TUTORES PANDORA !!!!
+12
critias
kpxtiti
d4rkira
Tikinho
[PLAN]andreew
Juuh Fiire
Naion xD
Akiles San
dymension.pandora
Naanah
FelipeMartins
Nathanphh pandora e.e
16 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
TUTORES PANDORA !!!!
Namoral , não tem 1 tutor si quer em pandora d noite --' o dymension não serve pra nada não sabe quanto vale um rattata a mais tutor n precisa saber disso bla bla bla bla bla bla , mais ele não serve pra nada ele só serve pra fica falando sem trade , sem spam , etc ... assim n é que eu tenho algo contra o Holle Rakdos mais ele não loga mais retired ! --' o menino bombado ainda ta no cargo de tutor pq ele ainda ta ? ele tambem não joga mais o unico tutor q presta éo lenny , n so paga pal do lenny mais éa verdade olha o liu lá loga todo dia divia ser tutor --' fica colocando esses tutor inuteis q não serve pra nada , eu sei que o dymension fala varia linguas FODA-SE quero q ajude em algo pelomenos fassam algo q prete pelo amor de deus -.- lolzy return só loga as vezes , vamo coloca um cara bem ativo no gm e experiente '-' é isso ai obg .
Nathanphh pandora e.e- Mensagens : 46
Re: TUTORES PANDORA !!!!
soltou o verbo!
FelipeMartins- Nick no Jogo : Mensagens : 2530
Nathanphh pandora e.e escreveu:Namoral , não tem 1 tutor si quer em pandora d noite --' o dymension não serve pra nada não sabe quanto vale um rattata a mais tutor n precisa saber disso bla bla bla bla bla bla , mais ele não serve pra nada ele só serve pra fica falando sem trade , sem spam , etc ... assim n é que eu tenho algo contra o Holle Rakdos mais ele não loga mais retired ! --' o menino bombado ainda ta no cargo de tutor pq ele ainda ta ? ele tambem não joga mais o unico tutor q presta éo lenny , n so paga pal do lenny mais éa verdade olha o liu lá loga todo dia divia ser tutor --' fica colocando esses tutor inuteis q não serve pra nada , eu sei que o dymension fala varia linguas FODA-SE quero q ajude em algo pelomenos fassam algo q prete pelo amor de deus -.- lolzy return só loga as vezes , vamo coloca um cara bem ativo no gm e experiente '-' é isso ai obg .
Tu deveria ser tutor ;]
Sempre ajudando ;]
Sempre sendo educado ;]
Sempre online ;]
dymension.pandora- Mensagens : 914
#fato
Akiles San- Nick no Jogo : Mensagens : 1000
Todos so sao perfeitos no começou apos um tempo cairmos de produção!dymension.pandora escreveu:Nathanphh pandora e.e escreveu:Namoral , não tem 1 tutor si quer em pandora d noite --' o dymension não serve pra nada não sabe quanto vale um rattata a mais tutor n precisa saber disso bla bla bla bla bla bla , mais ele não serve pra nada ele só serve pra fica falando sem trade , sem spam , etc ... assim n é que eu tenho algo contra o Holle Rakdos mais ele não loga mais retired ! --' o menino bombado ainda ta no cargo de tutor pq ele ainda ta ? ele tambem não joga mais o unico tutor q presta éo lenny , n so paga pal do lenny mais éa verdade olha o liu lá loga todo dia divia ser tutor --' fica colocando esses tutor inuteis q não serve pra nada , eu sei que o dymension fala varia linguas FODA-SE quero q ajude em algo pelomenos fassam algo q prete pelo amor de deus -.- lolzy return só loga as vezes , vamo coloca um cara bem ativo no gm e experiente '-' é isso ai obg .
Tu deveria ser tutor ;]
Sempre ajudando ;]
Sempre sendo educado ;]
Sempre online ;]
FelipeMartins- Nick no Jogo : Mensagens : 2530
Eu seria um bom tutor e.e
Naion xD- Nick no Jogo : Mensagens : 943
dymension só porra nenhuma dessas coisa q vc falo , só pq fiz esses topico quero ser tutor ? se vc não ajuda no jogo cala sua boca e cai fora , vc é um imprestavel não serve pra nada , vc é um Nulo mesmo vc lembra naquele dia começo encher meu saco ? fico fazendo spam pm spam no default q exemplo de tutor vc é ! fica enchendo o saco dos outros player , esse seu cargo foi desmerecido , não sei como o cater ti coloco como tutor --'
Concordo totalmente o GC vira bagunça a noite. Pra mim os melhor tutor Lenny e o lolzy return quando entrava, e n posso fala mal do dymension pq ele fmz comigo, o resto é melhor rever...
Juuh Fiire- Nick no Jogo : Mensagens : 183
Acho que o Liu seria um bom tutor.
Juuh Fiire- Nick no Jogo : Mensagens : 183
deveria botar um atoa q nem o naion ae
e botar um cara tipo o japa de gm se ele fica on o dia td magina um gm on o dia td? banindo os bot ele ja pego mais de 10 sendo player e pega uns nego de bug abuser acho q seria uma boa sei la
mexicano seria uma boa se ele n fosse chato de galoxa e se alguem gostasse dele
sei la ne acho q a opçõ é obvia pra proximo gm na minha opniao
Legenda:
Japa = liu
mexicano = dymension
e botar um cara tipo o japa de gm se ele fica on o dia td magina um gm on o dia td? banindo os bot ele ja pego mais de 10 sendo player e pega uns nego de bug abuser acho q seria uma boa sei la
Legenda:
Japa = liu
mexicano = dymension
[PLAN]andreew- Mensagens : 455
O NAION ? VC PIRO KRA ? PASSANDO BEM ?
Certissimo[PLAN]andreew escreveu:deveria botar um atoa q nem o naion ae
Legenda:
Japa = liu
mexicano = dymension
Naion xD- Nick no Jogo : Mensagens : 943
kkkkk sei la man n so de pandora so dei um exemplo um nego atoa q nem o naion pode ser tu tmb so tenho certeza do resto
a s marca sua meta ae nathan tu jan upo
[] lvl 300 quase lá to lvl 296 o
a s marca sua meta ae nathan tu jan upo
[] lvl 300 quase lá to lvl 296 o
Nathanphh pandora e.e escreveu:Namoral , não tem 1 tutor si quer em pandora d noite --' o dymension não serve pra nada não sabe quanto vale um rattata a mais tutor n precisa saber disso bla bla bla bla bla bla , mais ele não serve pra nada ele só serve pra fica falando sem trade , sem spam , etc ... assim n é que eu tenho algo contra o Holle Rakdos mais ele não loga mais retired ! --' o menino bombado ainda ta no cargo de tutor pq ele ainda ta ? ele tambem não joga mais o unico tutor q presta éo lenny , n so paga pal do lenny mais éa verdade olha o liu lá loga todo dia divia ser tutor --' fica colocando esses tutor inuteis q não serve pra nada , eu sei que o dymension fala varia linguas FODA-SE quero q ajude em algo pelomenos fassam algo q prete pelo amor de deus -.- lolzy return só loga as vezes , vamo coloca um cara bem ativo no gm e experiente '-' é isso ai obg .
Se vc quer ser tutor fala n fica mandando essas indiretas para de ser Gay.
Tikinho- Mensagens : 269
só acho que ele falo que ele não queria ser, eu não indicaria o nathan pra tutor '-', o liu é feio mas se eu fosse o cater deixaria ele de senior direto ja que não deletaram o dymension ainda :/Tikinho escreveu:Nathanphh pandora e.e escreveu:Namoral , não tem 1 tutor si quer em pandora d noite --' o dymension não serve pra nada não sabe quanto vale um rattata a mais tutor n precisa saber disso bla bla bla bla bla bla , mais ele não serve pra nada ele só serve pra fica falando sem trade , sem spam , etc ... assim n é que eu tenho algo contra o Holle Rakdos mais ele não loga mais retired ! --' o menino bombado ainda ta no cargo de tutor pq ele ainda ta ? ele tambem não joga mais o unico tutor q presta éo lenny , n so paga pal do lenny mais éa verdade olha o liu lá loga todo dia divia ser tutor --' fica colocando esses tutor inuteis q não serve pra nada , eu sei que o dymension fala varia linguas FODA-SE quero q ajude em algo pelomenos fassam algo q prete pelo amor de deus -.- lolzy return só loga as vezes , vamo coloca um cara bem ativo no gm e experiente '-' é isso ai obg .
Se vc quer ser tutor fala n fica mandando essas indiretas para de ser Gay.
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
Bla bla bla dymension e Nulo bla bla bla
kpxtiti- Nick no Jogo : Mensagens : 2925
NÃO QUERO SER TUTOR ! prefiro fica no meu up d boa do q ser tutor e vc cala sua boca seu cloner ! de merda baixa a bola ai seu otario
Dymension é um bosta não sou eu que falo é o povo quem diz !
Nathan de Tutor eu ia Rir muito kkkkk
Nathan de Tutor eu ia Rir muito kkkkk
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
af quantas vezes preciso fala q n quero ser tutor ?
Ele so ta querendo dizer que preçisa melhorar tutores pq so o lenny presta !
Como a noite eh um caos o Liu sera a melhor opcão para tutor
soq como ele disse ele quer mas que tutor pq tutor so cuida do gc e blablabla
Akiles San- Nick no Jogo : Mensagens : 1000
sei la botar liu de tutor seria o msm q um professor de universidade ou algo mais dar aula pra prezinho disperdicio de talento ou dedicação atoa poe ele de gm ou senior se caso senior banir essas coisa e ve oq da com td certeza n vai ser a pior escolha dentre as q tem e quase obvia
nathan n q ser tutor gente rlx kkk quem mais fica atoa no gamechat intao? kk
eu tmb n posso falar muito pq n so se pandora mais acho q vo cria uma acc la pra dar uma zoiada no movimento kkk tem uns cara zica
nathan n q ser tutor gente rlx kkk quem mais fica atoa no gamechat intao? kk
eu tmb n posso falar muito pq n so se pandora mais acho q vo cria uma acc la pra dar uma zoiada no movimento kkk tem uns cara zica
sem zoa, pra ser tutor tem de ser um cara maó desocupado, eu esses dias não ta dando pra entrar, só entro pra mutar uns leks que eu pessoa pra uns vistoriarem o chat, ou entro pra ver como ta o movimento, se eu entro e falo um a no chat viraAkiles San escreveu:Ele so ta querendo dizer que preçisa melhorar tutores pq so o lenny presta !
law
law
law
law
law
law
law
law
law
'-' n da pra eu fazer as coisas da rl com o kpdo aberto '-', daqui uns tempos a poeira aqui alivia e eu volto pro chat, mas ser tutor junto com rl não e facil '-' o liu como é feio, n tem de pegar menina e de fazer nada, daria um bão tutor, o tempo que ele fica me chamando de feio ele cuidaria do gc de pandora
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
Diferença, ter uma responsabilidade e fazer para ter são completamente diferentes, pergunte para qualquer tutor, o Liu pode se portar de um jeito agora, mais quando ele descobrir como realmente funcione a coisa, ele pode desanimar, e outra, dar um cargo que necessita de uma pessoal versátil só para ele banir botters, lembrando outra vez, a staff pode se livrar dos botters quando quiser apenas mudando a versão do servidor e criando sistema de pergunta aleatória anti-bot mais não faz isso porque os botters também pagam vip e compram rares.
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
se não tivessem me tirado eu taria ate agora ajudando la...
Leeferreira/ReNanZiin- Nick no Jogo : Mensagens : 2433
Página 1 de 2 • 1, 2