mini updade. - Página 2 Empty Re: Sobre os bugs no mini updade.

Mensagem por echie Sex maio 25, 2012 7:55 pm

otra coisa que eu queria freezar, é que todas as cidades tem essa 'ponte' de acesso, se criarem novas cidades não podem dechar de serem feitas já a ponte, porque se deixar pra fazer todas juntas depois vai virar uma "patchotheira" só.
nova cidade poderia ter áreas mais 'confortaveis' não só casa mato e cimento, põe umas florzinha, uns banquinho, umas lampadas, alguma 'chacara' com uns pokes no quintal igual onde fica no npc Jully Smile após o update percebi que o npc de cherrygrove não estava mais lá o que healla os treinadores/pokemons, dá uma checada por todo andar +1 do mapa, porque algumas localidades tem casinha de npc, e não tem npc dentro Sad é feio isso ehsuaehas, faz umas areas mais legal pra incentivar pesca, procura tentar fazer umas ilhas diferentes, que pra cada lado é poke de um elemento, com caminhos longos, e pokemons dificeis só no fim pra evitar que os noobs morram Smile espero tar ajudando com as dicas, abraço!

echie

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 131
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 25
Localização : bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os bugs no mini updade. - Página 2 Empty Re: Sobre os bugs no mini updade.

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Sex maio 25, 2012 8:23 pm

echie escreveu:macaquitos, ali onde você tá falando que não é possivel subir, é porque só tem ' o sqm da piramide', não tem um sqm walkable (De piso) em baixo Wink só arrumar mapper, rapidão! abraço

é possivel subir no Surf sim bro, eu surfei em todos os andares da piramide.


e a parte que eu falei que não é possivel subir é em outro lugar olha as coordenadas.
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os bugs no mini updade. - Página 2 Empty Re: Sobre os bugs no mini updade.

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Sex maio 25, 2012 8:36 pm

Reportando um erro: Erro ao buscar a Dex do victreebell, aparece o seguinte:

20:30 Error Report to gamemaster String line dex portrait.
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os bugs no mini updade. - Página 2 Empty Re: Sobre os bugs no mini updade.

Mensagem por [Kpdo] Dk Sex maio 25, 2012 9:16 pm

Estou anotando todos esses bugs do mapa... Irei arrumar, e sobre a cidade de white, tive que retirar todas as plantas, itens e coisas do tipo, por motivo do debug, mas estou testando nesse momento item por item para que isso nao ocorra novamente, apos testados os bugs recolocarei as plantas, arvores.... Etc.

Sobre o mega, sim ja estou montando e estou recolhendo dicas... E tambem arrumandos outros bugs existente no mapa, quem souber pode postar aqui ou abrir um topico para bugs no mapa e todos que souberem so ir la e postar, mas como estou no celular, irei esperar eu entrar no pc para fazer o topico.
[Kpdo] Dk
[Kpdo] Dk

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 661
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os bugs no mini updade. - Página 2 Empty Re: Sobre os bugs no mini updade.

Mensagem por [Kpdo] Dk Sex maio 25, 2012 9:16 pm

Estou anotando todos esses bugs do mapa... Irei arrumar, e sobre a cidade de white, tive que retirar todas as plantas, itens e coisas do tipo, por motivo do debug, mas estou testando nesse momento item por item para que isso nao ocorra novamente, apos testados os bugs recolocarei as plantas, arvores.... Etc.

Sobre o mega, sim ja estou montando e estou recolhendo dicas... E tambem arrumandos outros bugs existente no mapa, quem souber pode postar aqui ou abrir um topico para bugs no mapa e todos que souberem so ir la e postar, mas como estou no celular, irei esperar eu entrar no pc para fazer o topico.
[Kpdo] Dk
[Kpdo] Dk

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 661
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os bugs no mini updade. - Página 2 Empty Re: Sobre os bugs no mini updade.

Mensagem por bielstocco Sáb maio 26, 2012 4:18 pm

bom a nova city withe ela tem uma parte dela no sul bugada q se vc chega perto de uma escada vc leva kick e da um erro no game e nao vou pega print pra mostra pq e tenso sai desses bugs
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos