TUTORES OFFLINE(PANDORA)
+5
HolleRakdos
Lenny Leonard
[kpdo]Macaquitos
Leeferreira/ReNanZiin
andresgt9
9 participantes
Página 1 de 1
TUTORES OFFLINE(PANDORA)
Hola..
Eu so quero falar.. que ñao ham logado os tutores ja em 2 dias.. seguidos...
Eu quero falar que "PANDORA" precisa de um tutor qe logee sempre... pqe ja muita gemte falar Trade/CapsLock em game-chat sim qe um tutor poda mutar.. '-'
eu apreciaria qe dieran um novo tutore hoje.. o qe falaram com os tutores.. pqe ñao tam logando ou ñao tam Mutando em -Game-Chat-
eu podo ser e_e
mais Lolz Ketchum tambem e uma persona para ser tutor.. GRAXAS POR SEU COPERACAO !
Eu quero falar que "PANDORA" precisa de um tutor qe logee sempre... pqe ja muita gemte falar Trade/CapsLock em game-chat sim qe um tutor poda mutar.. '-'
eu apreciaria qe dieran um novo tutore hoje.. o qe falaram com os tutores.. pqe ñao tam logando ou ñao tam Mutando em -Game-Chat-
eu podo ser e_e
mais Lolz Ketchum tambem e uma persona para ser tutor.. GRAXAS POR SEU COPERACAO !
andresgt9- Mensagens : 63
Re: TUTORES OFFLINE(PANDORA)
e vc e quem la? '-'
Leeferreira/ReNanZiin- Nick no Jogo : Mensagens : 2433
andresgt9 escreveu:Hola..
eu podo ser e_e
tutor n fica 24h on lek ¬¬ n é pq vc loga 2 dias e n ve tutor on que quer dizer q nenhum deles logou ¬¬
[kpdo]Macaquitos- Nick no Jogo : Mensagens : 3662
É falta de conhecimento dizer que não há tutores on em pandora, eu mesmo logo todos os dias e fica por mais de 4 horas ativo no jogo, pergunte a quem for. Quanto aos outros tutores, eu não tenho visto muito eles, mas eu acredito que é por diferirmos em horarios, eu sou previlegiado pelo meu emprego e posso ficar on a tarde.
E criar um topico dizendo que não há tutores on não faz de você um merecedor do cargo, eu não conheço nenhum estrangeiro que ajude os outros no GC/help de pandora.(porém o Lolz Ketchum é uma grande ajuda as vezes)
Sem mais.
E criar um topico dizendo que não há tutores on não faz de você um merecedor do cargo, eu não conheço nenhum estrangeiro que ajude os outros no GC/help de pandora.(porém o Lolz Ketchum é uma grande ajuda as vezes)
Sem mais.
Lenny Leonard- Nick no Jogo : Mensagens : 1090
Lenny tá on todo dia, mas tem seus horários né..
Tópico com intenção de promover terceiros pelo que consegui notar.
Tópico com intenção de promover terceiros pelo que consegui notar.
HolleRakdos- Nick no Jogo : Mensagens : 982
Google Tradutor Mega Fail.
Amigo, Vou lhe dar algumas dicas...
Quando criar um topico pedindo mais tutores, não cite nome de nenhum player, acabará ferrando com as chances do mesmo conseguir um cargo...
Amigo, Vou lhe dar algumas dicas...
Quando criar um topico pedindo mais tutores, não cite nome de nenhum player, acabará ferrando com as chances do mesmo conseguir um cargo...
->Anjo Crow<-- Nick no Jogo : Mensagens : 2208
voce crei qe a eu importa isso? so quero qe os tutores como Crow/Bunitin e Sra.. sepan qe hay players qejandose qe ñao logan e tem free vip ^-^
tambem Pegador
noob '-'
tambem Pegador
noob '-'
andresgt9- Mensagens : 63
Bunitin e crow e pegador sao otimso tutores, blackveil tem seus lados negativos mas tem os positivos tambem.
Ms Gaiden [ Retired ]- Mensagens : 288
cara,vc visita o gc e o help?
bunitin e lenny leonard sempre on lol cara
bunitin e lenny leonard sempre on lol cara
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
Seguinte...
Bunitin é ativo...
Blackveil é ativo...
Lenny Leonard é ativo...
Slim Crow tá estudando de manhã/tarde e a noite fazendo curso, isso dia de Segunda/Sexta, no sabado e domingo ele fica com a familia, tu quer que ele entre?
Bunitin é ativo...
Blackveil é ativo...
Lenny Leonard é ativo...
Slim Crow tá estudando de manhã/tarde e a noite fazendo curso, isso dia de Segunda/Sexta, no sabado e domingo ele fica com a familia, tu quer que ele entre?
->Anjo Crow<-- Nick no Jogo : Mensagens : 2208
Não vejo um objetivo nesse momento em promover novos tutores, porem precisaremos quando existir mais player e tambem quando lancar o updade.
[Kpdo] Dk- Nick no Jogo : Mensagens : 661