Dymension tutor?
+8
bielstocco
kinight(retired)
NSA Stoned Slib
->Anjo Crow<-
Darkiano
[Kpdo] Dk
Lolzito
Bunitin
12 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Dymension tutor?
OMG! Fiquei boquiaberto quando soube dessa infeliz notícia: Dymension virou tutor. (PANDORA)
ú.U Disseram-me que a indicação foi feita pelo Macaquitos, minha critica em questão é ao Macaquitos.
Sempre o recoheci como um moço sábio e capaz, de boas decisões e talz. Agora ele vem a faz uma dessa? É um absurdo. Dymension um player que nunca gostou dos tutores e nem mesmo dos Brasileiros. Sempre se fingiu de falso pra se dar bem, nas noites, madrugadas sempre floodava Game-chat com trades e etc...
Meu Deus Macaquitos, você me surpreendeu muito, nao esperava uma escolha tão "POBRE" dessas.
Agora, parabéns ao Arcanisp e Amy, que foram duas pessoas que indiquei pra Ferrerah. Estes sim nao tem um passado tão SUJO como o do Dymension, Sinceramente, me decepcionei completamente...
E podem ter certeza, vai ter muitas brigas comigo e Dymension, ele nunca gostou de mim e nao vou ser troxa de aceitar as coisas dele.
Desabafo. (:
ú.U Disseram-me que a indicação foi feita pelo Macaquitos, minha critica em questão é ao Macaquitos.
Sempre o recoheci como um moço sábio e capaz, de boas decisões e talz. Agora ele vem a faz uma dessa? É um absurdo. Dymension um player que nunca gostou dos tutores e nem mesmo dos Brasileiros. Sempre se fingiu de falso pra se dar bem, nas noites, madrugadas sempre floodava Game-chat com trades e etc...
Meu Deus Macaquitos, você me surpreendeu muito, nao esperava uma escolha tão "POBRE" dessas.
Agora, parabéns ao Arcanisp e Amy, que foram duas pessoas que indiquei pra Ferrerah. Estes sim nao tem um passado tão SUJO como o do Dymension, Sinceramente, me decepcionei completamente...
E podem ter certeza, vai ter muitas brigas comigo e Dymension, ele nunca gostou de mim e nao vou ser troxa de aceitar as coisas dele.
Desabafo. (:
Última edição por Bunitin em Sex Jul 06, 2012 8:24 pm, editado 1 vez(es)
Bunitin- Mensagens : 129
Re: Dymension tutor?
Concordo plenamente o cara n sabe oque acontece em Pandora (n mt bem) e vem opinar? Affe faz favor
E ainda por cima me acusa de Mutar ele quando eu tava comendo o maldito do meu bolo de chocolate....
E ainda por cima me acusa de Mutar ele quando eu tava comendo o maldito do meu bolo de chocolate....
Lolzito- Nick no Jogo : Mensagens : 365
Esse caso do mute eu ainda estou analizando, tambem não intendi o real motivo...
Sobre o dymension: tem pontos fortes e pontos fracos assim como todos nos players.
Sobre o dymension: tem pontos fortes e pontos fracos assim como todos nos players.
[Kpdo] Dk- Nick no Jogo : Mensagens : 661
Dymension na visão deles, ele é o Santo de Pandora, o Injustiçado, que nunca aprontou nada ! Não adianta argumentar ele é protegido !
Darkiano- Mensagens : 396
Uma duvida o do Arcanisp?[Kpdo] Dk escreveu:Esse caso do mute eu ainda estou analizando, tambem não intendi o real motivo...
Mas ele tem 90% pontos fracos.
Tantas pessoas mais capazes que ele...
Tantas pessoas mais capazes que ele...
Bunitin- Mensagens : 129
E como eu digo um player lvl 10 que acabou de criar seu char é mais capaz que ele
Prefiro continuar com minha opinião e agora o bunitin me intende.
[Kpdo] Dk- Nick no Jogo : Mensagens : 661
Favor olhe o outro post sobre "Dymension Tutor"[Kpdo] Dk escreveu:Prefiro continuar com minha opinião e agora o bunitin me intende.
Se o problema era achar alguem com capacidade pra ser tutor, eu faria os tests se me pedisse DK...
->Anjo Crow<-- Nick no Jogo : Mensagens : 2208
O Crow já recomendo muitos tutores ótimos, um bom exemplo é eu '-'
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
Se acha pa caramba!NSA Stoned Slib escreveu:O Crow já recomendo muitos tutores ótimos, um bom exemplo é eu '-'
kinight(retired)- Nick no Jogo : Mensagens : 3904
kinight(retired) escreveu:Se acha pa caramba!NSA Stoned Slib escreveu:O Crow já recomendo muitos tutores ótimos, um bom exemplo é eu '-'
Isso se chama alto estima, sim eu tenho uma!
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
ASUHASUHSUSHUAS...NSA Stoned Slib escreveu:kinight(retired) escreveu:Se acha pa caramba!NSA Stoned Slib escreveu:O Crow já recomendo muitos tutores ótimos, um bom exemplo é eu '-'
Isso se chama alto estima, sim eu tenho uma!
Alto estima e outra coisa..
Ai se ta se alto promovendo..
Mas afinal tu e um excelente tutor...
dk,tem pessoas em pandora mais capacitadas pra tutor doq ele
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
bielstocco escreveu:dk,tem pessoas em pandora mais capacitadas pra tutor doq ele
Dk não é mais da STAFF, cater perdeu juizo ^^
->Anjo Crow<-- Nick no Jogo : Mensagens : 2208
Dymension puxo briga comigo pra evitar de xinga ele eu disse Retar!@!$ E ele me muto pode isso ????
dymension.pandora- Mensagens : 914
Man eu ia te xinga pus o sinal para evitar de te ofender e vc vai e me muta??? Afff PQP viu
#Vamumengao
#Vamumengao
frutaquecaiu,cater tiro o dk pq? ele que tava fazeno o update tnc tbm
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
foi como nos dizemos no server do dk, o cater ia bota o dk na staff , oo dk ia arrumar o server , e o cater expulsa.geral apoio ele a continua com server , sei q so ele n dava pra leva.mais geral ajudava.o kpdo ta falido.
BlackVeil- Nick no Jogo : Mensagens : 837
nao sabe das coisas nao fala filhao.BlackVeil escreveu:foi como nos dizemos no server do dk, o cater ia bota o dk na staff , oo dk ia arrumar o server , e o cater expulsa.geral apoio ele a continua com server , sei q so ele n dava pra leva.mais geral ajudava.o kpdo ta falido.
vocês soo fala mas não colocam nenhuma prova aqui..[kpdo]cater escreveu:nao sabe das coisas nao fala filhao.BlackVeil escreveu:foi como nos dizemos no server do dk, o cater ia bota o dk na staff , oo dk ia arrumar o server , e o cater expulsa.geral apoio ele a continua com server , sei q so ele n dava pra leva.mais geral ajudava.o kpdo ta falido.
Fala muito essa staff..
HolleRakdos- Nick no Jogo : Mensagens : 982
HolleRakdos escreveu:
Página 1 de 2 • 1, 2