Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Client Error

3 participantes

Ir para baixo

Client Error Empty Client Error

Mensagem por Tinhu Qua Nov 16, 2011 7:43 am

Em um belo dia eu estava no PC e entao resolvi abrir o KPDO para ver se ele estava online !! mas algo inuzitado aconteceu :/

Um erro que eu ja convivi com ele e nao foi muito legal '-' no começo de agosto quando eu jogava KPDO acontecia esse mesmo error

Eu dava 2 passos e o KPDO fexava sozinho oO' mais nao era dbug era o erro '-' tive até discussoes com o Mero Mei (nao gosto dele '-') dizendo que

Encontrei arquivos no 4shared.com mostrando keyllogers em nome do cater e em nome do OT no principio achei que era meu antí-virus porque sempre que eu abria

ele alertava um vírus, entao resolvi desligar o antí-vírus mais nao deu em nada entao eu parei de jogar e 1 tempo depois formatei o PC e resolvi entrar no KPDO

Surpresa o error sumiu POREM o antí-vírus continuava a alertar mas eu nao liguei e derrepente nos ultimos 5 dias me aparece esse error maldito :/

Client Error Novoaimagemdebitmapl

Bom, se puderem me ajudar agradeço '-'

Tinhu

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 77
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 28
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Client Error Empty Re: Client Error

Mensagem por Dougghi Qua Nov 16, 2011 10:55 am

Pode cer o seu pc... ou o antivirus memo que nao reconhece... tipo ja joguei em kasa... deu tudo certo... joguei na casa da minha tia.... tudo certo dnv...... na casa do meu primo.... mais certo ainda...
tipow, quando eu jogava aqueles ots noobs do otservlist... um client dava isso.... dai eu troquei o antivirus... funfou normalmente...
OBS: Nao lembro qual antivirus eu usava... n sei se era o avira ou avast... so sei que uso o norton... mei chatin e pesado mais é o melhor na minha opinião!!!
Dougghi
Dougghi

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 297
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 28
Localização : Maya

Ir para o topo Ir para baixo

Client Error Empty Re: Client Error

Mensagem por Blackhert Qua Nov 16, 2011 11:16 am

pc have system operative sux Razz download new client Very Happy in topoic news
Blackhert
Blackhert

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 73
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 32
Localização : Mexico

Ir para o topo Ir para baixo

Client Error Empty Re: Client Error

Mensagem por Tinhu Qua Nov 16, 2011 7:04 pm

Dougghi escreveu:Pode cer o seu pc... ou o antivirus memo que nao reconhece... tipo ja joguei em kasa... deu tudo certo... joguei na casa da minha tia.... tudo certo dnv...... na casa do meu primo.... mais certo ainda...
tipow, quando eu jogava aqueles ots noobs do otservlist... um client dava isso.... dai eu troquei o antivirus... funfou normalmente...
OBS: Nao lembro qual antivirus eu usava... n sei se era o avira ou avast... so sei que uso o norton... mei chatin e pesado mais é o melhor na minha opinião!!!

Mais cara eu jogava com o avast normal e ainda uso ai do nada deu isso :/ vou baixar o novo client pra ver se muda algo

Tinhu

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 77
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 28
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos