Duvidas sobre o que é proibido e o que não é.
4 participantes
Página 1 de 1
Duvidas sobre o que é proibido e o que não é.
Gostaria de saber se jogar com 1 pc e 1 note com duas contas ao mesmo tempo é proibido... e se programas como auto click também é proibido, pois ele é muito prático para pescar.
Guza- Convidado
Re: Duvidas sobre o que é proibido e o que não é.
Sim Auto Click é um software ilegal. Já nisso não sei explicar, jogar duas pessoas no mesmo ip não é proibido, mais uma pessoa jogar em dois chars somentaneamente sim!
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
Auto Cliker -
Art 1-3# Manipulando o programa cliente ou utilizando software adicional para jogar o jogo(bot).(Rank: 5)
Rank 5 - Suspensão de 15 dias.
Você jogando em mais de uma conta, mesmo que seja em outro pc -
Art 1-5# Jogando em mais de um cliente ao mesmo tempo obs: ter mais de uma conta é permitido(Rank: 4)
Rank 4 - Suspensão de 7 dias.
Art 1-3# Manipulando o programa cliente ou utilizando software adicional para jogar o jogo(bot).(Rank: 5)
Rank 5 - Suspensão de 15 dias.
Você jogando em mais de uma conta, mesmo que seja em outro pc -
Art 1-5# Jogando em mais de um cliente ao mesmo tempo obs: ter mais de uma conta é permitido(Rank: 4)
Rank 4 - Suspensão de 7 dias.
[kpdo]Macaquitos- Nick no Jogo : Mensagens : 3662
Autoclick não é um programa autorizado pelo jogo, logo, ele é ilegal...
Já usar contas em PC's diferentes, não é considerado MC, porque? Porque MC = Multi Client, ele está com um client apenas aberto em cada PC, com isso, a regra não se aplica...
É o mesmo que algum parente seu jogar na sua casa, os dois terão o mesmo IP, porem, não estáram usando o mesmo PC...
Já usar contas em PC's diferentes, não é considerado MC, porque? Porque MC = Multi Client, ele está com um client apenas aberto em cada PC, com isso, a regra não se aplica...
É o mesmo que algum parente seu jogar na sua casa, os dois terão o mesmo IP, porem, não estáram usando o mesmo PC...
->Anjo Crow<-- Nick no Jogo : Mensagens : 2208
Pow mais é estranho auto click ser classificado como bot... pq ele não é criado para exclusivamente o game como bots em geral que vão direto na engine, auto click seria um programa para o windows... e como eu vejo quanto tempo meu char vai fica banido??
Guza- Convidado
Autoclick não é classificado como bot, é classificado como um software não autorizado pelo jogo... No caso, se tivesse no site do jogo pra baixar isso ai, poderia usar tranquilamente...
->Anjo Crow<-- Nick no Jogo : Mensagens : 2208
help tengo un bug rraro
oi você pode me ajudar quando eu tiver uma bebug rraro alos matar pokemon Nariz hep die soy kedus
juan duq- Nick no Jogo : Mensagens : 7
juan duq escreveu:oi você pode me ajudar quando eu tiver uma bebug rraro alos matar pokemon Nariz hep die soy kedus
Ja te orientei e o bug foi corrigido, pare de reviver tópicos caso ocorra mais algum bug com você me mande PM em Fusion
Meu nick é Macaquitos.
[kpdo]Macaquitos- Nick no Jogo : Mensagens : 3662