Sugestões para melhorar o KPDO
+8
bielstocco
[kpdo]Methos
NSA Stoned Slib
Amyzilla D:
Lenny Leonard
Sebak
Lolzito
Mugiwara
12 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Sugestões para melhorar o KPDO
sobre o povo do pbo ja pensei nessa ligacao mais nao sei se e muito boa, so liguei o forum ate agora, na verdade o kpdo ja tem problemas de mais ,pelo menos no pbo la nao tem problemas com staff , ta certo que pode faltar staff la , mais e melhor faltar do que a staff acabar com o sv, la eu faco o necessario que e deixar o server on e cuidar dos problemas criticos e as atualizacao que tiver aqui eu passo pra la de imediato ou depois de um tempo.Mugiwara escreveu:[kpdo]cater escreveu:gostei das sugestao principalmente a do meio gm , e tambem algumas ae.
então cater, o legal seria implantar em agosto junto com o update
mais acho que o principal ai é o senior tutor e o meio GM
também não esqueçamos de não prejudicar o povo do pbo
infelizmente kpdo tá com muito mais vantagens e tem players voltando pra kpdo por que tem eventos e etc.[kpdo]cater escreveu:sobre o povo do pbo ja pensei nessa ligacao mais nao sei se e muito boa, so liguei o forum ate agora, na verdade o kpdo ja tem problemas de mais ,pelo menos no pbo la nao tem problemas com staff , ta certo que pode faltar staff la , mais e melhor faltar do que a staff acabar com o sv, la eu faco o necessario que e deixar o server on e cuidar dos problemas criticos e as atualizacao que tiver aqui eu passo pra la de imediato ou depois de um tempo.Mugiwara escreveu:[kpdo]cater escreveu:gostei das sugestao principalmente a do meio gm , e tambem algumas ae.
então cater, o legal seria implantar em agosto junto com o update
mais acho que o principal ai é o senior tutor e o meio GM
também não esqueçamos de não prejudicar o povo do pbo
Página 2 de 2 • 1, 2