The bug error 13
5 participantes
Página 1 de 1
The bug error 13
Quando abro o client diz que existe um error code 13 "Please choose another game graphics", mas no tibia normal isso se resolve nas propriedades do mesmo, porem nesse client eh diferente! como ajeito? to sem logar
Grato
Grato
Wilds- Mensagens : 3
Re: The bug error 13
vai em opitions graphics, e configura la,
ou se não entre em propiedades e bote engine - 0
ou se não entre em propiedades e bote engine - 0
Continuo com o mesmo problema, porque não abre o client para ir em options, e na questão de propriedades não tem como ir na aba onde tem o destino para colocar engine 0 como no tibia, como faço?
Wilds- Mensagens : 3
Se tu usar o windows xp, vai em "C:\Documents and Settings\(Nome de usuario)\Dados de aplicativos" e apaga a pasta do tibia, que contem mapas e etc.. Embora tu vá perder todos os mapas, isso deve resolver teu problema, pois vai "resetar" o client do jogo.
Caso use windows 7, vai em "C:\Users\(Nome de Usuario)\AppData\Roaming\Tibia" e apaga tudo dentro dessa pasta, incluindo a pasta automap.
Caso use windows 7, vai em "C:\Users\(Nome de Usuario)\AppData\Roaming\Tibia" e apaga tudo dentro dessa pasta, incluindo a pasta automap.
Legend Handmet- Mensagens : 254
The bug error code 13
eu tenho a resoposat para quem estao procurando o bug do ot pokemon
va em >C:\Arquivos de programas\Cliente OTPokémon\Launcher\Client>Propiedades>Compatibilidade>la em configuraçoes do monitos selecione >desativar temas visuais pronto ;D se estiver marcado nao sei :/ mais se nao estiver vai resolver comigo deu certo ;D espero ter ajudado
va em >C:\Arquivos de programas\Cliente OTPokémon\Launcher\Client>Propiedades>Compatibilidade>la em configuraçoes do monitos selecione >desativar temas visuais pronto ;D se estiver marcado nao sei :/ mais se nao estiver vai resolver comigo deu certo ;D espero ter ajudado
erickepe- Convidado
Vlw ai coveiro '-'
Deve ajuda alguem sim
Deve ajuda alguem sim
Bandatreze- Nick no Jogo : Mensagens : 959
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos