Client Error
3 participantes
Página 1 de 1
Client Error
Em um belo dia eu estava no PC e entao resolvi abrir o KPDO para ver se ele estava online !! mas algo inuzitado aconteceu :/
Um erro que eu ja convivi com ele e nao foi muito legal '-' no começo de agosto quando eu jogava KPDO acontecia esse mesmo error
Eu dava 2 passos e o KPDO fexava sozinho oO' mais nao era dbug era o erro '-' tive até discussoes com o Mero Mei (nao gosto dele '-') dizendo que
Encontrei arquivos no 4shared.com mostrando keyllogers em nome do cater e em nome do OT no principio achei que era meu antí-virus porque sempre que eu abria
ele alertava um vírus, entao resolvi desligar o antí-vírus mais nao deu em nada entao eu parei de jogar e 1 tempo depois formatei o PC e resolvi entrar no KPDO
Surpresa o error sumiu POREM o antí-vírus continuava a alertar mas eu nao liguei e derrepente nos ultimos 5 dias me aparece esse error maldito :/
Bom, se puderem me ajudar agradeço '-'
Um erro que eu ja convivi com ele e nao foi muito legal '-' no começo de agosto quando eu jogava KPDO acontecia esse mesmo error
Eu dava 2 passos e o KPDO fexava sozinho oO' mais nao era dbug era o erro '-' tive até discussoes com o Mero Mei (nao gosto dele '-') dizendo que
Encontrei arquivos no 4shared.com mostrando keyllogers em nome do cater e em nome do OT no principio achei que era meu antí-virus porque sempre que eu abria
ele alertava um vírus, entao resolvi desligar o antí-vírus mais nao deu em nada entao eu parei de jogar e 1 tempo depois formatei o PC e resolvi entrar no KPDO
Surpresa o error sumiu POREM o antí-vírus continuava a alertar mas eu nao liguei e derrepente nos ultimos 5 dias me aparece esse error maldito :/
Bom, se puderem me ajudar agradeço '-'
Tinhu- Nick no Jogo : Mensagens : 77
Re: Client Error
Pode cer o seu pc... ou o antivirus memo que nao reconhece... tipo ja joguei em kasa... deu tudo certo... joguei na casa da minha tia.... tudo certo dnv...... na casa do meu primo.... mais certo ainda...
tipow, quando eu jogava aqueles ots noobs do otservlist... um client dava isso.... dai eu troquei o antivirus... funfou normalmente...
OBS: Nao lembro qual antivirus eu usava... n sei se era o avira ou avast... so sei que uso o norton... mei chatin e pesado mais é o melhor na minha opinião!!!
tipow, quando eu jogava aqueles ots noobs do otservlist... um client dava isso.... dai eu troquei o antivirus... funfou normalmente...
OBS: Nao lembro qual antivirus eu usava... n sei se era o avira ou avast... so sei que uso o norton... mei chatin e pesado mais é o melhor na minha opinião!!!
Dougghi- Nick no Jogo : Mensagens : 297
pc have system operative sux download new client in topoic news
Blackhert- Nick no Jogo : Mensagens : 73
Dougghi escreveu:Pode cer o seu pc... ou o antivirus memo que nao reconhece... tipo ja joguei em kasa... deu tudo certo... joguei na casa da minha tia.... tudo certo dnv...... na casa do meu primo.... mais certo ainda...
Mais cara eu jogava com o avast normal e ainda uso ai do nada deu isso :/ vou baixar o novo client pra ver se muda algo
Tinhu- Nick no Jogo : Mensagens : 77